Cadê? Cadê? Cadê? Cadê é a nova mania da vez. Felipe começou a usar essa palavra em vários contextos para fazer uma pergunta.
Então, por exemplo, quando percebe que o irmão acordou e que está no berço resmungando, falando ou mesmo chorando corre para lá. Logo fala: “- O Thomas acordo!” Pede para ser o primeiro e fala que só posso ir depois. Agora, e o Thomas? Louco para sair do berço e ver a mamãe ou papai, precisa ficar esperando o irmão dizer:
“- Cadê a mamãe? Cadê a mamãe? Cadê a mamãe? Fala uma, duas, três, quatro vezes, conta nos dedos e depois diz: “- Achoooou!”
Thomas fica lá resmungando. Mas tem uma hora que dou o fim, logo entro no quarto e estão os dois nessa diversão. Melhor, o Felipe....rs
Isso já tem durado mais ou menos uma semana. Faz questão de ser o primeiro a entrar no quarto do irmão. Hoje a mania também foi para outra coisa. Estávamos tomando café e, de repente, o pacote do queijo que eles gostam tinha terminado. De repente, começou:
“Cadê o queijo? Cadê o queijo? Cadê o queijo? Cadê o queijo? Acaboooou!”
Nessa hora, Thomas fica olhando e dando risada para o Felipe. Uma troca de olhares, uma relação maravilhosa, uma cumplicidade sem fim. Mas em alguns momentos aposto que Thomas deve pensar: Esse meu irmão! Argh.... Eu pego ele qualquer dia!
Para a mãe, o melhor de tudo, é ver tudo isso naquele dia que está cansada, desanimada, querendo ficar tranqüila. Eles animam de verdade! Muito, mas muito bom!
14 comentários:
Celi
Eles são uma graça.... Aqui em casa a forma do Serginho irritar a Mariana é dando petelecos na perna dela, nada que doi muito, mas ela odeia. Deixa ela crescer pra ele ver...
Bjs
Ai que lindinhos! A relação de irmãos é muito bonita! É uma cumplicidade sem fim... Lembrei dos meus irmãos agora e bateu uma saudade da infância... Morro de medo de ter outro filho (devido a complicações que tive) e acredito que não terei, mas tem hora que olho para a minha pequena brincando e morro de dó de não dá uma irmazinha/irmaozinho a ela.
Só vou dizer uma coisa: FOFOS!!!
Bjos
HAHAHHA, que fofos, meu pokbunny entrou na fase de esconder o rosto ou se esconder so esperando alguém perguntar por ele usando o famoso "Cadê???" (em portugues, hungaro ou ingles, ele já aprendeu nas 3 versoes ahahha), ai ele se mostra e morre de rir. =)
A mamãe boba, BAAAAAAAAAAAAABA.
Beijocas
KKKKKK
Que coisas mais fofas!
E essa contadinha nos dedos arrasou!
Beijos
Ah Celi só digo que fiquei com vontade apertar os dois! Irmao é uma coisa né...sempre sabemos como irrita-los. Mas no final eles se divertem e se acompanham. A mar fica só observando. Beijos e aperta muito eles pra mim ta!
Oi Celi,
Ser mãe de dois é uma delícia!!!! Mas tem que ter um jogo de cintura danado! Aqui não é diferente! Mas vale a pena!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/
kkkk
alice também adora fazer estas "pirracinhas" com arthur: #caçulasofre!
beijoca
cada coisa linda... rsrsrs
Hahahaha! Eles são um fofo...e mesmo com um monte de cadê, cadê e cadê, imagino que você se diverte com esses dois fofinhos!!!
Beijos ILUMINADOS
Que lindos!!!! Não vejo a hora de ter mais um pra ver cenas como essa! rs Bjooooooooooooo
Adorei ! Que cena linda! O Felipe está muito esperto e engraçado! Já te falei do meu desânimo de ter o segundo... Mas realmente a relação entre irmãos é maravilhosa! No seu caso eles são bem próximos de idade e ainda do mesmo sexo serão muito amigos! Às vezes penso em menina para o segundo, mas outro menino faria um bem enorme ao Henrique. Bom está nas mãos de Deus, só quero saúde e um anjinho bem companheiro de Henrique! Beijos
Ai, que graça! Não vejo a hora de ter esses momentos por aqui!!!
Irmão é assim mesmo neh, irrita a gente que é uma loucura, mas somos apaixonados por eles! Quero só ver como o Luquinhas será!
E Celi, seus filhotes são uns fofuchos!!!
Ainda bem que temos eles neh?! Os filhos...
SUper beijos
Ju
kkkkkkkkk... Muito bom!!!
Lindões, os DOIS!!!
Bjão
Postar um comentário