Hoje estou no MMqD


Você já conhece o blog Minha Mãe que Disse? Se ainda não conhece corre pra lá!

Um blog criado pela Flávia (O astronauta) e pela Roberta (Piscar de Olhos), no qual reune toda a blogosfera materna num único lugar. Vale a pena conferir os textos, pois além dos diversos assuntos de nosso interesse, ainda temos a possibilidade de conhecer várias mães.

Hoje estou lá respondendo uma pergunta: Qual é o preferido? Uma pergunta que um dia me fizeram e que me levou a inúmeros pensamentos. Tem curiosidade para saber? Então, vai até lá para conhecer um pouco de mim. Um pouco da minha história!

http://minhamaequedisse.com/2011/08/17/qual-e-o-preferido/



7

7 comentários:

Carol Garcia disse...

TO CORRENDO LÁ!

Priscila Quaquio disse...

Eu fui e adorei, por enquanto só tenho um filho, mas tenho um irmão, e acho q ele é o queridinho rsrsrs!
Uma vez uma tia me disse que não existe preferencia entre filhos, mas que as mães sempre acham que um filho é mais dependente do que o outro, que talvez precisem mais dela do que do outro...vai saber!? Beijos

Nave Mamãe disse...

Claro que já fui lá!

Chris Ferreira disse...

Ou Celi,
Vou lá visitar!
Ainda estamos sem roer as unhas! rs...
Adoramos sua visita!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Laiz disse...

Que foto linda Celi!!!!!! Muito muito! Amei... vou lá no Minha MMqD ler o que escreveu! Bjoooo

Luana Honório Ferreira disse...

Ola,
Adorei a visita!
Muito lindos seus pequenos!
Abracos,

Angi disse...

Eu vi, adorei, minha blogueira alemã preferida!
te gosto muito, como se nos conhecessemos faz tempo!
bjoss