Sorteio: Mega Kit de Artes

Não só porque é o mês do Natal, mas faz tempo que estou com uma vontade imensa de fazer um sorteio. Então, chegou a hora. Fiquei pensando em um milhão de possibilidades para o sorteio. Achei que essa foi uma boa escolha, já que é sempre bem vindo materiais novos de Artes para as crianças. Seja para se divertir durante as férias ou mesmo na volta às aulas, pois se a sorteada morar no Brasil, a mesma terá que ter paciência pois pode demorar de 3 a 4 semanas... Demora um pouco, mas chega!

Pensei nesses materiais, pois Felipe tem alguns e gosta muito! Quanto a ser Faber Castell, Stabilo ou Eberharder Faber foi mera coincidência por conhecer os materiais. Não há nenhum patrocínio. Sei que podem encontrar esse material por todo os lugares, mas presente é presente. Não é mesmo?

Não deixem de participar. Você pode ganhar esse material para uso próprio, para presentear alguém, para dar para seu filho, para fazer uma doação enfim, são inúmeras possibilidades. Fiquem tranqüilas, pois mandarei para o lugar que for.... Boa Sorte!

Para participar do sorteio você precisa:

1) Ser seguidor do Nova Vida, Vida Nova

2) Deixar um comentário nesse post dizendo EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES

3) Deixar seu e-mail.

Pronto! Agora, você está participando. O sorteio acontecerá na próxima quarta-feira dia 14/12/11, via random.org





135

135 comentários:

Karen disse...

Nossa Celi, que bacana!

Quero muito participar sim!
EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES!

Beijo,
karen
karenbhaegele@gmail.com

http://multiplicado-por-dois.blogspot.com/

Larissa Xavier disse...

Nossa é claro que queromos

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES

e-mail: lari_elamesma@hotmail.com
nome de seguidora: ~* Lari ♥ Júlio

bjus e to aqui torcendo

Ananda Etges disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES!

Adorei o kit, Celi! Lindão, hein?
Vamos ver se dou sorte!

Beijos, Ananda.

nandaetges@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero ganhar esse kit de artes!!!

Saudades imensa de vc minha querida!!

Beijos no coração e dessa sua familia linda!!

Sheila

sheilaferreiras@uol.com.br

Anônimo disse...

O Luiz Augusto vai amar!!! Quero muito!
EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES!!!!
naty.cortez@hotmail.com

Claudia Leonardi disse...

Oi querida
Que delicia este sorteio!
Claro que eu quero ganhar o mega kit de artes!!!
Se eu ganhar, espera um pouquinho pq ate dia 18 estou de ferias e desconectada, viu?!
Adorei a ideia!
Bjks mil

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Sarah disse...

Caramba!! Mega kit mesmo!!! É claro que EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES!!
maedobento@hotmail.com
bjao!

Lia Sergia disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES!! :D

liasergia@gmail.com

Betty Gaeta disse...

Oi Celi,
Adorei o kit e tem uma menininha linda por aqui que vai adorar!
Betty Gaeta (mesmo nome de seguidora)
bloggostodisto@gmail.com
Bauru - SP
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Anônimo disse...

Oi Celi, eu quero ganhar, para dar a Laurinha.
bj e saudades.
iara@vila.com.br

Ana Paula disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES!

Adoro seu blog, venho sempre aqui, e esse sorteio está imperdível!

Ana Paula
apfabretti.ana@gmail.com

Dani Cassar disse...

Que presentao!!!

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES!!!

danielle_gouveia02@yahoo.com.br

Bjs

Família Recomenda disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES
familiarecomenda@gmail.com

Anônimo disse...

Adorei e quero participar! Aqui em casa esses kits são super valorizados pela Bia, rs!
EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES

resg41@gmail.com

Unknown disse...

Celi, tô aqui babando!!!!!!!!!!!!! EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES!!!!!!!!!!!!

Adorei!!!! As crianças aqui vão amar!!!!

bjos!!!!

Ivana (ivana@luckesi.com.br)

Desconstruindo a Mãe disse...

Claro que EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES!!!Vamos torcer muito para que o kit venha para Porto Alegre, RS!

Beijo,
Ingrid

ingrid@maezona.com.br

Dani Brito disse...

QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES.

E kit mais caprichado, Celi! Amei tudo e estou de dedos cruzados.

danielecbt@gmail.com

Beijo

MICHELLE disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES

Anônimo disse...

Eu quero!
Andressa Gagliardi
andressagagliardi@yahoo.com.br

Dani Doduti disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES

\o/

pode mandar o aviso que eu ganhei (hihi) pra: doduti [@] gmail.com

Anônimo disse...

Eu quero!

Patricia
patricia.nicodem@terra.com.br

Unknown disse...

Claro que

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES

ana@artigas.com.br

Bjos
Ana

Lu disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES

luciahelenacesar@gmail.com

beijos

Unknown disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES

Rivânia Ribeiro
rivania_andre@hotmail.com

Fortaleza- Ceara

www.maemorias.com.br disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cintia Grininger disse...

Com certeza EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES!!

Cintia Grininger
cintiagrininger@msn.com

Anônimo disse...

** Adorei...eu quero ganhar muiiito....**

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES

upa@upanenem.com.br

Beijos, Luci :n

As minhas meninas disse...

Eu quero ganhar o mega kit de artes

minha filha vai amar

drikazimny@gmail.com

Angi disse...

Opa!Esse sorteio é demais, tudo que o Antônio AMA,amiga!
Ele é todo artista, ama pintar, desenhar, claro que com sua coordenação de um bebê de 1 ano e 5 meses, mas ele adora, e nós estimulamos muito!
E claro que QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES!
Antônio vai MEGA AMAR, e brincar muuuito, é nosso, estou super na torcidaaaa!!
Beijos
Angi
angi_simon@hotmail.com

Nivea Sorensen disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES!
Nivea
niveasorensen@gmail.com

Beijos

Sofia disse...

VIVA finalmente um sorteio que eu posso participar... eheheh como tal não posso deixar de participar.
Sabes Celi, normalmente os sorteios das amigas são sempre para residentes no Brasil... fiquei feliz :)
Vamos lá ver se tenho sorte.

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES
E-mail: Ssbrites@gmail.com

beijinho

Rachel disse...

Nossa, mega ultra power adorei!!!!!!!!!!! Amo desenhar e colorir e meu pequeno também, então...
EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES!

meu e-mail é rachel.canella@gmail.com.

Beijocas!!!

Flávia disse...

Que Legal!!!
EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES!

e-mailé:wf_ali@hotmail.com
Flávia Silva

Anônimo disse...

Mas é claro que EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES, Celi!!! Nossa, é tudo aquilo ali mesmo?! Luquinhas vai adorar!!!!

Sabe que eu ando com sorte né?! Acabei de ganhar o sorteio lá no blog da Angi, uma sapatilha linda! Quem sabe a minha sorte fica aqui do meu ladinho até vc sortear o kit né?!!!

Já estou torcendo!!!
Beijão
Ju

j.dalzoto@brturbo.com.br
São Francisco de Paula, RS - BR

Mamãe do Matheus disse...

Oi Celi!!
Uauuuu!Que super kit esse hein gente?!
Clarooo que EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES!!
Vamos ficar aqui na torcida!
Hoje acabei de ganhar um sorteio...quem sabe não levo mais esse...seria demais!!Uhuuu...
Beijos para vcs!
Daiane Goessling Ferreira
email:daianegoessling@ig.com.br
Montenegro-RS
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogspot.com

Mamãe do Matheus disse...

Opa!Meu email..saiu ali com carinha...kkkkkk
é daianegoessling@ig.com.br
Beijos!

Fernanda disse...

oi oi ...
nunca ganhei nenhum sorteio na net.
Na verdade só lembro de ter ganho um prêmio de bingo na vida que era uma porca. Isso mesmo, o bicho que faz óinc, óinc... eu era pequena, meus pais venderam, fizeram uma poupança, pensando no futuro. Deles, né... porque eu nunca vi a cor do dinheiro. Mas criança dá despesa e eu perdôo eles por isso....rs
Vamos ver se tenho sorte com vc....(to fazendo torcida...rs)
Beijos!!!
fernandamattiola@gmail.com

Unknown disse...

Seu sorteio foi divulgado hoje no BoaSorte.blog
http://boasorte.blog.br

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES
Simone Fonseca
ssfsmone@gmail.com
Estância/SE
boasorte.blog.br [seguidora]

Ana Gaspar disse...

Adorei!!!!
a Valentina irá adorar isso...
Então:
Eu quero ganhar o mega KIT de artes...
meu e-mail:
anaccd@hotmail.com
beijos..
Feliz Natal!

Dnise disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES!

de_radical_livre@hotmail.com

Anônimo disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES!!!!

eu vou ganhar o mega kit de artes, meus filhos merecem esse presente!!!!!!!

Seguidora Cleo
cleomoretti@yahoo.com.br

bjocas

Carol Damasceno disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES!!!
EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES!!!
EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES!!!
EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES!!!
EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES!!!

Pra ver se dá sorte!!! hehehe

Celi amei... E a Laura vai amar... Só espero que não pinte as paredes.... :c


Seguidora: Carolina Damasceno
email: cadamasceno@gmail.com

Beijos
Carol

Marcia Medeiros disse...

Eu quero ganhar uma mega kita artes...
Marcia Medeiros
marcia_reginanp@yahoo.com.br

Aline disse...

EU QUERO GANHAR UM MEGA KIT DE ARTES!

Seguidora: mamãe Aline
e-mail: alinealexsandra@yahoo.com.br

Mari Hart disse...

Que leeeeendo Celi! É claaaro que EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES!!!!

marihartdore@hotmail.com

Neda disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES

Amei o KIT e aqui em casa fará muito sucesso!!!

Beijos

nedabf@gmail.com

lilicax disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES

lplepis@gmail.com

KidsIndoors disse...

:n Nós queremos MUUUITO!!!
OBA!\O/ Gisele Barcellos
Como seguidora: www.kidsindoors.blogspot.com
email: kidsindoors@gmail.com
@kidsindoors

Amamaos material de arte!!!

Camila disse...

Oba! Quero mto!
Bjos,
Camila
http://www.mamaetaocupada.com.br
camiladuartegarcia@gmail.com

Ligia Guelfi disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES!!

guelfi.ligia@gmail.com

Visite meu blog: sweetlipstick.blogspot.com

Bjosss!!! :)

Unknown disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES!!

gabs.inacio@gmail.com

Aaaiii, boa sorte pra mim!! =]

Doma! Lingerie disse...

Adorei!!!

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES

pauladreger@yahoo.com.br
http://b-de-bel.blogspot.com/

beijo querida,
Paula

Isabela Kanupp disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES

kira_isa@yahoo.com.br
seguidora: KIRA

Priscila S. disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES!

priscilastoler@gmail.com

Paloma Gavazza disse...

nossa que perfeito! vou chegando e já participando!!! :s

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES

palomagavazza@gmail.com

adorei! bj!

Jéssica Gomes disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES

jeh.pocahontas@gmail.com

Jacira da Silva disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES
jacyra_da_silva@hotmail.com

Kézia Rodrigues S. S. Lima disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES!!!!

*****Quero muitoooo*****

keziacde@hotmail.com

Bjos.

Chris Ferreira disse...

Oi Celi,
claro que eu quero ganhar esse mega kit de artes. Vou me divertir muito com ela. Já até imagino como vamos brincar!

Que quero ganhar o mega kit de artes
seguidora: Chris Ferreira
e-mail: kita_mferreira@yahoo.com.br

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Priscilla Perlatti disse...

Ich möchte die mega Kunst-Kit zu gewinnen!
( e viva o google translator!)
priperlatti@gmail.com

Beijos!!

Ilana disse...

Celi, esse sorteio é mesmo a sua cara!

E é lóoooogico que eu vou participar, né?

Acho que meu nome de seguidora é Ilana Setton
ilanasetton@gmail.com

Beijo!

Ingrid Gomes disse...

Opa, super quero ganhar! (Apesar de nunca ganhar nada em sorteio ahahha)

Beijocas

ingridgomes@yahoo.com

Mamatraca disse...

Ainda dá tempo, ainda dá tempo?????????

EU QUERO GANHAR TUDO ISSO AÍ!!!
SEGUIDORA: ANNE RAMMI
EMAIL annerammi arroba gmail ponto com

Anne disse...

Obviamente, comentei com a conta da firma, sorry! :h

Nine disse...

Eu quero ganhar o mega kit de artes!
Seguidora: Nine
Email: ninescheffer@hotmail.com

Beijos,
Nine

karen disse...

eu quero ganhar o mega kit de artes!
Karen

Jacqueline disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES!!!
Jacqueline Decker
jacque.decker@hotmail.com

Liza disse...

Eu quero, eu quero, eu quero ganhar um mega kit artes!!!

lizaalbuquerque@ig.com.br

Cíntia disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES!!!

cintiapersonal@gmail.com

(Celi, você tinha razão. Adorei!)

Renata disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES!!!

Precisa ser criança p brincar com td isso?! rsrsr! Fiquei com vontade, é sério!

Kiki disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE Artes

Laiz disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES!!!
Eu quero quero queroooooooooo! E vai ser meu!!! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
e-mail: lacazm@hotmail.com
Seguidora: Laiz
Bjoooooooooooooooooooooooo

Telma disse...

Celi, adorei!!! EU QUERO GaNHAR UM MEGA kIT DE ARTES! Muito muito mesmo! Telma, telmadegani@Yahoo.com.Br. Beijos

Dani Rabelo disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES

Adorei!!!

Beijos!

Kiki disse...

Faltou meu e-mail
k1k1sm@hotmail.com

Eu quero ganhar um mega kit de artes!!

Dani Rabelo disse...

Áh, eu esqueci o e-mail, segue:
danirabelo@terra.com.br

Sorteeeeee!!!!!!

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES

Helena Guedin disse...

EU QUERO MUUITOOO GANHAR ESSE KIT

helenaaguedin@hotmail.com

Sandra Kautto disse...

Adorei! Deu até vontade de sair pintando tudo!!!

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES!!!

sandrakautto@gmail.com

Bjus

Paloma Varón disse...

Oi, Celi!
EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES!
Vc manda para Liubliana? Pertinho, diz aí?
Beijos

Marina disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES
mari.social@gmail.com :d

Mariana - viciados em colo disse...

quero quero

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES
EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES
EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES
EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES

marianamachad arroba gmail

salua disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES

email: saluacalixto@gmail.com

Luísa Braga disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES!

email: luluhbraga@gmail.com

Unknown disse...

Adorei!

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES!!!

juliani.depaula@hotmail.com

Beijos

Malu disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES

luiza_lu15@hotmail.com

Melissa Machado disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES
mellmachado2011@gmail.com

Recursos, Estratégias e Experimentos Didáticos 2021 disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES!
anacarolinaqui@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Eu quero ganhar o mega kit de artes!!!!!
ilca.leanza@yahoo.com

Renata Marques disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES!

lisren@hotmail.com

Elaine Cunha disse...

Oi!

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES!

Kit maravilhoso por sinal!

Renderá excelente histórias, pode crer!

Abraços fraternos!
Elaine Cunha
www.caminhandocontando.com
contato@caminhandocontando.com

Vah Machado disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES

vavazinha.vah@hotmail.com
VANESSA MACHADO DA SILVA

mperri disse...

É lógico que EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES!!!rs
Mariana Perri

Paula disse...

Poxa eu vi o sorteio e pensei que tinha me inscrito e to vendo que nao. É óbvio que eu queremos ganhar esse kit!!!
Paula Cerdá de Aguiar

paula.cerda.aguiar@gmail.com

bela disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES
Roberta Mota
betamagorno@yahoo.com.br

Bella Queirolo disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES

isabela.queirolo@hotmail.com

LAYLA disse...

Eu quero ganhar o MEGA KIT DE ARTES

princessmel42@gmail.com

Vivian disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES

viazanha@hotmail.com

Cris disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES!! :)
cristianecadore@gmail.com

Mamãe pela 2ª vez disse...

Eba eu quero tbm ubiratan vai adorar.

adriana_eulalia@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Eu quero ganhar o MEGA KIT DE ARTES.
Meu "artista" de 7 aninhos vai amar!!
Abraços,
Gisela Rangel

grrangel@hotmail.com
ou
rangelgr@airproducts.com

Mário Bonafé disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES
mbonafe@gmail.com

Anônimo disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES

bjs querida!

raissarc@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero ganhar o Mega kit de artes

nadiamaria15@gmail.com

Unknown disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES
:a
bjs
claudiavallentim@hotmail.com

Sambaby Campinas disse...

Eu quero ganhar este mega kit...
Natália Piassentini
minhapequenamaria@hotmail.com
blog: www.minhapequenamaria.com

Beijos

Marília Zequini Roza disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES !!!!!!!!!!!!!!
:c :c :c

mariliazequini@gmail.com


www.meusqueridospes.blogspot.com

Anônimo disse...

**EU QUERO MUIIITO GANHAR IRIRIRI...**

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES.

upa@upanenem.com.br

bjs,Luci

Unknown disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES!!!

Marcella Stelle
Seguidor - Mon Maternité
maternite@live.com

Dedos Cruzados!!!

Coisas da Lara disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES!
Andrea e Lara
andreacharan@gmail.com
http://coisas-da-lara.blogspot.com/

Nanci disse...

eu quero ganhar o kit artes
nancivieiradacosta@hotmail.com
bjs

Cléo Silva Oliveira disse...

EU QUERO MUITO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES!!!

Cléo, Victor e Rayssa
cleobys@hotmail.com

Vivian disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES

vivianlindsay@yahoo.com.br
Vivian Lindsay

Giovanna Caxito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giovanna Caxito disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES

GIOVANNA.JAHNIG@GMAIL.COM

Anônimo disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES

Paula disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES
paula.candido@gmail.com

Eloá disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT ARTES
eloaletomy@ig.com.br
bjussss :q

Unknown disse...

EU QUERO GANHAR MEGA KIT DE ARTES
email fernandaping@hotmail.com

Unknown disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES

Francisca Lipski Marinho
francisca.lmarinho@gmail.com
www.aventurasdasophia.blogspot.com

Sabrina histórias e contos disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES !!!!

Candice
blog sabrinaehistorias.blogspot.com

email: candirfernandes@hotmail.com

Modinha Pitchú por Carol Hubert disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES

Carol Blog Modinha Pitchu

carol.hubert@gmail.com

Rafaela Martins disse...

Oba é claro que eu Quero!!

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES!

Rafaela Martins de Farias
rafaelamartins_hand@hotmail.com

Seguidora: Rafa Martins

Espero ganhar bejim!

Unknown disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES

tetearteirinha@gmail.com



nome: Sheila Consolo

Unknown disse...

Esqueci.....seguidora: Tete Arteirinha

Bjs

Anônimo disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES!
PRISCILA NASCIMENTO
PRISCILA.SECOM@GMAIL.COM

Anônimo disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES

Letícia Helena
leticiahelen@yahoo.com.br

Sibele Fernanda Machado disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES

SIBELE MACHADO
sybelefmachado@yahoo.com.br

Michele Mandel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tati Amorim disse...

Oie, Eu quero ganhar o mega kit de artes!


Tatiane Amorim - SP

tatynha_amorim@hotmail.com

Tenikey disse...

quero muitoooooooo!!!
EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES
tenikey
tenikey@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero Muito Ganhar !!

E ver minhas sobrinhas gêmeas Carolina e Beatriz se esbaldar de tanto brincar !!

chirleimimo@hotmail.com

Cláudia Moreno disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES!!!

Tenho certeza que minha filhota vai se acabar!!!

e-mail: clamor2002@uol.com.br

Mamis Karen ! disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES!

meu email
ka.00@live.com
Karen Maciel
:D

Malli Lima Verde disse...

EU QUERO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES
Queeeeeeero muito! Já estou seguindo, e o meu email é malli_lima@hotmail.com :t

Carol Liôa disse...

EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GANHAR O MEGA KIT DE ARTES
carolbytatoo@hotmail.com
seguidora: Carol Liôa