Primeira viagem pela Europa


Estamos no mês de férias e não tem nada mais gostoso do que pensar em viajar. Como é importante planejar uma viagem e ver todos os detalhes para que saia tudo bem. Lembrar de viagens realizadas faz com que pensamos no investimento, no conforto, na distração e possíveis dores de cabeça. Outro dia estava lembrando de uma viagem que fizemos um tempo atrás. A primeira viagem pela Europa desde que mudamos para a Alemanha. 

Surgiu um convite inesperado e sabíamos que era o momento de aproveitarmos a oportunidade de conhecer um pouquinho outro país e, em especial, uma cidade tão bela como Barcelona.

Além dessa experiência de conhecer outro lugar, também optamos em conhecer companhias aéreas alternativas, ou seja, empresas que não são grandes operadoras e nem conhecidas internacionalmente. Empresas que limitam-se a fazer viagens somente pela Europa.

A viagem em si foi maravilhosa! Adoramos a companhia de nossos amigos e também conhecer pontos culturais e esplêndidos pela sua arquitetura. 

Agora, você já viajou por essas companhias aéreas? Tem vontade de conhecer como tudo funciona? Então, dá uma passadinha no www.mãesinternacionais.com.br pois hoje estou lá contando tudo para você.

 
2

2 comentários:

Nave Mamãe disse...

Eu Amoooo viajar! E quero introduzir o Lorenzo nesse mundo em breve!
Tomara que ele tb curta!
Beijos

Priscilla Perlatti disse...

Vou lá ler. Esse é um assunto que me interessa demais!
Bjo
Pri