Um pedido, uma nova palavra



13

13 comentários:

Mikelli disse...

haha esses irmaozinhos!! o que eu achei mais fofo foi o sotaque que eles tem em portugues!! ja sao alemaezinhos mesmo. bjs!

Dani Cassar disse...

Muito lindos!!! Esse sotaque e demais ne?!? Super fofos =)

Anônimo disse...

Lindos demais

Lu disse...

Ai q coisa mais fooofa!!! Adorei o sotaquinho tbem!
Mas me fala, Celi, cade o verao nessa Alemanha??

Beijo

Mari disse...

Muito fofos... e eu adoro a solução para os problemas: já que um não atendeu o pedido o outro vai e resolve.
Quanto ao sotaque, eu achava que falar português seria a coisa mais simples para os meus filhos e agora tem muita gente dizendo que eles já têm sotaque tambem!!!

Mari

Paloma Varón disse...

Que fofos! O mais engraçado é o Thomas, com um certo medinho, voltando atrás, sem nem perceber que está com o pé todo na água.
E nada como ter um irmão mais velho para incentivar, né?
Beijos

Carol Garcia disse...

lindos!!!!
sotaque fofo, brincadeira fofa, florzinhas ao fundo fofas.
tudo fofo.
kkk
acho que vou ter uma opinião legal sua lá no post de hoje....

bjo

Paula disse...

QUe lindos. O Thomas nao quis cair na conversa do irmao de jeito nenhum lindo!!! Tbm adorei o sotaque! Vontade de apertar esses dois!!!

Cíntia disse...

Oi Celi. Chegou meu dia de te visitar aqui! E sabe o que aconteceu? Apaixonei-me pelos seus bebês! Céus, como são fofos! Parabéns mamãe! beijos

Mari disse...

Celi, obrigada pela visita la no blog, adorei! :t
E esses meninos, que coisa mais fofa!!! também identifiquei um sotaque alemão!! não tem como mesmo, a Sofia aqui também faz biquinho francês mesmo falando português!!!
E esse trator e esse carro, que joia!
bjus!!!

Nave Mamãe disse...

Sotaque fofo ²³².

Anne disse...

sotaquentooooo!!
tacou o irmão na poça! hahahah

Angi disse...

nhaiimmm
posso esmagar os dois,amiga???lindos demais!!
ah, concordo contigo, eu também comecei pelos mesmos motivos, meus pais moram em outro estado, mas comecei a me identificar muito com outras mães, e compartilhar mesmo, é melhor ainda, interagir,sabe?ADORO!
beijão em vcs