9 anos

Hoje é um dia especial, um dia que jamais esquecerei, pois exatamente na mesma data e há 9 anos atrás começamos a viver juntos. Deixamos de lado, a sua, a minha para compartilharmos juntos a nossa vida. 

Conheci você por “acaso”, acaso nada, pois tinha que ser assim. Um grande encontro, um presente eterno em minha vida. E que presente, viu! 

Só tenho a agradecer por tudo. Por você ter entrado de mansinho, devagarinho, ocupando pouco a pouco espaço em meu coração. Tem aqueles encontros explosivos, uma paixão sem tamanho. Tem outros mais vagarosos, com mais emoção que tendem a durar, continuar eterno. O meu é assim...

Tenho tanto amor por você, que não consigo me imaginar longe, viajando sozinha ou qualquer que seja a separação. Prefiro nem pensar, somente agradecer e viver cada minuto ao seu lado.

Algumas vezes me pergunto: Por que alguém assim tão especial na minha vida? Só pode ser por puro merecimento. Modéstia a parte, pois sou feliz, muito feliz e não sou realizada somente como mulher, amante, esposa, amada, mas por tê-lo como pai dos meus filhos.

Acho que você sempre se imaginou pai, não é mesmo? Sempre teve esse desejo, pois tem uma presença tão marcante na família, exerce esse papel com tanta sabedoria, dedicação e amor. Não é a toa que de um filho, rapidamente tivemos outro e mais outro. Sede de ficar junto, de curtir cada momento, a nossa família. Encanta-me vê-lo ao lado de nossos filhos, brincando, cuidando, seja o que for. Emociona-me ver o quanto desprende de qualquer ocupação, colocando-nos em primeiro lugar.

Obrigada por tudo!!! Por todos esses anos meu companheiro. Amo você! E que venham mais 9 anos pela frente....


                                                                                                                            
46

46 comentários:

Nivea Sorensen disse...

Parabéns para vocês!
Beijos

Celi disse...

Obrigada Ni!

Liza disse...

Parabens ao casal! Muito lindo o texto.

bjim

Anônimo disse...

Parabéns e Muitas Felicidades, companheirismo e amor para voces dois!!!

Anônimo disse...

Boris eCeli que vocês continue com cumpricidade,paz e amor.
Parabéns pra vocês!!!!!!!!

Adri Portella disse...

Nossa, como passa rápido!!!!!!!
Este amor é muito bacana, vocês se completam.....
Participei deste momento!!!! Foi lindo....
E como você mesma disse, que venham mais nove!
Bjs e parabéns

Cíntia disse...

Se um dia meu marido parar de entupir minha pia, eu juro que faço uma foto lindona dessa e publico no blog! :D

.......


Celi, que linda história de amor hein gata? Oxente que tem "mini-corações" saindo dessa página. :) Parabéns!

Beijo

Celi disse...

Obrigada Liza! Sempre tão presente... Beijos

Celi disse...

Obrigada Nathalia! Realmente que assim continue... beijos

Celi disse...

Com certeza... continuaremos e comemoraremos muitos e muitos anos juntos! Beijos e obrigada.

Celi disse...

A gente se completa mesmo, né amiga!? Sabe bem....rs
Nesse dia nós duas estávamos assim... ohhhhhhhhh .... sabe do que estou falando, né?! rs rs rs rs
Beijos

Celi disse...

Só você Cíntia... essa foto foi do dia do casamento!!!! hahahaha
Ahhhh hoje tem mesmo mini corações saindo da página. Mas hoje, viu!? Não é sempre assim....
Mas hoje ele merece, ele merece...rs rs rs
Beijos querida

Dani Rabelo disse...

owwwn Celi, que texto fofo.. e que foto linda!

Parabéns! Parabéns!

Não é fácil estar casada, nem tampouco com filhos, muitom menos com 3 filhos pequenos... vcs merecem essa dedicação e esse amor!

Beijos grandes, parabéns!

Dani Cassar disse...

Parabens, Celi! Que lindos e que seja sempre assim cheio de amor, vida loga p/ vcs!
Beijos

Celi disse...

Obrigada querida Dani! Haja amor, cumplicidade e dedicação para darmos conta dos três.... viu!?
Beijos

Celi disse...

Obrigada Dani! É o que mais desejo... vida longa mesmo!!!! beijos

Gabriela Grossi disse...

Parabéns, Celi! Parabéns pelos nove anos juntos, parabéns pela linda família que construíram!

Muito amor e muito companheirismo, sempre!

Sabia que casamos no mesmo ano, e no mesmo mês? Eu casei no dia 26!

Comecei outro e-mail para vc, mas ainda não terminei. Aguarde, e não perca as esperanças.

Beijo

Anônimo disse...

Que linda declaração, Celi!!! Nossa!!!
Parabéns pra vcs! Que a vida seja sempre assim, repleta de amor, compreensão e carinho!

Beijo grande
Ju

Ana disse...

parabéns Celi! pelos 9, pelo companheiro, pelo amor!
sim , é merecimento sim!

hoje então é um dia especial pra nós duas!! e olha que agora que vi sua declaração!!

beijos!

Carol Damasceno disse...

PARABÉNS!!!! QUE DEUS OS ABENÇOE CADA VEZ MAIS!!!
Me emocionei com o texto... Sabe como são os hormônios gravídicos, né???rsrrsrsr

Beijocas
Carol

Bruna Müller disse...

Q lindo!! Parabéns pra vcs!! :)
Beijos!

Lu disse...

Parabens, Celi! Muitos anos mias pra voces! Beijos

Mamãe do Otávio disse...

Parabéns pra vocês Celi!

Texto lindo!

beijos

Dani disse...

Own que emocionante, parabéns!!!

Anônimo disse...

Celi, parabéns! Muitas felicidades! Que linda declaração! Parabéns pela linda família que vocês construíram.
Nossa, quando li seu texto não acreditei em mais uma coincidência: me casei dia 19/07/2003..... Uma semana depois....rs
Preciso te mandar notícias né....
Beijos
Paula Grimm

Dayane disse...

Parabéns pra vocês, Celi! Que esse amor e companheirismo perdure por toda vida. Beijos

Sandra Kautto disse...

Quase uma década juntos! Q lindo!! Felicidade hoje e sempre ao casal!

Beijos

Celi disse...

Estou só aguardando o email, viu!?
Que bacana que casou no mesmo ano e no mesmo mês. Quem sabe um dia comemoramos todos juntos! Beijos

Celi disse...

Obrigada Ju!!! beijos

Celi disse...

Que coincidência... Adorei! Já deixei recadinho no seu blog, né?
Beijos

Celi disse...

Imagino Carol.... a gente fica uma manteiga derretida, sensível, sensível. Que legal que gostou! Sabe quando não dá para passar em branco. Tive uma vontade enorme de escrever, escrever, mas depois falei também...rs
Beijos

Celi disse...

Eba! Você por aqui.... Obrigada!
Está tudo bem?
Beijos

Celi disse...

Obrigada querida Lu. Beijos

Celi disse...

Obrigada!
Viu que visitei você... Demorei, mas fui lá conhecer seu espaço.
Beijos

Celi disse...

Obrigada Dani. Beijos

Celi disse...

Nossa... que bacana! Que coincidência... E aí, tem notícias? Me escreve contando como andam os planos, as coisas. Será que a gente vai se conhecer ou não? beijos

Celi disse...

Assim espero Dayane... Beijos e obrigada!

Celi disse...

Obrigada Sandra. Um grande beijo.

LOVE MAKES A FAMILY disse...

Ai, que lindo, Celi! Vocês foram feitos um para o outro! Desejamos um mundo de felicidade para os dois!
Beijos nossos,
A. e R.!

Celi disse...

A. e R. obrigada de coração pelos votos. Isso que escreveram realmente é lindo, pois também acho que fomos feitos um para o outro. A gente se complementa em tudo, uma paz, uma sintonia, uma confiança, um amor tão grande. Como é bom... imagino que vcs tb sejam assim... Dá para perceber a sintonia e parceria maravilhosa. E que assim continue, não é mesmo? Beijos

Paloma Varón disse...

Que lindo. Parabéns, Celi!!
Beijo grande e muito amor, sempre, para vcs!

Celi disse...

Obrigada querida Paloma! Um grande beijo.

Chris Ferreira disse...

Oi Celi,
Parabéns pelos nove anos juntos.
Vocês estão muito lindos na foto.
E que vocês continuem juntos, unidos, felizes sempre.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Celi disse...

Obrigada Chris! Um grande beijo.

Fernanda disse...

Que lindos CELI!!!!!!!!!!!! Parabéns!!! Beijos

Celi disse...

Obrigada querida amiga... Beijos