Apesar da distância, também abraço a causa

(Esse post e os dois seguintes haviam sumido, mas aqui estão eles de volta rs rs rs Sorte que salvei os textos! Agora, os comentários já eram....)

Eu amamentei meu primeiro filho, amamentei o segundo filho e amamentaria o terceiro, quarto, quinto...

Ai que saudade! Que vontade de ter outro filho....rs


Adoro essa foto que logo nos primeiros dias do Thomas o pequeno Felipe acompanha a hora da mamada.  Durante um ano Felipe foi meu companheiro diário, alguns dias muito ciumento, precisando ficar bem pertinho e outros ao lado de nós curtindo esse momento tão belo!

Se quiser saber mais detalhes sobre a importância de ter postado essa foto veja o seguinte link:

Evento Pró-amamentação
1

1 comentários:

Paula disse...

Oi eu sou a Paula da Costa Rica eu nao sei pq mas nao conhecia o seu blogg mas já vou te seguir para nao perder mais.LInda essa foto! Ah e adorei como vc colocou o logo do sorteio!!! Beijos!!
Paula
www.diasdesamuca.blogspot.com