Pensamento do Felipe 1 - Idade

No caminho para o Kindergarten (Jardim da Infância) junto com o papai

“- Papi por que você está sem luva? Você não está com frio?”

“- Ah... por que sou adulto e talvez não sinto tanto frio como você. Agüento mais!”

“- Papi logo vou fazer cinco, depois seis, sete anos. Vou ser tão velho como você”. 

“- Você acha que vai me alcançar? Vai ficar igualzinho a mim?”

“- SIMMMMM. JÁ, JÁ TE ALCANÇO. VOCÊ VAI VER!”

“- Mas quando você chegar na minha idade estarei quase com a idade do vovô”. 

“- E quantos anos o vovô tem?”

“- Acho que ele tem 60 e poucos anos”. 

“- Papi então dá a mão para mim. Esquento você, tá!”

9

9 comentários:

LOVE MAKES A FAMILY disse...

Posso dar um bejinho nesta fofura linda? Que menininho mais meigo, Celi!
Beijos

Mari disse...

Coisa mais fofa esses teus meninos!!! E a barriga? tudo certinho na reta final???

bjus!

Lavínia Costa Monteiro disse...

Aounnnnn... que delícia!!!!!

Mariana - viciados em colo disse...

ai, que lindo!

Paula disse...

ahwwwww morri!

Dayane disse...

Ooow que graçinha!!
Ele é bem parecido com o papai...
Beijos

Dani disse...

Owwwwwwwwwwn

Thatá disse...

Ai que fofo!! Amo seu blog, leio direto, até porque marido tem família aí e penso sempre em ir ou não..
Bjs!

Telma disse...

Que lindo! Muito esperto como sempre! Beijao