Não é só a mãe que é coruja...

Já contei para vocês que de tanto ver tecidos maravilhosos e também sites de lojas com roupas de cama de bebê, criança acabei me apaixonando por esse tema. E decidi, sem mais nem menos, que o quarto do Lucas seria com corujas.

A decisão principal decorreu desses dois tecidos, ambos de lojas diferentes. 


Analisando a possibilidade de compras acabei escolhendo os apetrechos da Ferm Living. Vejam só que graça!




Mas além de tudo isso teria que pensar em mais alguns detalhes que atualmente eram do tema de carros, como saquinhos para colocar as fraldas, capa da almofada do trocador, cortina e outros.

Logo fui até a loja de tecidos que tem na cidade, que por sinal amo de paixão a variedade que a mesma apresenta, que me motiva a querer costurar também e escolhi tecidos que combinassem com o que comprei de coruja. Optei por tons parecidos e pedi para reformarem tudo que achei necessário ter no quarto do terceiro filho. Algo simples, pois não vi mais necessidade de mandar fazer os protetores e a saia do berço. 

Estava com receio de não dar tempo, porque decidi tarde e pediram um prazo de 3 semanas. Mas para nossa alegria deu tempo e finalizei 90% da organização do quarto.

Agora, olhem como ficou... ficou assim OHHHHHH.....

Vejam a cortina! A fofura do bando...
Não é que achei um tapete que combina direitinho...

Sem o lençol, pois dizem que antes do nascimento não dá sorte!!! Apenas com a colcha e olhem a ideia do protetor.... uma cobra! Não vai assustar, vai?
Saquinho para colocar fralda, tesoura e outras coisitas mais...
Peso para livros
Brinquedos

E nossa espera continua...

28

28 comentários:

Dani Rabelo disse...

Ai que fofo, Celiiiii!!!

Ficou lindo, delicado, colorido... carinha de bebê sem aquela coisa pastel de bebê...

Amei!

Beijos grandes, com boas vibes para vcs!!!!!

Ingrid Gomes disse...

Celi que COIIIIIIISA MAIS LINDA, minha amiga!

Menina, vc é um talento, AMEI, ficou lindo mesmo!
Eu sou um zero a esquerda, o quarto do Pok tá pelado, se não fosse o tapetinho que minha mãe comprou, estaria mesmo só com a cama ou berço e a comoda, preciso dar um jeito nisso, mas sou tão sem idéias. =(

Aliás, se puder me contar onde achou esse tapete bacana ficarei agradecida, achei super lindo!

Beijocas e parabéns, seus meninos tem sorte em terem um mamãe tão caprichosa!

Dani Cassar disse...

Fiquei apoixonada pela decoracao!! Celi, vc tem bom gosto demais!!! O quarto do Felipe e do Thomas que vc postou ficou lindo e o do Lucas tbm!!! Qd comecar a planejar a reforma do quartinho da Bella, ja sei p/ quem vou pedir dicas!!! Bjs e estou ansiosa p/ ver as fotinhos do Lucas =)

Unknown disse...

Amei!
A decor ficou linda e fugiu dos carrinhos e dos temas saturados de meninos!
Ótima escolha, ele vai adorar !

Anônimo disse...

Amei!!! Adoro corujinhas!!!

Tudo ficou muito bonito e clean!

Beijos!!!

Lívia.

Paloma Varón disse...

Meu Deus, que tema lindo!! Vc arrasou!!!
Fico impressionada como consegue ser tão caprichosa, poensar em todos os detalhezinhos, mesmo sendo o terceiro filho, mesmo tendo outras tantas coisas para cuidar! Incrível, Celi, tudo combinando, harmonizando... só esperando o Lucas!
Beijos

A Dona do LAr disse...

Nossa vou ter que concordar com a Paloma. Está tudo incrível!!! Parabéns você é uma mãezona. Eu tenho dificuldade em combinar as coisas, por exemplo, o Felipe tem uma cama de madeira com aquela cama auxiliar em baixo que eu comprei, e uma comoda imbuia que era da minha mãe, só que ele ta com um guarda roupa improvisado de outra cor que não tem nada a ver. Agora não sei se compro branco também, porque eu fico pensando que ele ta crescendo sei lá. A cor do quarto será um azul bem escuro mesmo, mas só em duas paredes. Só to na duvida do guarda-roupa. E ainda preciso ver os acessórios também. Se vc tiver alguma ideia para me ajudar. Bjo grande.

sou Bárbara disse...

Lindo, lindo!!

E boa espera...

beijos

Gabriela Grossi disse...

Quanta fofura, Celi! Ficou lindo! Me empresta um pouca dessa prendisse toda :-)
Beijo

Carol Damasceno disse...

Celi que saudades daqui.. :) Em breve estarei na ativa se Deus quiser... Quanto bom gosto... O quarto ficou lindo, lindo, lindo....

Beijocas
Carol

Nivea Sorensen disse...

Ficou lindo, Celi xxx

Mari disse...

Nossa Celi, ficou lindo! ja tinha desconfiado que o resultado seria bom porque achei uma fofura o tema que vc escolheu! E não deu outra! Adorei a combinação de cores e achei os detalhes muito bem escolhidos!!! Aplausos para a mamãe!!! Sucesso total na decoração dos quartos dos teus três meninos!!
Me inspirou a fazer alguma coisa com os dois tecidos lindos que tenho guardados aqui!!!

bjus!!!

Bruna Müller disse...

aaaaai q lindo!!
qdo eu decidir dar um irmãozinho pro Lucas, vou te contratar como consultora de decoração pro quartinho dele, tá bom? :)
beijo!

iara disse...

Adorei, ficou lindo! Como sempre você super criativa e caprichosa. bjs

Dani Brito disse...

Celi, que encanto!!!!
Como consegue pensar em tantos detalhes?
Tema mais que lindo e cores contrastantes que encheram o quarto de alegria.

(amei aquele tapete!!!)

Beijo

Cíntia disse...

Celi, como é que faz pra dar conta da casa, da comida, de dois filhos, uma barriga e ainda ficar de coruja prá cima e prá baixo? Explica prá gente minha filha. Na Alemanha são 30 horas igual o Unibanco??? :D

Muito bom gosto! PRá mim é experiência de 3 barrigas! hahahahah

beijo

Ana Gaspar disse...

oi Celi!!!
primeiro obrigada pelas dicas que deixou lá no blog...
só fiquei com dúvida como vc compra na GAP...
Agora fala sério!!!!!!!!!!! que quarto LINDO!!! AMEIiiii... estou com vergonha de mostra depois o da Valentina.
Poxa fico "mara"!!! como diz uma amiga minha...
o tapete, a cadeira (amei), as corujas, tudo!!!
Eu comprei na "amazon" umas corujas pra Valentina, lembram um pouco essas... mas achei as suas mais fofinhas!!! alias do Lucas...
Nossa agora é só esperar ele chegar, pois tudo aqui fora esta nota 1000 a espera dele...
beijossss com carinho e na barriga também

Lavínia Costa Monteiro disse...

Amei!!!!! Quero pra mim lá no meu quarto!!!

Neda disse...

Quando eu crescer quero ser que nem você! ADORO corujas, acho uma figura super divertida. O quarto dos meninos também está bem legal, cara de criança, colorido, por sinal o G tem os mesmo lençóis.
bjs e parabéns

Adri Portella disse...

Amiga, ficou lindo!!!!!!!! Amei o tapete, combinou muito com a cor das corujinhas.....
Lucas vai amar!!!!!rsrsrs
Bjs

Doma! Lingerie disse...

Lindo demais Celi!
Voce é muito caprichosa menina!

Beijos

Ana disse...

Esse Lucas tem uma mamy coruja e prendada!! ficou super lindo, e adorei a cobra!!!
na espera, bjs!

Gleysa Lopes disse...

Fico perfeito...mto lindo!!! Super fashion!!

parabens!!!

Sofia disse...

Olá Celi,
Ficou muito fofo e original :)
Adorei fiquei com vontade de decorar alguma coisa aqui em casa também :)

beijo

Futura mãmã disse...

Coisas lindissimas. adoro corujas.
bj

Ananda Etges disse...

Celi, ficou tudo muito lindo e de ótimo gosto! Adorei!

Beijos, Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com/

Ilana disse...

Celi, ficou tão, mais tão lindo, que eu tô toda besta aqui. Acabei de mostrar pro marido, e se bobear vou roubar umas ideias suas (posso?).
Eu por enquanto só sei que cismei que quero uma árvore desenhada na parede. E árvore combina com coruja, né? Mas também com passarinho, macaco, coala, bicho-preguiça...
(Tô meio doidona, liga não. Acho que são os hormônios. rsrsrs)
Amei tudo, cada detalhe feito com tanto capricho, dá gosto de ver.
Vai dando notícias, hein?
Beijão!

Laís Oliveira disse...

Amei! Amei! Amei!
Celi, sou apaixonada por corujas.... tenho mala, moringa( que ganhei da Cata e Leila), tecido, caderno, lápis, móbile, rsrsrsrs. A Leila me falou sobre o quarto e vim conferir. Fiquei com vontade de ter um bebê pra poder te copiar, rsrsrs. Mas como, por enquanto, eu não tenho, é minha casa que está ficando cheia de corujas, rs. Parabéns, vc além de ótima professora, é ótima decoradora! Bjs e saudades