É hora de diminuir o ritmo


Todas vocês já sabem, aposto que estão ficando enjoadas com meus posts sobre a gravidez, o nascimento, preparativos e tudo mais. No entanto, não tem como já que o assunto é a espera, a chegada do Lucas.

Nessas semanas finais estou mais cansada, sem paciência com um tanto de coisas e, talvez, mais ansiosa. Se bem que papai tem ajudado muito ficando no quarto com os meninos para mamãe conseguir dormir melhor e mais tempo. Tem funcionado super bem!

Para quem me acompanha no dia a dia sabe que criei o hábito de escrever, escrever, escrever. Sempre uma notícia, um pensamento ou algum acontecimento da minha vida. Escrever no blog passou a fazer parte da minha rotina, me fez muito bem essa troca com vocês, já que antes me sentia muito sozinha, precisando de um espaço para contar, desabafar e simplesmente escrever, escrever para organizar meu pensamento. 

Hoje sempre arrumo um tempinho, mas a realidade é que daqui pra frente, além do cansaço e de não conseguir ficar muito tempo no computador, após o nascimento do Lucas muita coisa será diferente.

Vocês imaginam. Não é mesmo?

Aumentará o ritmo de tarefas em casa, quero cuidar, me dedicar ao recém nascido e ainda dar toda a atenção que puder aos meus filhos mais velhos, para que a adaptação de todos seja a mais tranquila e feliz.

Sendo assim, estarei menos presente nos blogs de vocês. Comentarei quando realmente puder. Espero que compreendam... rs

A princípio sempre que der darei notícias. Enquanto o bebê estiver na minha barriga, deu vontade, surgiu assunto, então estarei aqui. Mas logo, logo passarei para outra fase, uma fase que exigirá um tanto de mim. Mas pretendo voltar, aos pouquinhos, devagarinho...

E vocês, continuarão dando notícias? Lembrando de mim? Digam que sim... que sentirão saudades!

27

27 comentários:

Dani Cassar disse...

Celi, vous entir falta, mas nao esquecerei e sempre que tiver um tempinho conte as novidades, entedo perfeitamente e eh a melhor coisa que vc faz eh dar m tempinho, curtir todas as fases, a adaptacao dos meninos e o tempinho que tiver livre, descanse bastante!!!
Bjs e nos de noticia de qd o Lucas nascer!!!

Futura mãmã disse...

Espero q voce nao abandone de facte o blog e nos va dando conhecer o dia a dia de mae denovo.

Sofia disse...

Claro que vou sentir a tua falta mas não te vou esquecer :) vou é ficar ansiosa por saber noticias. :)

Agora o importante é descansares e depois claro dedica-te ao teu bebé, é uma fase cansativa mas maravilhosa e quando tiveres um tempinho cá estarei a ler os teus posts

beijo grande

Carol Garcia disse...

tudo bem, tudo bem...
entendo de tuuuudo o que vai acontecer com a chegada do terceirinho, mas vou cobrar noticinhas sempre que possível, ok????

bjo bjo

Liza disse...

Faltam só 13 dias de acordo com a contagem aqui no blog! Ai, até eu fiquei ansiosa agora... hehehe Então, já aproveito pra desejar um parto tranquilo e que esse bebezão venha para o mundo com muita saúde.

A gente entende um sumiço nessas horas. Só não deixa durar muito tempo!!!

bjão

Ana disse...

claro que a gente não esquece!! inclusive eu sonho com algumas mães da blogosfera sempre, acontece isso com vc?
todasesperando Lucas!
beijo, falta pouco!

Lu Iank disse...

Celi
eh claro que todo mundo vai entender, especialmente as pessoas que gostam de voce que acredito serem todas as suas amigas virtuais. Eh claro que os seus commentaries com certeza farao falta nos blogs das amigas, porem vc tem que se preservar e preservar especialmente os meninos nesses momentos.
Quando comecei a participar da blogosfera me sentia na obrigacao de ler todos os posts e comentar em todos que faziam de alguma parte da minha vida. Especificamente daqueles em que eu tinha e tenho uma afinidade pessoal com a escritora. Porem ao longo do tempo fui percebendo o tempo que eu gastava fazendo isso. Nao que eu tenha deixado de gostar do que as pessoas escrevem, porem tem uma vida la fora e aqui dentro da minha casa que continua rolando independentemente das minhas amigas. Nesse sentido eh passar a ser um pouco egoista mesmo, mas tenha certeza de que eh para o seu bem. Pensar primeiro em voces e depois numa vida virtual que vc retorna na hora que quiser e que puder.
So passe para deixar as noticias importantes, tenha certeza de que esta todo mundo ansioso e curioso para ver a carinha do Lucas chegando no pedaco. E que vc tenha uma boa hora como diriam os antigos.
Bjs

Ana Paula - Journal de Béatrice disse...

Celi, mais do que compreensivel, é necessario! Esse tempinho para descansar é tão importante...
Boa hora para você e estou aqui (ansiosa!) para ler os capitulos de uma nova historia familiar. E eu sou a prova de que ha tempo para todas as coisas. Agora que a Béatrice esta na escola estou com mais tempo para colocar os meus assuntos em dia e como tem feito a diferença. E eu achava que esse momento demoraria muito para chegar ; )
Beijão cheio e boas energias.

Mari disse...

Claro que sentiremos saudades Celi!! Vc fara muita falta, tando aqui com seus posts quanto la no bloguinho com seus comentarios atenciosos e cheios de incentivo!!! Mas se não houver tempo para escrever, deixe pelo menos umas fotinhos pra gente de vez em quando, pra gente saber que esta tudo certo com vcs!!! Boa espera e bom parto Celi querida!!! e boa fase "RN III - a missão!", hehhe! bjus!!!

Paloma Varón disse...

Celi, claro que a gente entende, que vai sentir sua falta, mas vai saber que vc está sem tempo de aparecer. Quero saber notícias, mesmo que atrasadas!
Beijo grande em todos vcs nesta reta final

Fernanda disse...

Celi, claro que entendo, perfeitamente!!! Eu gosto muito de escrever, mas me sinto mal de não ir ao blog das pessoas para escrever uma coisinha, dar um feedback, o problema é que aos poucos vão aparecendo mais e mais pessoas diferentes e a gente fica até triste de não poder ir lá no blog de cada uma com frequencia para agradecer e prestigiar também.... Mas depois de um tempo vai ficando mesmo impossível. Por isso pode ter certeza continuarei vindo aqui e lendo seus posts pois são deliciosos, quando puder comentarei, vc fica super hiper a vontade de não ir a blog nenhum... O carinho é o mesmo... Beijos e uma boa hora!!!

iara disse...

Celi, minha amiga. Vou sentir sua falta, mas entendo. Quando puder mande notícias da prole, da vida, de você. bjs

Doma! Lingerie disse...

Celi,
Vou sentir sim muito sua falta! Mas agora é hora de voce se cuidar e logo logo cuidar do seu bebezinho e dos seus pequenos que tambem precisam de voce.
Mas sempre que voce puder vem aqui só prá dar um oi prá gente tá?!
beijo grande querida

Sarah disse...

Claro que a gente entende Celi! Vamos sentir sua falta, mas está totalmente justificado! rs!
Dia desses pensei em vc, pensei "faz uns dias que não tem post da Celi, será que Lucas nasceu?" Tá chegando né! Ótima hora pra vc, curta muito sua família e esse novo integrante que está chegando!
bjao

Carol Damasceno disse...

Celi já estou sentindo saudades de você. Só de ler que você não estará tão presente (o que é completamente e inteiramente compreensível) já sinto sua falta. Mas agora você tem que se preparar para receber o seu pequeno Lucas.. Mas tenho absoluta certeza que tirará de letra...

Não se esqueça de nós, está bem?

Beijocas no coração e no barrigão... Ah e nos pequenos lindos também...

Carol

Dani Rabelo disse...

Querida amiga Celi, é completamente compreensível a sua ausência daqui pra frente. Espero que Deus te ilumine, te ajude, te acompanhe nessa fase tão especial, bonita e amorosa.
Entendo perfeitamente a sua reclusão e acho, inclusive, mto necessária.

Sinta-se à vontade para não comentar, não ler, não aparecer. Faça-o quando tiver tempo e disposição.

Vc está certa e conta com o meu total apoio, apesar de já sentir saudade dos seus textos e notícias da sua família. Por favor, nos conte do nascimento do Lucas, nem que seja com uma frase postada pelo papai, sem problemas, apenas para sabermos que Luquinhas chegou.

Beijos grandes, fiquem com Deus! Sempre!

Cynthia Souza disse...

Mais claro que compreendo o que vc vai passar, ja que tenho 3 tb, e o começo não é muito facil, exige tempo e dedicação, mais estarei por aqui, pra saber novidades. Bjks

Dani Brito disse...

Celi, lembrei tanto de vc hoje, sem nenhuma explicação específica. Apensas pensei, pensei.

Desejo que Lucas venha ao mundo com muita saúde, trazendo ainda mais felicidade pra essa família linda.

Não posso esquecer, quem, desde sempre, se fez especial. Vá curtir seu momento, um dos momentos mais especiais da sua vida, que requerem atenção e dedicação. Depois vc volta com todas as suas impressões sobre ser mãe de 3!!!

Beijo, beijo, beijo

Adri Portella disse...

Amiga querida, com certeza as noticias chegarão.....as suas e as nossas, rsrsrs....
Relaxe, fique aí bem quietinha, pois logo, logo, Lucas estará por aí, mamando, chorando, brincando com os irmãos e vc.....bem cansada, hehehe....
Bjs

Nivea Sorensen disse...

Celi,
A gente entende e vai morrer de saudade.
Um beijo

Gabriela Grossi disse...

Celi, a gente não só entende como apóia a sua pisada no freio. A gente também vai sobreviver sem seus belos posts, e torcer para que você escreva sempre que conseguir. Beijoca já saudosa (hoje eu estou cheia dela!)

Sandra Kautto disse...

Mas é clarooo que vamos sentir sua falta!!!! Mas entendo totalmente a possível ausência...bebê novo demanda toda a nossa energia e tempo!!!

Beijos e uma boa hora pra vc e o Lucas!

Unknown disse...

Celi!
Todas nos somos mães! É claro que sabemos como um RN demanda tempo, e tendo mais dois filhotes tempo é ouro!
Sentiremos falta, mas vai cuidar do novo filhote em paz que estaremos sempre aqui!
Beijos

Cíntia disse...

na verdade a gente queria uma câmera acoplada na sua cama, igual big brother, prá acompanhar um pouco do Lucas. Você podia desligar de vez em quando, prá trocar a camisola e tal... :D se você fizer o que estou sugerindo, nem vai dar saudade. Pense nisso! :D
-----------

Querida Celi,

Você é uma pessoa super querida aqui na blogosfera e com certeza, vamos sentir sua falta. Mas como aconteceu com todas, aos poucos você vai voltar com seus textos e notícias do fofuxo Lucas. Tudo tem seu tempo, coisas da mãe natureza que tudo sabe.

Fique bem. Estaremos como uma platéia esperando sua mágica: vai uma e voltam dois! êêêêêêêê... E muitos aplausos para você!

beijos

Unknown disse...

Olá Celi,
seu fofinho vai precisar de todas as suas energias nos primeiros momentos da nova vida dele!
É normal que voce se afaste das suas atividades para poder proteger essa pessoinha que precisa tanto de voce.
Assim que as coisas entrarem em um regime permanente de novo voce pode voltar a blogar como de costume e postar fotinhos tambem ;) Estaremos todos aqui esperando por voce!
bjs e bom final de semana!

Ana Gaspar disse...

oi amiga!!!!
Saudades????
muitaaaaaaaa... irei compreender, alias todas nós...
VOcê vai fazer uma baitaaa falta. Seus pots corujas, suas fotos, seu carinho (que acho um diferencial!!!)
Mas, é por uma causa valiosa né, o Lucas!
como disse você lá no blog, entre uma mamada e outra, você vai lendo devagarinho e escrevendo se tiver vontade, tudo a seu tempo... quando você estiver com vontade e saudades da gente.
Deus ilumine tudo pra vcs... o parto, a chegada na sua casa do Lucas, o acolhimento dos irmãos...
beijão amigona que me deu e me da muita força!
sentirei muito sua falta...

Dayane disse...

Claro que a gente vai sentir saudades Celi, mas entendemos. Não deixa mesmo de aparecer sempre que der pra dar notícias e apresentar o pequenos Lucas porque a vida fica aqui na torcida e curiosidade. Beijos e tudo de bom nesse novo momento da vida de vocês.