Só pra descontrair...
Conheçam a música brasileira que está fazendo o maior sucesso no rádio. A música é do cantor Michel Teló. Vocês conhecem?
Até então não fazia ideia do cantor e muito menos da música. O mais engraçado é ouvir os locutores do rádio anunciarem a música com um sotaque daqueles: "- E agora Ai se eu te pego!" Fico escrevendo isso, mas já pensaram quantos alemães se divertem com o jeito que falo.
Não gosto da música, mas tem um ritmo bem brasileiro, com sanfona e tudo mais. E vocês acham que os alemães gostam? Dançam? Aposto que adoram!!!
Pra mim não traz lembranças boas da cultura, da boa música brasileira. Mas gosto é gosto!
9 comentários:
Haha, essa musica pegou, letra msm nao tem nenhuma, mas a Bella adora (alias tudo que faz com que ela mexa os esqueletinhos) e as vezes coloco aqui em casa p/ ela fazer uma gracinha e dancar...rsrs
Bjs
Pois a musica pegou mesmo, em Portugal também está nos tops :)
Pessoalmente acho-a muito básica, mas é giro ouvi-la numa rádio alemã isso é verdade :)
beijo e continuação de bom domingo :)
Celi,
Depois de semanas ouvindo falar no tal do Michel eu ouvi a musica outro dia. Gostar não gosto, mas acho que está longe de ser o a pior coisa que já se produziu no Brasil, ne? Deixa o menino curtir o sucesso dele. Inofensivo eu acho.
Beijos
Celi...
Até você?
"Nossa... Nossa... Assim vc me mata!"
hahahahahahahahahahahah
beijão e boa semana!
Celi
aqui em Viena nao toca outra coisa nas radios. O povo parece que adora e a Mariana tb. Sabe cantar a letra toda.
bjs
Cruzes Celi!! NO Brasil so se fala desse Michel Telo!!! Impressionante como essas criaturas aparecem do nada e fazem sucesso rapido! E ficam tocando o tempo todo, em todo tipo de lugar, no volume maximo!!! Eu particularmente detesto essas musicas apelativas, acho tudo péssimo!
Sai de mim Michel Telo & cia!!!
bjus!!! :t
É bem triste saber que este tipo de música faz sucesso fora do Brasil, com tantos cantores bons, tanta coisa boa......enfim, fazer o quê! Não deixe os meninos ouvirem esta porcaria hein.......rsrsrs
bjs
Postar um comentário