Música Brasileira na Alemanha



Só pra descontrair...

Conheçam a música brasileira que está fazendo o maior sucesso no rádio. A música é do cantor Michel Teló. Vocês conhecem?

Até então não fazia ideia do cantor e muito menos da música. O mais engraçado é ouvir os locutores do rádio anunciarem a música com um sotaque daqueles: "- E agora Ai se eu te pego!" Fico escrevendo isso, mas já pensaram quantos alemães se divertem com o jeito que falo.

Não gosto da música, mas tem um ritmo bem brasileiro, com sanfona e tudo mais. E vocês acham que os alemães gostam? Dançam? Aposto que adoram!!!

Pra mim não traz lembranças boas da cultura,  da boa música brasileira. Mas gosto é gosto!
  
9

9 comentários:

Dani Cassar disse...

Haha, essa musica pegou, letra msm nao tem nenhuma, mas a Bella adora (alias tudo que faz com que ela mexa os esqueletinhos) e as vezes coloco aqui em casa p/ ela fazer uma gracinha e dancar...rsrs
Bjs

Sofia disse...

Pois a musica pegou mesmo, em Portugal também está nos tops :)
Pessoalmente acho-a muito básica, mas é giro ouvi-la numa rádio alemã isso é verdade :)

beijo e continuação de bom domingo :)

Nivea Sorensen disse...

Celi,
Depois de semanas ouvindo falar no tal do Michel eu ouvi a musica outro dia. Gostar não gosto, mas acho que está longe de ser o a pior coisa que já se produziu no Brasil, ne? Deixa o menino curtir o sucesso dele. Inofensivo eu acho.
Beijos

Cíntia disse...

Celi...

Até você?

"Nossa... Nossa... Assim vc me mata!"

hahahahahahahahahahahah


beijão e boa semana!

Lu Iank disse...

Celi
aqui em Viena nao toca outra coisa nas radios. O povo parece que adora e a Mariana tb. Sabe cantar a letra toda.
bjs

Mari disse...

Cruzes Celi!! NO Brasil so se fala desse Michel Telo!!! Impressionante como essas criaturas aparecem do nada e fazem sucesso rapido! E ficam tocando o tempo todo, em todo tipo de lugar, no volume maximo!!! Eu particularmente detesto essas musicas apelativas, acho tudo péssimo!
Sai de mim Michel Telo & cia!!!

bjus!!! :t

Adri Portella disse...

É bem triste saber que este tipo de música faz sucesso fora do Brasil, com tantos cantores bons, tanta coisa boa......enfim, fazer o quê! Não deixe os meninos ouvirem esta porcaria hein.......rsrsrs
bjs

Marie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.