Fotos e fatos da minha vida

Esse final de semana ganhei um selinho da queridíssima Carol Damasceno do Blog Meu Mundo em Palavras. O desafio para postar é contar um pouco sobre mim. Então, decide mostrar um tanto de fotos e alguns fatos que marcam a minha vida. Uma maneira de vocês me conhecerem um pouquinho mais.

Aproveitei e postei o selinho na outra página junto com os outros. E lá mesmo estão minhas indicações.

Espero que gostem! Na verdade, quem me conhece já sabe desse tanto, mas para você minha amiga blogueira, tenho certeza que será uma novidade.

Amo minha profissão. Morro de saudades de dar aula para as crianças. Mas quem sabe do futuro, não é mesmo? Já ando de olho em algumas escolas na Alemanha.

Preciso escrever alguma coisa? Vou apenas dizer que tem um quarto amor a caminho...

Comecei a ganhar lápis de alunos quando era professora no Brasil. Peguei o gosto e comecei a colecionar. Hoje compro quando acho interessante, diferente, quando marca um lugar que freqüentei. Além disso, peço para amigos que viajam pelo mundo!


Momentos da minha vida... Adoração e paixão por todas elas! Elas tem histórias especiais, algumas lembram pessoas que adoro! 


23

23 comentários:

Cíntia disse...

Ei... Apareceu a caixinha de comentários pra mim! Iupiiiiiiiiiiii....

Adorei esse post Celi! QUe história hein?

Sempre bom conhecer um pouco mais de nossas amigas.
Beijos

Celi disse...

Cíntia que bom! Perguntei, pesquisei o que estava acontecendo e nada, nada de encontrar solução para esse problema. Que bom que a caixa de comentários voltou a ser bacana com você. Beijos, beijos e boa semana.

Gabriela Grossi disse...

Oi Celi! Adorei o post! Muito bom te conhecer melhor! Beijos

Carol Garcia disse...

adorei saber mais de vc!

professorinha e 5 tatoos???? adorei!

bjocas

Unknown disse...

Adorei Celi, agora quando ver um lápis bacana lembrarei de você!!Super bjs,

Elo

Angi disse...

Adoreiiii,Celi!
Muito legal te conhecer mais, e tenho certeza que serás uma ótima professora aí na Alemanha!!
Beijos e ótima semana!!

Sofia disse...

Adorei conhecer-te melhor.
Temos uma profissão em comum :) e também a saudade... dar aulas aqui na Alemanha não vai ser fácil para mim... tenho que melhorar muito o meu alemão antes disso.

beijo
e boa semana

Dani Rabelo disse...

Celi, que bacana!!!

Adorei as histórias, realmente, são coisas que não são faladas no blog, pq são mais do seu passado e da sua história do que o presente (embora sejam sempre presente para vc).

Fico feliz que esteja pensando em, quem sabe, um dia, dar aulas na Alemanha! Deve ser bacana exercer a profissão em outra língua, outra cultura, outro país... boa sorte!

Ainda, queria saber, o seu marido é alemão? Ele fala alemão? Eu fiquei com esta dúvida quando li o post da professora, do pedido de conversar mais com o Thomas em alemão. O teu marido é alemão?

Adoro tatuagens tbm, e gosto destas pequenas, mais delicadas. Tenho duas e acabei de fazer uma menininha, para a Laura.

Adorei as histórias!

Beijos!

Nivea Sorensen disse...

Repito o que já disseram por aqui, muito bom te conhecer um pouco mais.
Um beijo

iara disse...

Como sempre... maravilhoso os relatos. bjs

Dani Cassar disse...

Adorei tbm saber um pouco mais e dei ate risada da ultima parte de dar uma encostadinha em outros carros durante a gravidez...rs
Bjks

Futura mãmã disse...

E sempre boom saber mais sobre voces =)
bj

Carol Damasceno disse...

Que bom que gostou Celi. Fiquei muito feliz de poder te conhecer mais um pouquinho.. que bom que a verdade venceu...

Beijocas
Carol

Elaine Dacoregio disse...

Acabei de conhecer teu blog, adorei. Já estou te seguindo. Dá uma passadinha lá no meu:
http://meusfilhosmeumaiorpresente.blogspot.com/

Beijos

Celi disse...

Angi,
Mas isso ainda leva um bom tempo... Sonhar sempre é bom. Beijos

Celi disse...

Eu também Sofia... nem fale como preciso melhorar. Antes disso tenho muitas tarefas, mas vale pensar no futuro. Não é mesmo? Quem sabe...rs
Beijos

Celi disse...

Dani,
Sabe que gosto muito do berçário daqui. Sempre que vou buscar o Thomas me dá uma vontade tão grande de voltar a trabalhar. Mas isso é um plano para o futuro. Primeiro o terceiro filho, depois uma rotina mais estável, um melhor aprendizado do alemão (fluência, se é que dá para ter) para quem sabe no futuro...rs rs rs
Meu marido é brasileiro, mas fala alemão fluente desde pequeno. No Brasil estudou em escola alemã e toda a família segue os costumes. Enfim, tem dupla cidadania.
Ah, agora fiquei curiosa para ver suas tatuagens. Adoro! Qualquer dia, coloca uma foto delas no blog ou no face.
Beijos

Celi disse...

Dá risada né?! Eu também Dani... Vai saber o que acontece, né?
Beijos

Celi disse...

Tão bacana essa relação de amizade construída através dos blogs, né? Adoro tantas de vocês. A gente se preocupa, torce junto, comemora e assim segue a vida.
Obrigada pelo carinho Carol.
Um grande beijo.

Karen disse...

Muito bom te conhecer um pouquinho mais, Celi! Sabe que um pilar também pulou na frente do meu carro ao sair do estacionamento do shopping?? Mas por sorte foi só na primeira gravidez, da segunda saí (e o carro) ilesa :-)

E muito obrigada pela indicacao!!! Vou comecar a pensar em coisas bacanas para contar :-)

Beijo,
Karen

Fernanda disse...

Celi, amei!!! Adorei sua coleção de lápis... Super original!!! Quanto às injustiças nem me fale... Ainda bem que tudo foi superado.... Beijão!!

Dani Brito disse...

Também curtir saber mais de vc.
Que chato o episódio da escola, não?
Graças, está tudo superado.

beijo

Dani Rabelo disse...

Pode deixar, Celi!! Colocarei fotos em breve, assim que tiver uma "deixa" pro assunto!!

Obrigada por esclarecer a dúvida quanto ao marido hohohohohoho

Beijos, querida!