Após um sábado de NEVE









10

10 comentários:

Mari Hart disse...

O RJ no auge do verão, pleno janeiro tá praticamente assim Celi! huhahuauhahu...#exagerada

Coisa mais linda do mundo essas fotos frias! bjão imenso! =)

Paloma Varón disse...

Eita! Eu aqui estou com sentimentos dúbios: ao mesmo tempo em que quero ver neve, tô morrendo de medo das baixas temperaturas. Acho que se neste inverno a neve ficar só no topo das montanhas eu nem viu achar ruim... qualquer coisa, a gente viaja num fim de semana só para brincar na neve e volta pra casa, hehehe.
Beijos

Unknown disse...

Oi Celi..que diversão eihn?? Lindas fotos.
Ps: quero um audi igualzinho esse da foto!!
bjos

Cíntia disse...

Adorei as fotos Celi. Ontem comprei novas luvas de neve. Escolhi um número maior para durar dois invernos! hehehehehe.... bj

Mãe Viajante disse...

Que delicia, Celi! Isabel tambem adora a neve, to doida para chegar o inverno logo para podermos aproveitar tambem! Beijos, livia

Renata Marques disse...

Tadinho do caçula, só de andar com a roupa de frio cansa!

Mari disse...

Que delicia Celi!!!! esses dois vão ter muitas historias de neve pra contar!!!

bjus!!!

Sandra Kautto disse...

Tô imaginando a reação do Elias quando ver a neve "pela primeira vez". :-)

Delícia os dois fofos brincando juntos!!

Beijos mil pra vocês!!

ceila vignoni disse...

Querida Celi,

Os meninos estão lindos nas fotos....
Será que a Gabi e a Isabella aguentarão um dia um frio desse?
Beijos,
Ceila

ceila vignoni disse...

Querida Celi,
As crianças estão lindas na neve.....
Será que um dia as minhas meninas verão a neve?
Será que eu aguentarei esse frio todo?
Beijos,
Ceila