Obrigada Sarah!


Agradeço imensamente a Sarah - Mãe do Bento pelos selinhos. Faz tempo que estava querendo postar e só agora consegui um tempinho para isso, além de outro para organizar uma página com todos os selinhos recebidos pelas "amigas blogueiras". 

Mas como vocês sabem não basta postar os selinhos, tem que realizar uma pequena tarefa rs Então, vamos lá:


1) Falar do blog que mandou o selinho:
Faz pouco tempo que conheço o blog da Sarah. No entanto, sempre que há um post vou correndo dar uma espiada e fazer meus comentários. Posso dizer que é um dos meus blogs preferidos. Costuma contar as aventuras do pequeno Bento. Um menino lindo, com cabelos loiros e cacheados. Fofo demais! 

2) Postar em seu blog o selinho com o link do blog.  Ok!

3) Escrever 5 coisinhas que seu baby faz que você acha mais fofo:
Bom, já que tenho dois filhos escolhi para falar do Thomas (o que era bebê até pouco tempo atrás):
- O sorriso. Sempre está sorrindo!
- Alegria. Irradia alegria, sempre muito feliz.
- Quando anda de costas em minha direção para sentar no meu colo. 
- Quando peço um beijo e ele dá o rosto. 
- Quando ele come sozinho.

4) Dizer por que você se acha uma mãe coruja:
Porque amo de paixão meus filhos. Adoro ficar bem pertinho deles. Porque sinto falta deles quando estão na escola, quando Felipe está na casa do colega brincando. Porque gosto de protegê-los o tempo todo, talvez em excesso. Enfim, assumo que sou uma mãe coruja, ainda mais agora que vivo a maior parte do tempo para eles. 

5) Oferecer a 15 mamys e avisá-las. São muitas, hein!? Mas vamos lá. Oferecerei para as donas dos blogs que acompanho freqüentemente. Sei que algumas não gostam de selinhos, outras talvez não tenham tempo e interesse para postar, mas o que vale realmente é a intenção. 

1. Anne
6. Mari
10. Carol
11. Sandra
13. Dany
15. Lu

Outro selinho:


Esse selinho a Sarah ganhou da Micheli e me indicou para recebê-lo também. Um selinho criado pela Micheli e que vem com uma brincadeira divertida: fazer 10 perguntas para o filhote e anotar as respostas dele, para depois compartilhar no blog. Foi divertido perguntar para o Felipe. Vejam as respostas.

1. Minha mamãe é... você (disse olhando e sorrindo para mim).
2. Minha mamãe gosta de... de mim!
3. Que cheiro a mamãe tem... de flor.
4. Mamãe gosta de comer... Demorou para responder e depois disse o que ele mais gosta de comer: macarrão.
5. Onde gostamos de passear... no parque.
6. Ela trabalha... (não respondeu).
7. O que a mamãe mais gosta de fazer... Nessa hora chamou o papai para ajudar a responder. Aí não vale, né?
8. A mamãe fica brava quando eu... bato no Thomas.
9. O que mais gosto na mamãe... quando brinca comigo.
10. Um presente para a mamãe...um livro.

Agora, devo indicar 10 pessoas para receber o selinho. Indico as mesmas de anteriormente. Pode ser?

Mais um selinho. Oba!

Também ganhei da Sarah.



Dessa vez recebi acompanhado de um questionário:

1) Por que entre tantas atividades você prefere ler?
Porque ler é um divertimento para mim. Através da leitura imagino, sonho, idealizo, aprendo...

2) Por que gosta de ler livros? (ao invés de ler na internet)
Porque nada melhor do que ter um livro nas mãos. De poder voltar e pular páginas.

3) Por que comprar livros?
Porque amo ter livros. Por que adoro reler, folhear sempre que quiser.

4) De onde vem seu incentivo de leitura, blogs literários tem alguma influência nele?
Sempre tive o costumo e depois que passei a ser professora a minha paixão aumentou.

5) Você lê o que está na moda ou segue algum escritor que te agrada?
As duas coisas.

6) Ler um livro atrás do outro faz bem?
Sim. Apesar de não fazer sempre isso.

E agora as regras do desafio:

1) Indicar cinco blogs:

- Super Duper

- Viajando na Maternidade

- Mamãe tá ocupada!

- Mãe de Duas

- Diário de uma mãe Polvo!

2

2 comentários:

Carol Szabadkai disse...

Que lindos o selos Celi!!!
Só é difícil de achar tanta mãe, mas estou pensando... rsrsrs
Obrigada por lembrar do meu blog!
Beijos!

Sarah disse...

Que legal que postou Celi, obrigada pelo carinho! Adorei a resposta do Felipe, principalmente a dois, hahahah! E que delícia ouvir o filhote dizer que vc tem cheiro de flor! Que fofo!
bjos!
Sarah
http://maedobento.blogspot.com/