Jamais esquecerei...



 
7

7 comentários:

Dani Cassar disse...

Celi e que venham mais 80 anos =) Lindo casal e linda familia!!!! Parabens =)

Bjkas

Adrianna disse...

Parabéns Celi... Que sejam sempre felizes!!!
Lindo casal!
Linda família!
Lindo blog, rs!
Beijos,
Dri (Santos/SP/Brasil)

PS: o que é isso que brilha na mesa???

Paula Dreger disse...

Parabéns Celi! E que venham muitos outros anos!
beijo

Ann disse...

Parabens Celi!
Muitas felicidades e muitos outros anos de companheirismo e felicidades!
x

Sandra Kautto disse...

Lindo! Lindo!! Eu já estou planejando o novo aniversário de casamento também, já que vamos estar no Brasil e a super vovó vai poder colaborar cuidando do netinho!!!

Que venham muitos outros anos de respeito e amor entre vocês.

beijos

Mikelli disse...

parabens pro casal!! vcs estao muito fofos na foto...com carinha de apaixonados como no 1o dia =) e que muitos anos venham por ai. bjs!

Priscilla Perlatti disse...

Celi, obrigada pela sua gentileza. Eu amo tecidos! Até teria quem pudesse fazer roupas para as meninas, mas eu estava buscando roupas mais simples, pra brincar no parque, ficar em casa, sabe? Mas não adianta, tenho que continuar procurando porque elas estão de canelas e punhos de fora!
Bjos
Pri