Viagem e um Natal especial


Fui viajar mas volto logo para contar tudo para vocês.

Aproveito para desejar Boas Festas para:

Todos meus familiares: Aqueles que torceram para que fossemos para o Brasil, que estão morrendo de saudades de nós. Não foi esse ano, mas tenho certeza que logo, logo estaremos juntos para comemorarmos todas as datas que passaram. O importante é que estamos todos bem, com saúde, vibrando nesse momento para que a alegria e o amor estejam sempre conosco.

Sabemos que de coração e pensamento estamos pertos um do outro.

Todos meus amigos do Brasil: Os que estiveram presentes desde o dia que mudei para a Alemanha. Que me apoiaram nos momentos mais difíceis da minha adaptação; que não desistiram de escrever e-mails, mesmo não tendo muitas respostas; os que se esforçaram para fazerem uma visita; aqueles que sempre me motivaram com palavras sinceras, ouvindo o que tinha dizer, mesmo que as novidades não fossem tão boas assim; os que vibraram e fizeram um brinde mesmo a distância às nossas conquistas.

E vocês, queridas amigas virtuais, mães, blogueiras: Que mesmo sem me conhecerem estiveram presentes, passando por aqui para lerem minhas ideias, meus desabafos, minhas angústias, alegrias e conquistas. Não sei o quanto foi bom vocês me conhecerem virtualmente, mas digo e agradeço imensamente essa oportunidade que tenho de compartilhar um tanto da minha vida com vocês. Melhor ainda, essa troca, ler o que escreveram, “disseram” para mim. Uma interlocução que só me fez bem durante esse ano. Me animaram para continuar escrevendo, desabafando, não me sentindo tão só de parceiras que pensam, escrevem sobre os mesmos assuntos. Amigas virtuais que passaram a fazer parte do meu cotidiano. Que visito com entusiasmo sempre que posso. Obrigada de coração!

10

10 comentários:

Futura mãmã disse...

Feliz Natal querida *.*

Ingrid Gomes disse...

Feeeeeeeliz Natal, querida!

E um Ano Novo MARAVILHOSO e abençoado, desejamos a vocês muito amor, paz, saúde, prosperidade e sucesso, que Deus continue iluminando seus caminhos e que o ano de 2012 seja repleto de coisas boas!

Beijão e boa viagem.

Dani Cassar disse...

Feliz Natal, Celi!!!

Um eh prazer imenso ler seus post e participar um pouquinho das fases da vida!!
Bjos enormes e que o Ano Novo de vcs sejam ainda cheios de alegrias e que Deus esteja sempre com vcs!!!
Bjs enormes

Carol Damasceno disse...

Celi amei te conhecer... :a

Espero podermos trocar mais experiências.. Que possamos aprender muito mais em 2012... Tenha um Natal abençoado com sua família... Que Jesus esteja presente em seus corações... Que vocês tenham muita saúde, paz, harmonia... Que sejam felizes.. E que esse bebê que está por vir traga ainda mais alegrias pra vocês.

Beijocas fofas no Thomas, no Felipe, na barriga e em você...

Carol e Laura:g

Cíntia disse...

Celi do Céu! Chegouuuuuuuu!
Menina, você não tem noção de como nos encheu de alegria. Olha, você foi o Papai Noel aqui de casa. Bom, eu não comprei nada pra Beatriz, mas ela se deslumbrou abrindo a caixona de presentes da Alemanha. Eu fiz fotos, vou te mostrar. Foi demais, bem mais do que eu esperava.

obrigada de coração,

Neste Natal você fez uma criança feliz! :D

Sandra Kautto disse...

Boa viagem linda e um natal repleto de amor, paz e luz pra vc e sua família!

Beijos

Adri Portella disse...

Oi amiga, senti muito em não conseguir falar com você antes da viagem, mas.....
Desejo a vocês um natal mais que especial!!!!!Amo vcs, de verdade....
Semana que vem acho que vou estar na net....Quem sabe a gente não consegue se falar um pouquinho, rsrsrs
Manda um beijo enorme para Boris, Thomas e Felipe meu afilhado querido!!!!! Ahh, diz que o Portella mandou também....
Agora um beijo bem especial para você, amiga de todas as horas (mesmo que virtualmente, hehehe.
FELIZ NATAL!!!

Mari Hart disse...

Feliz Natal querida!!!!!!! Muita luz, paz e amor a vcs! O presente maior está por vir não é mesmo?! rs... Um beijão grandã em todos vcs!

Mariana - viciados em colo disse...

cheguei tarde para desejar um feliz natal, mas dá tempo de um abração de ano novo!
muita alegria e otimismo!!!

Carol Garcia disse...

Celi, querida!

ó eu de volta!

tudo bem por aí? crianças todas?
ótimo 2012, cheio de vida e luzs!

bjocas