Participe ao menos...


Dando sua opinião!!!

Já que você que é tão especial e não participará do aniversário de 1 ano do Thomas faça o seguinte: participe ao menos opinando sobre a pequena festa que faremos para ele na nossa própria casa. Que tal?

No aniversário de um ano do Felipe fiz tudo planejado e o melhor (aos meus olhos e pelas condições financeiras). Desde o convite até as lembrancinhas. Vocês lembram? Se não recordam, seguem duas fotos:


Pensei nas cores, onde faria a festa (salão), nos enfeites, mandei fazer a lembrancinha (álbum de fotos mês a mês), convidei a família e pessoas mais próximas. Nós, adultos, tenho certeza que curtimos e muito! Aproveitamos, pois estava tudo uma delícia. Agora, e o pequeno Felipe na festa. Aproveitou? Gostou? Divertiu-se?

Já tinha idéia de que festa de 1 ano de idade são para os adultos, para os pais e familiares. Mas pude confirmar quando vi meu filho com olhar estático para todas as pessoas ao redor e assustado com tanta falação. Mas, tudo bem, passou... Hoje posso mostrar as fotos. Podemos recordar! Também acho que é um marco especial da vida. Afinal, o primeiro ano de vida não dá para deixar de comemorar. Será a primeira de muitas comemorações!!!

Estou contando tudo isso para compartilhar minhas impressões e para dizer que agora sim estou vivendo em condições de fazer uma festa em casa e somente para os pais. Não estou desprezando vocês, muito pelo contrário; gostaria que todos estivessem aqui. Nem quero falar em saudades... Mas que agora farei algo pequeno e caseiro para ele. Acho que aproveitará mais, pois estará no ambiente habituado e com os próprios brinquedos.

Vocês acham uma festa sem graça? Ah, não será!!! Quero fazer algo bacana para que também possamos recordar através de fotos e do momento que estamos vivendo. Sabem que lembro com emoção das festas preparadas pela minha mãe, no qual uma amiga preparava os bolos decorados. Para que viver no mundo do Buffet? De ter tudo pronto e sem curtir o fazer, preparar e organizar? Acho que tem idade certa para comemorar de um jeito ou do outro.

Agora, se terá convidados ainda não sei e não decidimos. O que acham?  Às vezes penso que seria bacana algo só para nós, mas às vezes acho que poderia convidar os vizinhos (que o Felipe chama de avós), além disso a Ingrid (que Felipe chama de "oma" - avó) tem se mostrado tão minha parceira e gosta tanto dos meus pequenos. Sei lá! Tem os filhos do chefe do Boris que são nossos vizinhos e brincam muito com o Felipe. Ainda não sei...

Gostaria mesmo é que opinassem sobre a pequena festa e sabem como? Dizendo o que acham mais bacana na decoração para a mesa, nos comes e bebes e se haverá convidados ou não.

Vocês podem pensar que falar sobre a decoração para a festa de aniversário de 1 ano e em casa é muita perda de tempo, mas quero fazer isso pelo meu filho, por seu 1º ano de vida e também por gostar... Para quem me conhece bem sabe o quanto gosto de planejar, preparar todas essas coisas que envolvem decoração em si.

Sendo assim, comecei a pesquisar em sites e estou na maior dúvida quanto aos temas e cores. Quero algo colorido e com bexigas.


      

       

 O que acharam dos temas? A partir da escolha de um deles penso em organizar o restante das coisas. Quanto ao comes e bebes ainda estou pensando. Logo compartilharei tudo com vocês! Aguardem!
Ah, para quem quer opinar e não consegue deixar comentários, que tal mandar um email?
Obrigada!!!
0

0 comentários: