Mudanças no Blog



Sabem que estou adorando escrever no Blog? Além de ser um meio para desabafar, está sendo interessante postar fotos, contar sobre o que acontece no meu dia a dia e sobre a cultura alemã.

Quero escrever sobre tantos temas. Acho que deveria ter começado bem antes, desde que cheguei na Alemanha. Mas não foi possível, pois tive um longo período de adaptação e também um pré-natal. Tinha que dar a merecida atenção a tudo isso.

Mas agora vou dedicar um pouco do meu tempo para dar notícias e contar sobre as maravilhas e angústias de morar do "outro lado".

Até agora são poucas as pessoas que tem acesso a esse Blog. Acabei mandando o endereço somente para os familiares. Mais como uma forma de teste! Não foi tão fácil escolher o nome e layout desse blog, demorou um tantão. Ainda assim, posso dizer que não gostei 100%. Com isso, "xeretando" em outros sites e blogs, percebi que podia ter um layout bacana e investir um pouco onde estarei postando diversos assuntos, criando um diálogo com vocês.

Algumas pessoas já disseram que está difícil registrar os comentários. Então, peço um pouquinho de paciência pois, em breve, acredito que tudo ficará mais fácil. Não abandonem.... continuem sendo meus seguidores... rs rs rs

Logo vocês terão uma SURPRESA! Aguardem!!!
0

0 comentários: