Blogagem Coletiva: 12 Fatos da minha vida / 2011

Depois de um certo tempo o Mães Internacionais voltou e para marcar esse momento nada mais interessante do que começar por uma Blogagem Coletiva. Uma maneira de todas as mães brasileiras postarem e compartilharem momentos tão importantes da vida.

O Ano de 2011 foi ótimo! Não tenho do que reclamar, apenas fiquei um pouco apreensiva com alguns acontecimentos familiares (internação da minha irmã, cirurgia do meu pai) no Brasil. Tudo terminou bem! E agora, compartilho com vocês um tanto dos momentos marcantes para mim. Talvez você já tenha visto algo parecido no blog, mas valeu fazer a retrospectiva. Uma maneira de organizar fotos, documentos e lembrar um tanto o que aconteceu.



http://www.maesinternacionais.com/2012/01/03/blogagem-coletivas-12-fatos-da-minha-vida-em-2011/

18

18 comentários:

Sofia disse...

O video ficou lindo : ) que família bonita!!

UM FELIZ ANO NOVO para vocês

Renata Marques disse...

Eles dever ter gostado do parque dos legos! Eu gostaria.

Claudia Leonardi disse...

Ah, ficou lindo!
Adorei, Celi querida!
Que este ano seja muito bom tbe!
Grande beijo e obrigada pelo carinho no blog.

Ingrid Gomes disse...

Um ano e tanto, hein amiga!
E 2012 tem mais, muito mais!
Beijocas

Fernanda disse...

Lindo!!! Amei!! Muito original fazer um video... Que fofos seus filhos... Felicidades e um excelente 2012!! Beijos

Ananda Etges disse...

Muito legal a ideia do vídeo! Ficou muito legal, adorei! E que ano incrível! Cheio de notícias boas. Um 2012 tão maravilhoso quanto o ano que passou!

Beijos, Ananda.

Monica disse...

Que legal, adorei o vídeo!!! Mas vc esta indo pro terceiro filho??? Que coragem!!! :)

Monica disse...

Faltou o meu blog no seus links das maes internacionais ;)

Dayane disse...

Adorei o vídeo! Tão bom ver fotos e relembrar momentos gostosos!
Que bom que MI voltou a funcionar, to conhecendo melhor o site.
Beijos

Karen disse...

Muito legal o vídeo, adorei!!!

Beijos,
Karen
http://multiplicado-por-dois.blogspot.com/

Carol Damasceno disse...

Celi que restrospectiva linda.... Amei e me emocionei....

Beijocas
Carol

Adri Portella disse...

Adorei este video!!!!! Realmente 2011 foi especial!!!!! Quantas coisas aconteceram, e que venha 2012 cheio de coisas boas.....
Bjs

Ceila disse...

Querida Celi,

Adorei a sua retrospectiva de 2011.
Foram momentos de muitas emoções e mesmo você longe era muito importante ter o seu carinho em suas palavras diariamente.
Com amor,
Ceila

Chris Ferreira disse...

Oi Celi,
ficou lindooooo!!!! Emocionante!
Beijo :t
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Claudia Leonardi disse...

Eu de novo!
Vá ver o filme sim, vc vai gostar!
Obrigada pelo carinho
Bjks mil e um otimo final de semana

Mikelli disse...

e que em 2012 a gente finalmente se conheça ne?! :n Agora que a Milena esta maiorzinha, tá mais fácil de sair por ai. bjs e um otimo começo de ano!!

Carine disse...

Celi, quantas coisa em 2011, um ano super intenso, né?!
Parabéns pela barriginha e pela familia linda!!!
Excelente 2012 para você, que tudo seja maravilhoso para todos!
beijo grande

Ann disse...

Celi, que bacana a ideia do video :)
Que 2012 continue sendo otimo para voce, especialmente com a chegada do bebe!
bjs