A ganhadora da foto enfofurada!

Assim como essa foto linda, demais, enfofurada a ganhadora a partir de agora poderá escolher uma para encaminhar para a queridíssima Luciana do Lalelilolu illustration.

O sorteio foi realizado hoje pela manhã com a ajuda do Thomas. Optei em fazer do jeito mais tradicional, escrevendo os nomes, dobrando os papéis e tudo mais. Foi uma diversão para ele! Até filmei, mas desisti de compartilhar com vocês, pois demorou muito para transferí-lo pra o You Tube.

Seguem algumas fotos para as participantes.





Uma dica: a pessoa fez a inscrição quase no último minuto do segundo tempo. Mesmo assim teve sorte!!! Quem será???

Foi a....



Parabéns! Parabéns para a Ilana!

Agora tem que prometer mostrar a foto enfofurada para nós :). Certo!?

16

16 comentários:

Anônimo disse...



Celi eu gostaria de ter ganho,mas fica pro proximo sorteio.Bjs

Renata disse...

aaaaaaaaaah =(
Parabéns a ganhadora!

bjo bjo

Juliana Tassi Borges Zenaide- Contos de Mãe disse...

ahhhhh, que inveja!!
Mas a Ilana merece muito e fica aqui meus parabéns a ela!!
Um beijão, Ju

Dani Rabelo disse...

fóim, fóim, fóim....
=(

Ilana, querida, faça por merecer esse presente e, por favor, coloque uma fotinha dos meninos???
=)

Adorei o método do sorteio!

Beijos!

Mamãe do Otávio disse...

Uma pena não ter ganho, mas adorei ver o Thomas participando! Amorzinho!
beijooos

Ilana disse...

Eeeeeeeeee!!! Eu ganhei! Eu ganhei! Eu ganhei!

Alegrou meu dia Celi! Mesmo!!!

Vou separar uma foto bem lindona dos meus gatões. Depois mostro pra vcs como ficou com a arte da Lu. ;)

Beijão
:D

Lu Azevedo disse...

Que legal!!!!!

Também adorei o método do sorteio e as fotos!

Parabéns, Illana!!! Me escreve mesmo e a gente combina tudo pra fazer uma foto BEM fofa de tão enfofurada!!! :)

Beijos!

Ana disse...

Haha! Vou me enfofurar por aqui!

Celi disse...

Quem sabe mesmo da próxima vez... Beijos

Celi disse...

Tb nunca ganho nada Re. Vc tem Sorte? bjos

Celi disse...

Tb adorei que ela foi a ganhadora... Na verdade ficaria com qualquer uma de vcs. Já são tão de casa :) bjos

Celi disse...

Que bom Dani... Tb quero ver a foto

Celi disse...

Ele é muito fofo! Mãe babona assumi...

Celi disse...

Ilana que bom que gostou... que alegrou seu dia! Fico feliz!
Isso mesmo.. agora é com vc. Separa uma foto lindona e encaminha para a Lu. Escreva para ela, ok? Assim combinam tudo!
Beijos, beijos

Celi disse...

Lu mais uma vez obrigada pela parceria! Beijos

Celi disse...

Morri... morri de rir! Beijos