Semelhança ou a mesma forma



Através dessas fotos vocês conseguem dizer quem é o Felipe? Quem é o Lucas? Confunde? É nítido quem é quem?

Muitas pessoas que nos conhecem e acompanham nossa história desde o nascimento do Felipe sempre dizem que eles se parecem muito. Verdade! Também acho...

Nesse último final de semana estávamos todos juntos olhando as fotos do Thomas e do Felipe quando eram bebê. Foi uma diversão, pois toda foto do Felipe bebê Thomas e o próprio Felipe diziam que era o Lucas.



Parecem mais com o pai? Comigo? Dizem as "más línguas" :) que o único que parece mais comigo é o Thomas, talvez porque desde bebê sempre foi mais moreno, com o cabelo mais escuro. 



 Vocês também tem essa impressão? ou Acham que os três se perecem bastante?

32

32 comentários:

Unknown disse...

Eles se parecem muiiiiiiiito, são todos lindos!

Agora, pra te ser sincera, acho que eles se parecem mais com o pai...pelo menos por foto e tals...

Um beijo

LOVE MAKES A FAMILY disse...

Eu acho o Felipe mais parecido com você: sorriso, olhar. Os três se parecem muito. As características do Boris são super fortes neles, mas eu acho o Felipe uma misturinha dos dois. Os três são lindos, fofos!
A Ro tá aqui dizendo que o Lucas virou o bonequinho dos irmãos, rs. E ele realmente parece um boneco, rsrs...Como o boneco Meu Bebê daqui do Brasil, sabe? Rsrsrs

Mamãe do Otávio disse...

Celi, Lucas e Felipe são iguais, mas com os pedacinhos diferente! por exemplo do narizinho do Lucas é mais arrebitadinho!
E eu acho os três guris a completa fusão tua e do teu marido! Não vejo um mais parecido ou menos parecido!

beijão e obrigada por me aceitar no face :)

A Dona do LAr disse...

Acho que os três são muito parecidos, mas realmente o Thomas é mais parecido com vc...acho que os olhos. São lindos!!! bjos

Dani Cassar disse...

Eles sao muito parecidos! Mas eles se parecem com o pai, mas com os olhos do Thomas se parecem com os seus, como a Francine falou. ;)
Lindos seus meninos!!!
Beijos

Bruna Dalfré disse...

Oi Celi, você vai me desculpar mas são a cara do pai!!O Felipe e o Lucas são parecidíssimos, mas o Lucas é mais fofinho, bochechudo!
São todos lindos!Parabéns!
Beijos

Dayane disse...

Os três são parecidos, mas realmente, o Lucas e o Felipe se parecem mais. Acho tão interessante ver as misturas que os casais podem fazer. Ja to louca de curiosidade pra saber se minha segunda vai sair da mesma forma, ou toda diferente. =)
Teus meninos são lindos! Beijos

Cíntia disse...

Eu confundo hein... São parecidos demais! Lindos e fofos. Mas daí eles crescem, a gente sofre (eu sofro!) e depois eles mudam um pouco (ou não!). Se eu tivesse 3 meninas viveria comparando as semelhanças também! :D Beijos

Celi disse...

Ka sabe que também acho... Beijos

Celi disse...

hahahaha só vocês mesmo!
Boneco meu bebê... acho que parece. Engraçado como virou mesmo o bebê dos irmãos. Eles pegam, seguram a mão, colocam sentado, deitado... afe dá até medo!
Beijos queridas

Celi disse...

Quem bom! Assim sinto-me menos triste hahaha Já que muitos dizem que parece demais com meu marido. Apesar que no fundo adoro, pois amo tanto meu marido que acho bom ver nos meus filhos a pessoa que ele é... sabe? Aspectos físicos e mesmo o jeito!
Beijos e nem precisa agradecer pelo face. Você sempre tão presente, tão parceira aqui no blog. Valeu! Eu que agradeço..

Celi disse...

Obrigada Francine. Gosto de olhar para eles e identificar os aspectos que parecem comigo, com meu marido, entre eles. Adoro! Paixão de ser mãe... Tenho certeza que sabe como é isso... Beijos

Celi disse...

Obrigada Dani! Somos tão felizes pelos filhos que temos... não é mesmo? Só tenho a agradecer... agradecer!
Beijos

Celi disse...

Obrigada Bruna. Desculpo sim... na verdade, não acho ruim... gosto de olhar para eles e lembrar de aspectos físicos e mesmo o jeito do pai. Sabe!? rs
Beijos

Celi disse...

Obrigada Dayane. Eu também estou curiosa para saber se a segunda parecerá com a Leah, com você... Curiosa! Curiosa! Porém falta pouco, né? Logo veremos a carinha da sua filhota. Boa sorte querida!
Beijos

Celi disse...

Você por aqui... que bom! Isso mesmo amiga a gente sofre sempre. Ter filhos é bom demais, mas tem uma preocupação constante em querer o bem, o bem, o melhor para eles.
Um grande beijo e aproveite suas férias! De verdade!!!!!
Beijos para vc e para a fofa da Bia.

Unknown disse...

Gente...tudo a mesma forminha!!! Ahahahahahahahahahaha..lindos demais!!!

Celi disse...

Muitas semelhanças, não é mesmo Myriam... Melhor assim, né? rs rs rs
Beijos querida.

Unknown disse...

Celi.....cara de um focinho do outro!!!! demaissss de parecidos....bjuss

Celi disse...

Hahaha sabe que não imaginava que fosse tanto. Mas olhando as fotos achei demais tb.
Beijos

Ana Paula - Journal de Béatrice disse...

Nossa! Sairam da mesma forma!! São praticamente "gêmeos" de idades diferentes : )
Bijim

Celi disse...

Viu só Ana. Divertido! beijos querida e obrigada pela visita. Pensei que tivesse esquecido de mim... :)

Laiz disse...

Essa forminha está perfeita ainda! Forma de meninos lindos!!! hahahah Um a cara do outro! BONEQUINHOS!
Saudades!! Mas nesse início de gravidez estava devagar quase parando.
Bjooooooooo

Celi disse...

Imagino Laiz... Já pensou daqui a pouco você com dois meninos. Será tão divertido!
Fique tranqüila amiga e apareça quando der. Estarei na torcida para ter uma gestação muito boa, acompanharei vcs tim tim por tim tim...rs rs rs
Beijos

Adri Portella disse...

É amiga, a única coisa que o Thomas tem parecido com você, é a cor do cabelo.....os três tem a mesma carinha....mas, o narizinho do Lucas é o mais fofo!!!!rsrsrs....

Celi disse...

hahahaha dizem que os olhos também... Você é cheia de gracinha... Minha esperança é que pareçam pelo menos no jeito de ser. Que tal? rs
beijos

Anônimo disse...

Os três se parecem muito, todos lindos! Parabéns!
Renata

Celi disse...

Obrigada Renata! Obrigada mesmo!
Beijos

Unknown disse...

Ei Celi!

Os três se parecem demais! A mesma carinha, incrível!

Bj!

Celi disse...

Incrível mesmo... olhando as fotos então.... Muita fofura, muita semelhança! Mãe é mesmo boba, babona! Beijos

Anônimo disse...

Eu acho todos eles bem parecidos, sabe! Talvez porque só veja fotos e não os acompanhe assim de perto. Mas é legal ver o quanto se parecem né?!

Estão lindos, lindos!
Beijos
Ju

Celi disse...

Obrigada querida Ju.
Beijos