Ganhei o dia!

Então que após um dia cansativo demais, cheio de trabalho, brigas entre os filhos, choro do Lucas, TPM finalizo recebendo um presente, uma fala pra lá de especial. Nessas horas não tem como não agradecer tudo que tenho, sorrir e deixar pra lá tudo que passei durante o dia.

Estávamos no quarto, Felipe, Thomas e eu, naquele santo horário que os meninos costumam dormir. Naquela rotina básica de ler uma história, rezar, conversar sobre o que aconteceu que deixaram eles felizes, tristes no dia. Dando um beijo de boa noite, um abraço apertado e desejos de que os anjinhos bonzinhos fiquem ao lado deles para dormirem bem, pois anjinhos milagrosos, sempre estão nas minhas falas diárias, em meus pedidos, para que durmam, durmam bem a noite e deixem essa mãe zumbi também descansar (já que o bebê Lucas ainda acorda pelo menos uma vez de madrugada para mamar, tirando as outras com dor de barriga).

Estava explicando o quanto amo e fico cansada de tê-los a noite inteira grudados ao meu lado, pedindo, suplicando para que durmam bem, cada qual na sua cama, para não pularem de cama em cama de madrugada, acordando, chorando, querendo ora mamãe, ora papai; quando de repente escuto Felipe dizer:

"- Mamãe, só hoje né! Hoje vou deixar você descansar!"

"- Amanhã já posso ir para sua cama?"

Nessa hora perguntei:

"- Mas filho porque quer tanto dormir comigo? Sua cama é tão boa, tem uma coberta tão quentinha".

E rapidamente respondeu:

"- Ahhhh mamãe porque gosto de dormir pertinho, gosto de no meio da noite abraçar você. Você é tão gostosa!"

Lógico que nesse momento Thomas que estava só prestando atenção na conversa falou:

" E eu.... também quero!"

Tem como negar e fazer voltarem para a própria cama de madrugada? Difícil, difícil! No dia seguinte, lá estou com dor e com o corpo moído. Por isso, falo que não dá, que durmo mal, que precisamos intercalar, mas que tem dia que deixo, não só por essa fala fofura do Felipe, mas porque sei que vai passar, que daqui a pouco estarão mesmo é querendo dormir fora de casa. Ahhhh melhor mesmo nem pensar nisso!


32

32 comentários:

Cíntia disse...

Ai que delícia! Ganhei o meu tb! Que coisa mais fofa! Adoro esse tipo de declaração de amor! Beijos

Falando de Tudo um Pouco disse...

Ainnn, que fofos!
Aproveita mesmo, aproveita cada minuto! Daqui a pouco eles criam asas... :)
xoxo
Rachel

Julia Costa disse...

hahahaha Que delícia de conversa, Celi!!! Luquinha ainda não corre para minha cama, pq ainda está no berço. rsrs Deve ser cansativo mesmo, até pq eles são dois, né!! =) E ainda tem que acordar para dar mama para o terceiro! nossa! É mta força e mto amor!! :) Um beijo para vcs!!

Fernanda disse...

Que lindo, lindo.... Fofo demais... até li para o meu marido...
Também não resisto a estas fofuras chantagem hehehe...
Beijos

Anônimo disse...

Celi este meninos té ama de paixão,mas vc merece é uma mãe dedicada,e muito amorosa.aproveite estes momento que são unico,tudo é muito rapido quando vc menos espera,os meninos estarão moços,eai ficara,só a lembrança . Porque uma mãe nunca esquece da infancia de seus filhos! Aproveite bjs

Dayane disse...

Essas crianças sabem como amolecer a mãe. hehehe é uma delícia esse grudinho, mas direto também não dá né, acaba com a gente, mas é isso mesmo, depois passa e a gente que vai querer voltar no tempo.
Espero que os meninos te deem mais noites de descanso! heheh
Beijos

Juliana Leal Valera disse...

Hahahaha, que tudo de bom e fofos são seus meninos!

Mamãe do Otávio disse...

gostosaaa <3
que amores...
compra uma cama maior Celi! é o jeito! rsrsrs
bjão

Dani Cassar disse...

Eh para morrer de amores! Eles sao fofos Celi, a gente tem que aproveitar mesmo enquanto pode, pois certeza que sentiremos falta mais tarde...rs
Beijos

Dani Rabelo disse...

nossa, eu deixei um comentário aqui ontem... cadê???

Pois vai de novo:

Adoro isso! Adoro crianças nos amando... pq nós os amamos de forma tão visceral e intensa, que quando eles nos falam algo assim... derretem qualquer cansaço, não??? Laura não fala desta forma, mas não vejo a hora dela começar a demonstrar a sua paixão pela mãe - contrariando que a menina é apaixonada pelo pai, eu realmente espero que ela seja por mim, tá? hahahahaha.

Aproveite sim, Celi, aproveite bastante!!!! Daqui uns dias eles crescem e vc terá o resto da vida para dormir tranquila com o maridão!

Beijos grandes!!!

Adri Portella disse...

Não tem como não AMAR este menino!!!!!
Estas "pérolas" são as palavras mais especiais e inesquecíveis para qualquer pessoa....
Deixe sim ele ir, de vez em quando, passear na sua cama, rsrsrs....
Beijo

Celi disse...

Não é? Ainda mais sabendo de como é meu dia... Fala sério se não mereço! hahaha

Celi disse...

Obrigada pela visita! Seja bem vinda!
Pois é sempre penso nisso! Que daqui a pouco não terei tanto trabalho desse tipo, serão outras dores de cabeça...rs

Celi disse...

Julia que bom vê-la por aqui novamente! É isso mesmo requer muita força, ânimo para finalizar o dia bem. Confesso que sugam até o último e chega no final do dia estou literalmente exausta. Mas amo! Amo muito! Faz parte isso...
Beijos

Celi disse...

Pois é Fe.... é o extremo! Ao mesmo tempo que sabemos da importância para eles, o quanto é gostoso, também ficamos exaustas... Difícil! Por isso, dia sim, dia não, dia sim, sim e assim vamos levando....
Estou adorando o começo dos planos de vocês!!!! Beijos

Celi disse...

Isso é o melhor que pode acontecer no final do meu dia... não é mesmo? Beijos querida

Celi disse...

Eu também espero Dayane... sabe que a noite passada foi boa, acho que foi só escrever que ajudou hahaha
Beijos

Celi disse...

Obrigada pelas palavras! Obrigada pela visita! Seja bem vinda! Beijos

Celi disse...

hahahahaha Gostou né?
Sabe que já falei isso para eles e super apoiaram... Já pensou 5 numa única cama? Até que seria divertido ter uma cama sob encomenda...

Celi disse...

Pois é querida Dani... mas tem dia que não quero, que estou exausta, querendo dormir, dormir podendo virar para um lado, depois para o outro..... rs
Beijos

Celi disse...

Ahhh Dani só vc mesmo! Adoro suas palavras... pois é querida derrete mesmo qualquer cansaço!!!!!!!!! Vale tudo!!! Eles nos surpreendem a cada dia! O melhor de tudo na minha vida, sabe?
Agora aguarde sua pequena Laura pois verá logo, logo... Hoje já fala cada uma (veja pelo seu registro das pérolas, já imaginou daqui pra frente). Quero só acompanhar...rs
Beijos

Celi disse...

Sabia que ia gostar... demais seu afilhado, não?
Beijos

Ana Gaspar disse...

Hummmm... que lindinho!!
fofa essas palavras dele, dificil negar né?
Menina estou derretendo aqui... saudades do friozinho!!!!
beijosss

Mamãe do Otávio disse...

heheheh
verdade! :)

Celi disse...

volta, volta para conversarmos... tenho um desafio para vc...rs Beijos

Celi disse...

:) :) :)

Renata Marques disse...

Aqui em casa tenho essa negociação quase diária de qual dos 3 vai dormir um pouquinho na minha cama, eles vão de madrugada, de fininho, às vezes nem percebo que já estão lá, e agora no inverno até que é gostoso, e também fico pensando que há de chegar o dia em que eles não mais vão querer dormir aconchegados comigo e simplesmente aproveito e inspiro todo o cheirinho deles que gostaria de engarrafar para usar quando eles crescerem.

Celi disse...

Isso mesmo Re! Certíssima! É tão gostoso! Aproveite mesmo! Um grande beijo.

Renata disse...

Lindos!!! Que delícia esse carinho todo amiga!

Celi disse...

Vc vai ver amiga.... realmente é bom demais! Uma surpresa boa atrás da outra. Tenho mesmo é que registrar isso tudo, pois a minha memória é tão fraca...hahahaha
Beijos

Jade disse...

Até enchi os olhos de lagrimas nesse post! Que lindos!!!!!!!

Celi disse...

:) Lindo, né!? Também fiquei emocionada.... boba... babando... rs
Beijos