A vovó chegou... Ufa! Em tempo...

Essa semana para nossa alegria recebemos a vovó do Brasil, a data tão esperada chegou, pois confesso que pensei que o Lucas nasceria antes de poder curtir minha mamãe, os presentes e guloseimas trazidas do Brasil.

Por sinal, que maravilha! Como essa parte é boa. Os presentes nos aproxima um tanto do Brasil. Agradeço imensamente todos que fizeram questão e lembraram de nós.

Felipe ficou está radiante, super feliz com a presença diária da vovó. Ficar ao lado desde o momento que acorda, tê-la presente para conversar, brincar, ouvir música e passear. Falando muito mais português, já que agora são duas pessoas de referência. Algo que considero muito importante para ampliar o vocabulário, formular novas frases; enfim avançar no idioma.

Como meu menino está crescido! Agora, além de falar português com a vovó, acreditam que também está de intérprete da mesma. Outro dia nossa vizinha estava falando com minha mãe em alemão e logo Felipe traduziu direitinho atualizando a vovó.

Thomas a princípio observou atentamente a vovó e suas ações. Mas uma tarde foi suficiente para a aproximação entre eles. Hoje aponta, olha para mim e diz: “- Vovó! Vovó!”

Oportunidade ímpar que meus filhos estão tendo de curtir a presença da vovó. E nessas horas penso como é bom ter família por perto, possibilitar esses encontros para meus filhos. Um conhecer, aproximar-se de quem sempre cuidou, me deu muito amor e carinho.

E que assim seja esse mês de abril....

20

20 comentários:

Lu disse...

Ai Celi, q delicia! Ter a mãe por perto nessas horas faz TODA a diferença... você vai ter colo, vai ter ajuda, vai ter amor, vai ter os meninos mais calmos quando você precisar... q legal q ela pode ir!!

Beijos e curtam muuuito!

Christiane Thiele disse...

Que maravilha Celi, aproveite bastante. Uma ótima Páscoa para vc e todos os seus.
Bjs
Christiane

Unknown disse...

ai que lindos! ter a vovo por perto é uma diversao!
boa pascoa para voces!

Carol Damasceno disse...

Celi que delícia receber a mamãe... Poder deitar no colo, pedir cafuné... Estar ao lado de quem realmente nos ama sem pedir nada em troca...
Seus meninos estão crescendo...hehehehe

Que vocês tenham uma páscoa iluminada...
E pelo visto o Lucas ainda não chegou, certo???rs

Beijocas brasileiras!!!
Carol

Paula disse...

AI Celi que gostosoooo! Faz uma falta danada pra nos e pra eles estar perto da familia! QUe bom q vc vai ter colinho e ajuda pra quando Lucas chegar!!! Curta muito ! Feliz Pascoa pra vcs!

Sandra Kautto disse...

Coisa boa e ter mamy pertinho!!! Aproveita muito!!! Beijos mil

Nadja Kari disse...

Feliz Páscoa para você!!!! :)))
Que maravilha ter sua mãe por perto!!!! :) E os meninos poderem curtir a presença e influência dela na família!!!! :)

Ingrid Gomes disse...

Feliz Páscoa minha querida e que tudo siga feliz e em paz por ai!

Beijocas

Cíntia disse...

Celi,
a-pro-vei-ta! Quem pode, pode né fia? hahahahah... Ter cólo e mãe, cólo de mãe, filhos no cólo da nossa mãe? Afe Maria! Combinação prá lá de boa!
Beijos, Feliz Páscoa!

Ananda Etges disse...

Que delícia! Já morei no exterior sem filhos e sei a falta que um colo de mãe faz. Imagina com dois filhos e um terceiro baby a caminho!

Um ótimo fim de gravidez e excelentes momentos em família!

Beijos, Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com/

Mari disse...

Que maravilha Celi!!! Tua mãe vai poder dar aquela help nesses ultimos dias e vc vai poder respirar um pouquinho e ganhar um colo antes do Lucas chegar!!!
Aproveita cada segundo, te cuida e vai tranquila dar boas vindas para o Lucas pois seus dois pequenos vão estar com a vovo!!!

bjus!!!

Chris Ferreira disse...

Oi Celi,
Que maravilha. Aproveita muito a sua mamãe.
Passei aqui para desejar uma páscoa recheada de amor para vocês.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/
que maravilha! Aproveita muito a sua mamãe.

Gleysa Lopes disse...

Oie Celi, q coisa boa hein? Naa melhor o q ter a vovo perto os netinhos!!!
Feliz Pascoa para vcs!!!

Bjuuusss

Sarah disse...

Ai que delícia Celi... vovó é tudo! Agradeço muito a ajuda que tive de minha mãe e minha sogra quando Bento nasceu. É muito bom ter esse apoio, esse amparo, essa força!
E será que Lucas nasce dia 13 hein?? Seria meu companheirinho de aniversário! hehe!
bjao!

Laiz disse...

Que delícia Celi, você ganhando colinho da mamis e eles da vovó! Coisa boa heim!!!Aproveita bastante!!! Feliz Páscoa!!! Bjoooooooooooo

Juliana Tassi Borges Zenaide- Contos de Mãe disse...

Celi, nossa que delícia ter a vovó ai com vocês!! Este final de semana fomos passear em Zurich e demos uma esticadinha até o Lago Konstanz na Alemanha. Adoramos!!! A Alemanha é bem diferente da Suíça, os alemães conseguem ser mais simpáticas, rsrsrs.
Mas fiquei aqui pensando, ainda bem que moro no cantão onde se fala francês, acho muito difícil a língua alemã e como fazia na Noruega, ficaria no inglês. E a gravidez, hã? Tá quase!!! Estamos aqui na torcida!!!
Beijão, quem sabe ainda não visito este bebê?! ;-) Ju

Carol Garcia disse...

ai que delícia ter mãe e vovó pertinho!!!!!

que bom!

curte bastante!

bjocas e ai meu deus! falta pouco!!!!

Dani Rabelo disse...

Celi, que maravilha!!! Agora Lucão pode nascer a qlq momento, mamãe está muito mais tranquila, apostooo!!!

ter a mãe do lado é uma bênção... em qlq situação, ainda mais no parto, no pós-parto... que bom que sua mamãe já chegou, fico muito feliz por vc, pelo marido e pelos filhotes, que poderão curtir a vovó em tempo integral!!!

Boa sorte, boa hora para vc, querida, com muitas energias positivas deste lado do Atlântico!

Beijos!!!

Anônimo disse...

Que delícia!!! Curta mesmo o colinho e carinho da mamãe! Não tem igual!!!

Beijos e votos de que o Lucas venha logo e com muita saúde!!!

Lívia.

Dani Cassar disse...

Celim agora que vi que sua mae esta ai com vcs!! Que delicia, ainda mais nesse momento, nada melhor do que termos nossa mae pertinho cuidando da gente e nos mimando!! Aproveitem ao maximo!!!
Bjs em vcs