Thomas e a coruja

Vocês conhecem o filme do Thomas e seus amigos? Então, posso dizer que vem acontecendo, se repetindo o filme do meu Thomas e a coruja.

Diariamente, enquanto estamos nesse momento de espera, Thomas vai até o quarto do Lucas, pega a almofada e sai pela casa, ao nosso encontro, dizendo: “- Luca! Luca!”

Agora, só me resta saber se pensa que a coruja chama Lucas, se o Lucas é a coruja ou se realmente aquele é o quarto do tão esperado irmão.

Sabe-se lá o que se passa na cabeça de um menino de 2 anos. Tem hora que aponta para minha barriga e diz: “-Luca! Luca!”

Mas a realidade é que a ficha, a compreensão virá somente quando o bebê estiver em meus braços. Não é mesmo?

Assim como foi com o Felipe que tinha quase 3 anos quando o Thomas nasceu. O entendimento da situação, de toda mudança será somente no dia a dia. Pra falar a verdade espero, espero ansiosa para ver a relação entre eles, entre os meus três meninos Felipe, Thomas e a coruja, quer dizer, o Lucas.

E desejo que seja assim.... Ohhhhhhhh.......

19

19 comentários:

Sofia disse...

É tão cativante a relação entre irmãos. Appato que vãp ser uns irmãos coruja psara o Lucas
:)

Unknown disse...

Lindinhos..acho tão fofo esse carinho entre irmãos..bjs querida!!

LOVE MAKES A FAMILY disse...

Esses meninos têm tanta sensibilidade, mais o amor que vocês dão, que serão sempre os melhores amigos, Celi!
Fofos demais!!!

Futura mãmã disse...

rs vai ser assim pois, voce vai ver =)
bjo

Ingrid Gomes disse...

Eu acho que vaio ser bem assim, so de ver o carinho com que trataram o meu Pok na visita, eles sao fofos demais! Beijocas

Ana Gaspar disse...

Muito amigos né! muito unidos... lindos!!!
Você deve ouvir muito isso né amiga, o quanto esse meninos são lindos...
beijosssssss

Dani Cassar disse...

Muito lindos Celi!!! Eles estao ansiosos, ne? Alias estamos todos!!! =) Bjs

Karen disse...

Ai, quanta fofura!!!
E uma semaninha, hein Celi? Os outros dois vieram antes, depois ou no dia certo? Menina, acredita que estou ficando ansiosa? :-)

Beijo!

Nivea Sorensen disse...

Que lindos, Celi. Falta pouco agora, né?
x

Carol Damasceno disse...

Ain... Fico emocionada de ver esses irmão abraçadinhos.. Mais a coruja....kkkkkkk Coisa linda de ver..:)
Quando constituímos uma família o nosso maior desejo é que os irmãos sejam amigos, né???? Adoro ver sua família... Me passa uma tranquilidade... Uma paz... Tão gostoso de ver... Parabéns!!!
E que esse meninão venha somente para SOMAR....
Ainda hoje pensei em você. Será que nasceu? Vejo que não... Pede pro marido publicar no face hein...hehehe

Beijocas
Carol

Mamãe do Otávio disse...

desejo de grávida é uma ordem!
lindos teus filhotes! e a coruja também!
beijão ... boa hora!

Adri Portella disse...

Celi, adorei esta foto, eles estão com uma carinha muito fofa!!!!!! E que venha a coruja Lucas ou o Lucas coruja, rsrsrsrs
bjs

Nine disse...

Que fofos! Não vejo a hora d ver os meus dois flhoes e araçando assim! E amei o Lucas, ops, a coruja! :)

Adri Portella disse...

Celi, adorei a foto, eles estão com uma carinha muito fofa!!!!! E que venha o coruja Lucas ou o Lucas coruja, rsrsrs
bjs

Paloma Varón disse...

Que lindo! Aliás, que lindos! Também espero que seja assim. Acho até que o Felipe, por já ter passado por isso, pode ajudar o Thomas a encarar a situação - ou pelo menos a distraí-lo quando vc precisar de um tempo com o Lucas.
Beijos

Ananda Etges disse...

A imagem diz tudo! Lindos os teus meninos, Celi!

E não deixa de avisar as titias quanto o Lucas nascer, tá?

Beijos, Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com/

Dayane disse...

Coisa mais linda teus meninos, Celi!
Ah acho que ele sabe que a coruja é do Lucas.
Vai ser lindo ver os três irmãos juntos!
Beijos

Mari disse...

Que lindeza esses seus meninos com esse amor todo e essa coruja fofissima Celi!!! Não temos como saber como sera o filho quando ele ainda esta na barriga mas uma coisa é certa: o Lucas ja é muito sortudo de nascer numa familia tão cheia de amor e carinho!!!

bjus!!

Laiz disse...

fofos demais esses meninos!!! E amei a corujinha!!!!!! Vai ser uma festa esses três meninos juntinhos!!!! Bjooooooooooooooooo