DEMAIS... uma história, um presente, uma amizade

Ontem tive uma bela surpresa quando recebi um email com uma história, no qual sou personagem junto com meus filhos. Uma grande amiga do Brasil se inspirou em nós para escrever e ilustrar uma pequena história.

Atualmente está fazendo um curso de ilustração no Instituto Tomie Ohtake -São Paulo e teve como tarefa essa criação. Fiquei lisonjeada por ter lembrado de nós.

Uma história infantil, uma graça por sinal.... Adorei! Sabem que li para o Felipe e precisava ter filmado a expressão dos olhos dele, levantando a sombrancelha. Achou divertida e pensou, pensou... Será... que 3 será demais?! rs

E vocês, o que acharam? Gostaram? Podem opinar em relação a ilustração, a história em si.... Aposto que ela não ficará ofendida e sim gostará de ouvir outras opiniões, dicas ou mesmo elogios.

Aproveito para deixar um grande beijo e meu agradecimento a minha querida amiga de sempre Leila Monteiro.








    
18

18 comentários:

Dani Cassar disse...

Celi, adorei!!! Parabens p/ sua amiga e concordo com a historia que 3 vai ser D+!!! =)
BJS

Iara disse...

Lindo, adorei. Só podia ser da Leila. Vocês são ótimas. bjs e saudades das duas.

Anônimo disse...

Que linda! Amei.

Dani Rabelo disse...

Que fofo, Celi!!!

3 é demais mesmo!!!!!!!!!!
Demais de bão! =)

Beijos!!

Detalhe, pro baby-ômetro ali ao lado marca "1 day to go"! uhuuuu! =)

Beijos!!

LOVE MAKES A FAMILY disse...

Muito criativo! Amei!!!
Siiimmm, D+ ter irmãos para brincar, ter e ser companheiro, melhores amigos pra vida toda!

Parabéns pra sua amiga!

Andrea satriani disse...

Me emocionei!
Sua amiga é muito boa... Poderia publicar este pequeno livro infantil, que poderia ser o primeiro de muitos!
SAUDADE CÉLI'S!!

Cíntia disse...

Três beijos em cada fofo desse - incluindo aquele que não sai da toca!

Beijo Celi

Carol Damasceno disse...

Celi adorei....
Concordo plenamente que três será D+... Tudibão que há no mundo....

Beijocas e estamos aqui na torcida, hein....

1 day to go... Almost welcome Lucas... :)

CArol

Ana Gaspar disse...

oi flor!!!
ficou muito legal... se viu como vcs sáo especiais, até inspiração para histórinhas...
Já estou aqui amiga, e estou perdida em sentimentos... ao mesmo tempo que estou achando tudo novo, bacana, estou me sentindo muito sozinha, náo paro de chorar e de pensar nos meus pais, uma saudade de machucar...começo a escrever e já choro... náo sei se vc me entende, queria que isso passasse rápido, pois a Valentina esta começando a perceber... pergunta por que estou choarando... e náo quero que Ivan ache que sou fraca...ai Celi qe dificil tudo isso, me preparei tanto, li, fiz o blog pra conhcer pessoas, e agora??? parece que nada adinatou...
desculpe tanta lamentação...
qualquer coisa me escreva no e-mail anaccd@hotmail.com
beijos

Michelle disse...

realmente d+ essa historinha! =) que fofa! e cade esse menino que nao vem? hehe estou aqui na expectativa e torcendo pra que tudo seja perfeito! bjs!

Clarinha disse...

Que legal, Celi. Adorei a história. Tem um final feliz sem ser boba! E os desenhos estão lindos. Parabéns!

Paloma Varón disse...

Que ótimo, adorei!! DEMAIS!!!
Beijos e que venha o terceirinho!

Déa disse...

Que linda a historinha, coisa fofa essa tua amiga!

Ilana disse...

Adorei a historinha e as ilustrações. Uma graça sua amiga, hein? Um presentão pra esse finalzinho de gestação!
E manda sinal de fumaça se tiver novidades por aí (ou seja, se o Lucas resolver dar as caras), porque eu tô sem internet em casa, mas pensando em vocês.
Beijo querida!

Unknown disse...

Concordo!
3 é alegria e diversão Demais! assim esperamos!) hahaha

3 beijos

Juliana Tassi Borges Zenaide- Contos de Mãe disse...

Só vi agora amiga!!! Que fofo!!! Uma lembrança que vai virar história, ops, já virou, ehehe. Beijo, ju

Ziza disse...

Show, muito criativo da parte da sua amiga. Mas é bem assim q as crianças raciocinam. São como falo sempre, "Boby".

Dani Brito disse...

DEMAIS a sacada dela.
DEMAIS ter uma amiga assim...

Lindo.
beijo