Recado do Prefeito

Você ou seus familiares já receberam uma carta do prefeito que não fosse para pedir voto ou que não fosse para contar sobre algum imposto?



Meus filhos já!!! Essa é a vantagem de morar numa cidade pequena. Além do cartão do prefeito, pouco tempo atrás compartilhei no face o quanto havia sido cumprimentada por pessoas desconhecidas pelo nascimento do Lucas. Tudo isso porque viram no jornal.

Um nascimento, uma nova vida e boas vindas!
15

15 comentários:

sou Bárbara disse...

Nossa, que legal!! Adoro cidade pequena!!

Dani Rabelo disse...

Que chiqueeeeeeeeeeee!!!!!!

Que chique menininha!

Adorei!

Quanto à adaptação... o começo é bem difícil mesmo, né, Celi, mas passa. E vc, como boa veterana, sabe que passa rápido demais, até, né? Daqui a pouco os eixos estarão todos ajustados.

Continue dando notícias, adoro lê-las!

Beijos!

LOVE MAKES A FAMILY disse...

Não, nunca recebi. Que ato bonito! Achei muito importante, especialmente quando ele crescer e ver que foi lembrado pela comunidade. O que pode dar uma sensação boa de acolhimento, né não?

Beijinhos

Dani Cassar disse...

Ah que bacana isso, eh sempre boms er lembrado e ainda mais assim, pois no Brasilm sabemos que os politicos nao estao nem ai p/ quem nasce, p/ aniversario...Bem bonito!!! Bjs

Ingrid Gomes disse...

Acho muito fino tudo isso, aqui não tem não, os unicos cartões que recebemos são do posto de saúde infantil, fora isso, NADA! hahaha

beijocas

Cíntia disse...

Seus filhos fazem parte de um grupo onde as pessoas são reconhecidas como devem. Nascer em um lugar onde o "ser" tem valor, sem dúvida é um privilégio Celi. Que bom seria se outros governantes tratassem assim seus cidadãos! :)

beijos

Adri Portella disse...

Amiga, você é muito chique mesmo.....rsrsrs
bjs

Unknown disse...

Poxa que legal!
O Lucas já famoso desde o nascimento, heim!
bjsss

Carol Damasceno disse...

Que legal Celi... Mas vocês merecem né...

Bjosssss
Carol

Paloma Varón disse...

Que demais, Celi! Aqui, embora seja uma capital, também é uma cidade pequena. O prefeito anda a pé e falou comigo e com a Clarice em dois dias seguidos, na semana passada. Até coloquei no Face, porque, para mim, isso não é nada comum!
Beijos

Ana Gaspar disse...

oi...Olha que chique hem amiga!!! famosos...
beijão no coração!!!
adorei as frases do Felipe no post anteirior... alias sou fã dele né! você sabe disso...

Mari disse...

Que joia isso Celi!!! Para guardar para a vida toda!!!
Uma lembrança e tanto!!!

bjus!!!

Fernanda disse...

Que coisa chiquerrima!!!! Adorei!!!!!

Cristiane disse...

Passando pra dizer oi, amei seu cantinho!!! cris

Chris Ferreira disse...

OI Celi, que legal o cartão do prefeito. Aqui eu morei em São Pedro d'Aldeia que é bem pequena e eles também colocam no jornal local alguns nascimentos. Sabe que a minah Ana Luzia que nasceu no Rio mesmo assim saiu no jornal de Cabo Frio como nascimento da neta da minha mãe que mora lá. Mas cartão do prefeito não rola mesmo. kkkk
Uma ótima semana para vocês.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/