Está chegando...


Isso mesmo! Está chegando o dia. Não da Páscoa, mas do aniversário do meu pequeno Lucas. Uma felicidade sem fim para a mãe. Vocês nem imaginam...

Como havia compartilhado com vocês anteriormente decidi fazer o tema de Páscoa. Tudo bem que já passou, mas acho tão lindo, adoro ver os enfeites de coelhos, pintinhos, galinha, ovos; enfim tudo que está relacionado.

Além disso, Lucas nasceu praticamente na Páscoa. Então, porque não comemorar assim o primeiro aniversário. Fora tudo isso, foi ótimo pois além de todo o apoio da Carol e da Érika do Ideias e Afins, também contei com a promoção de inúmeros enfeites por aqui. Acreditam que após a Páscoa tudo entrou em liquidação e valeu muito a pena. Paguei por cada coisinha fofa um preço inacreditável.

Convites foram entregues. Dessa vez não teremos muitos convidados, apenas os amigos mais próximos. O que quero mesmo é não passar em branco essa data. Quero comemorar de uma maneira especial o aniversário de duas pessoas que amo demais.

Os dizeres do convite:


Para melhor compreensão, pois ninguém merece tudo em alemão:

Farei 1 ano de idade no dia 14.04.2013.

Para alegria do meu pai eu nasci um dia depois do aniversário dele. Como presente de aniversário comemorarei meu aniversário com ele.

Ficaremos felizes com sua presença.

Lucas e Família


Será que esse coelhinho gostará da festa que estou preparando para ele? Espero que sim... Por sinal, deixa eu continuar com os preparativos.

Depois volto para contar mais do Lucas, dessa data tão marcante e especial para os pais.

Bom final de semana!

*Um agradecimento especial para a madrinha que fez esses detalhes na foto do Lucas. Um presente de longe, mas de coração! Adoramos a surpresa!

*Um pedido de paciência para as minhas queridas amigas blogueiras... Não abandonei vocês! Logo, logo me atualizarei... darei notícias!
6

6 comentários:

Nivea Sorensen disse...

Que lindo, Celi. Ano passado fiz o do Erik ficou bem próximo a Páscoa e também a escolhi como tema. Acabei não comprando os enfeites mais baratos mas guardei muita coisa para decorar a casa todos os anos.
Um beijo

Mamãe do Otávio disse...

que amor esse enfofuramento na foto dele Celi! que Lindão!
e adorei o tema! to ansiosa pra ver tudo :D

BJÃO

Bruna Dalfré disse...

Adorei o tema Celi, mais uma vez você irá caprichar em tudo!!Talento manual....
Agora, por curiosidade, por que algumas palavras: Dia, Aniversário e Pai estão com letras maiúsculas?É alguma regra gramatical da língua alemã??
Bjokass

Celi disse...

Lembro bem Nívea daquela festa linda, linda que você preparou com tanto carinho. Adorei!
Beijos

Celi disse...

Também gostei do tema, apesar de ser depois da Páscoa :) Beijos

Celi disse...

Obrigada Bruna! Obrigada pelas palavras de sempre!!!!
Sim... bela observação! Os substantivos são escritos com letra maiúscula. Maravilha hein, pois já pode começar a estudar alemão.
Beijos querida.