O que prometi para vocês...

Após um pesadelo, no qual de repente olho no meu blog e vejo uma imagem estática atrapalhando todos meus posts, estou de volta...

Agradeço imensamente a ajuda que tive para voltar a utilizar meu querido blog.

Como prometi para vocês segue o vídeo do Felipe e Thomas durante o jogo de dominó. Vocês observarão muito mais a fala do Felipe, porém na maioria das vezes há uma maior comunicação entre eles. Vamos dar um desconto, afinal a mamãe pentelha estava filmando.



Agora,  o que acharam? O vídeo complementa tudo que contei no post anterior?

10

10 comentários:

Unknown disse...

Morri!!!! Lindo de ver!! O melhor é ele saber que com vc ele fala português, mas, com o irmão é em alemão!!! Amei, amei! Eles vão dominar os diomas tranquilamente, Celi! Beijos!!! :g

Ana Gaspar disse...

Flor, até agora não entendi o que houve, pois não vi nada disso, que loucura. Oque li foi no Face, sua preocupação...
Que bom que resolveu.
Vou ver o vídeo!!!!
estou curiosa....
beijos

Ana Gaspar disse...

Haaa... que fofoxu!! menina como ele esta falando perfeitamente...
Celi você entede tudo???? rsrsr
Adorei, adorei!! uma graça, nossa da tanto orgulho né ver ele assim, com dois idiomas perfeitos, e aqui o ingles virá rapidinho né?!
Muito jóa mesmo.
beijosss

Nivea Sorensen disse...

Celi, o problema foi resolvido? Que coisa, não?
beijos

Juliana Leal Valera disse...

Ahhh, que lindos!!

Bruna Dalfré disse...

Oi Celi, tudo bem?
Estou impressionada, já estudei alemão uma língua complicada e ao mesmo tempo interessante em todos os sentidos, fonética, gramática..
A fonética é perfeita, tem sotaque e tudo!Lindo de ver e escutar!
Adorei!!!

Sofia disse...

Que fofos :)

Um bom dia para vocês

iara disse...

Muito lindos!!! Adorei. Ele sabe diferenciar bem. bjs

Anônimo disse...

Lindos! Lindos!
Renata

Tamires disse...

fofos!