Convites entregues e um frio na barriga


Olhem só que beleza que ficaram os convites do aniversário do Thomas. Particularmente amei demais!!! Ficaram delicados e cheios de charme. Ahhh, se foi eu que fiz? Não! Não mesmo! Adoraria, mas ultimamente tenho que centralizar minha energia e tempo para algumas coisas. Faço um tanto e outro tanto compro ou peço para as amigas.

Nesse caso, pedi para as queridíssimas Carol e Erika do Ideias e Afins. Longe de fazer propaganda, animar você a fazer uma mesa pra lá de maravilhosa com ideias compartilhadas por elas no facebook, viu! Mas é que fiquei encantada com as sugestões e com o trabalho. Então juntei tudo isso com as minhas ideias e vontades. Além dos convites, fizeram outras coisas tão lindas e especiais, mas só mostro no dia da festa :)

Tudo chegou e falta pouco para terminar a organização. Faltam poucos detalhes. A verdade é que após a entrega do convite dá um frio na barriga. Não deveria, mesmo porque convidamos poucas crianças, mas fico assim... ansiosa e preocupada. Nem o Thomas está assim... Ele mesmo não está ligando e visualizando a proximidade da data, apenas fala em lobo e porquinho.

Agora, perguntem o motivo disso...

Mania de querer tudo perfeito! Em querer fazer tudo nos mínimos detalhes. Além do mais, a preocupação é que apesar de já ter em mãos toda a parte da decoração, terei que arrumar tudo no dia. Terei que fazer desde o sanduíche, o espetinho de fruta até o bolo. Ou seja, tudo que quiser, por mais simples que pareça, dependerá exclusivamente de mim.

Fico assim! Ao mesmo tempo, curto muito! Adoro! Adoro inventar! Não é a toa que não deixo de fazer, mesmo que algo pequeno. É uma felicidade sem fim comemorar o aniversário do filho, vê-lo contente com tudo que fizemos para ele.

O frio na barriga permanece, mas continuo adiantando o que posso, bandeirolas, separando os copos, organizando o que as crianças farão de brincadeiras. Pois aqui além das festas, a mãe em conjunto com o aniversariante, propõe atividades de artes, organização da lembrancinha, jogos, enfim, pensa também na diversão das crianças.

Felipe, por exemplo, que já freqüenta aniversários dos colegas do Kindergarten, raramente chega em casa sem algo que tenha feito. Ora um vaso de barro pintado por ele, adesivos para a janela do quarto, ora um chaveiro. Acho essa ideia bacana!

Bom volto logo para contar como tudo aconteceu... Afinal, faltam poucos dias, semanas...

11

11 comentários:

Cíntia disse...

Você já mandou o meu convite? hahahahahah... saudadona de vocês! Beijos

Dayane disse...

Que lindo Celi!! Amei o convite!! Admiro essa dedicação que você tem com os aniversários dos meninos, sempre tão caprichados, tudo preparado com tanto amor e carinho. Imagino que eles se sintam muito especiais. Parabéns!

Beatriz Ortiz disse...

Ficaram lindos!!!
Muito caprichados...fico imaginando o resto! Mal posso esperar... Nao deixa a gente sem fotos, hein?!
Esse ano estou pensando em fazer uma festa junina para o meu filho, obviamente o aniversário dele é em junho e pensei que seria divertido dividir essa tradição brasileira com os amigos daqui. Fora as brincadeiras que são deliciosas!!
Beijos e boa festa!! Vai dar tudo certo, aposto!
Beatriz
Ps: já me "conectei" de novo com a Adri! Tks to you e o facebook!!

Nivea Sorensen disse...

Ficaram lindos os convites, Celi. Espero que dê tudo certo.
Um beijo

Dani Cassar disse...

Celi ficaram super lindos os convites, ansiosa para ver a festinha, certeza que sera um sucesso como as outras, pois voce e muito caprichosa!
Um beijo em vcs

Carol Garcia disse...

cadê cadê meu comentário???

vou tentar de novo, hein?

que bom que amou querida!!!! fizemos mesmo com muito carinho.

respira, viu celi... mãe, teu nome do meio é ansiedade. o meu pelo menos é.

estou mortinha de curiosidade pra ver a mesa montada.

bjo grande

Dani Rabelo disse...

ê laiá, que delícia amiga!!!

Correria sem fim, uma loucura, eu te entendo (embora esteja muito longe de sentir o que vc sente, porque só tenho 1 filha), mas tudo vai dar certo. Vc é tão caprichosa, tão carinhosa nas coisas dos meninos...
As festas ficam sempre tão lindas....

Vai tudo dar certo!

E os convites ficaram um looooshooooo!! AMEI!!! AMEI!!!!!

Beijos grandes!!!

A Dona do LAr disse...

Ficou maravilhoso!!! Eu posso imaginar como se sente, eu só com o Felipe já fico mega ansiosa. Posso contar que já estou fazendo planos mirabolantes pra festinha que só vai ser no fim do ano...rsrsrsrs

Mamacrica disse...

Oi Celi!!!

Que linda ideia de aniversário e o convite ficou maravilhoso!! Por aqui o Felipe também é fã do Lobo e acredita que digo que este vive na Alemanha?! rs... Mas por aqui tem o nosso lobo guará e já fomos visitá-lo no zoo! Ele adora!!!

Desculpe estar meio sumida, tem posts que mal consegui lê-los! Mas assim que possível volto pra comentar mais!

Beijos
Cris

Tamires disse...

hmmm
adoro tuas festinhas!
eu tbm fiz tudo para o aniversário do Otávio. da trabalho mas é super compensador! :)
beijooos
to ansiosa pra ver tudo!!!

Sofia disse...

Ai faz tanto tempo que não venho aqui...
Os convites estão maravilhosos adorei

beijinhos e tudo de bom