3 anos! Um dia pra lá de especial...

Thomas hoje é o seu aniversário!!!

O que tenho a dizer para você...

Parabéns meu filho por essa data tão especial para nós.

Você é um presente em minha vida, uma estrela que faz brilhar o meu caminho.

Sou feliz! Muito feliz por tê-lo ao meu lado.

Hoje só tenho a agradecer por todas suas conquistas, pelo seu jeito particular de ser.

Tão crescido, esperto e falando tanto. A cada dia comunicando-se mais com todos ao seu redor. 

E quando diz: "- Mamãe eu te amo! Muuuuito!" Ahhh tanto orgulho... me derreto toda.

Obrigada! Obrigada por ser meu filho. Desejo tudo que há de melhor na vida para você.

Um grande beijo e muita festa de lobo e porquinho pra você!

20

20 comentários:

Renata disse...

parabéns parabéns!
que o dia de vcs seja iluminado, e que o Thomas aproveite bem seu dia =)

Unknown disse...

Happy Birthday!!! Muita saúde para ele e pra todos vocês. Que o dia de hoje seja só de comemorações e alegrias!! Beijos!!

Anônimo disse...

Parabéns para toda família! Que vcs comemorem mto juntos!

beijos, Ananda.

Carol Damasceno disse...

Parabéns Thomas... Que Deus ilumine seu caminho sempre...

Beijos

Anônimo disse...

QUeremos bolo, queremos bolo, queremos bolo!!!!
Feliz Aniversario Thomas!!
E (muitos) beijos nessa mamãe super dedicada e multitarefas que prepara uma linda festa do lobo e porquinhos! Huummmm : )

Ana Paula e Béatrice
(não sei porque não aceitou como Journal... Internet não esta colaborando hj)

Anônimo disse...

Parabêns Thomas muita saúde e felicidades!!!

Té amo muito!!!!!!!!!!!!

patricia disse...

Ai Celi seu lindinho faz 3 anos hj e o meu 18. São do mesmo dia. Parabéns!!!!!

Mamãe do Otávio disse...

Lindoooooooooooo!
Parabéns família querida! E muitos muitos anos de vida pra esse mocinho lindo que tanto adoro sem conhecer! :)

beijão

Dani Cassar disse...

Que lindo!!!
Parabens, que seus dias sejam sempre lindos Thomas.

Beijos em vcs

Laiz disse...

PARABÉNSSSSSSS CELI!! 3 anos jáaaaa! Delícia poder acompanhar esse crescimento tão de perto (mesmo de longe!!) Muitas felicidades pra família toda!!!! Bjoooo enormeeeee

A Dona do LAr disse...

Lindo!!! Parabéns Thomas!!!
As crianças crescem mais que abobrinha...rsrsrs
bjos

Juliana Leal Valera disse...

Que lindo post!!
Parabéns!!

Dani Rabelo disse...

LINDOOOOOOOOOO da titia!!!

Parabéns para o Momas, esse querido, lindo, brincalhão, sensível, esperto menino que me conquista todos os dias com as suas histórias.

Que Deus o abençoe muito, sempre.
Saúde eterna a esse pequeno.

Beijos!!

Dani Brito disse...

Que vcs comemorem com alegria esse dia tão especial.
Thomas, que sua vida seja doce, que vc tenha muita saúde.

Beijo grande

Ana Gaspar disse...

Flor, parabéns pelo filhote lindo.... e põe lindo nisso hem!!
Deus abençoe sempre! tudo de BOMMMM pra ele e pra vocês.
beijos

Liza disse...

Parabéns, lindo!!!! Tá com uma carinha homenzinho já!!! :-)

Anônimo disse...

Ai Celi! O tempo voa! Que lindo que ele está! Nem posso acreditar que em poucos dias é a minha cria que faz 3 anos. Socorro! Cadê nossos bebês???

Parabéns Thomas! Parabéns Celi! Tudo de bom para vocês hj e sempre. Saudades...

Cintia - Minha Aquarela - sem conexão boa!

Celi disse...

Renata, Myriam, Carol, Ananda, Ana Paula, Patricia, Maria Helena, Tamires, Dani, Laiz, Francine, Juliana, Dani Rabelo, Dani Brito, Ana Gaspar, Liza, Cintia muito obrigada pelos votos e desejos para o meu pequeno Thomas. Um grande beijo para todas vcs.

ceila.vignoni@yahoo.com.br disse...

Querida Celi parbéns para o nosso tão querido e amado Thomas!!! Parabéns pela sua dedicação e carinho por fazer tantas coisas significativas na vida do seu filho!!!Com certeza ficará na memória dele!!!beijos!

Emanuelly ingrid disse...

èhhhhh,parabens!Que Deus abençõe cada dia mais e mais...Huru!
Tbm tenho um blog se quiser da uma passadinha para conhecer.
Bjus
http://www.cotidianomaterno.com/