Troca Virtual - Meus primeiros selinhos

Como está sendo bom ter um Blog. Um espaço só meu e que posso compartilhar um tanto da minha vida. Ter um momento de interlocução comigo mesmo. Ele realmente vem cumprindo essa função, no qual desabafo, organizo ao mesmo tempo meu pensamento e faço pequenas reflexões. Além, é claro, de um belo registro!

Hoje percebo que vai um pouco além de uma troca comigo mesma. Tenho trocado com muitas mães blogueiras virtuais. Está sendo muito bom! Dá até para viciar... rs rs rs

Primeiro porque adoro ler os posts de algumas mães do Brasil / Internacionais e fazer comentários, segundo pois também estou adorando receber algumas visitas e comentários no meu blog. Uma troca! Uma "amizade" virtual. E confesso que me deixa feliz, já que aqui na Alemanha quem são mesmo minhas amigas?!

À partir das pequenas trocas outro dia tive uma surpresa quando a Sarah (mãe do Bento) me indicou para ganhar doi selinhos simpáticos. Pra falar a verdade, não entendo muito bem como funciona essa história toda de selinhos. Mas já vi que várias pessoas recebem e colocam no blog. Então, por que não fazer também?

Agradeço a Sarah e quem quiser também me contar um pouco mais sobre isso fique à vontade.

Agora, já percebi que não ganhamos um selinho e pronto. Não pense que foi fácil assim. Que foi só salvar e inserí-los aqui. Para isso precisei cumprir uma pequena tarefa kkkkkkk


O que marcou sua infância que te deixa saudade?
Brincar no clube e passear com meus irmãos.

O que mais te apaixona no seu filho?
Nos meus filhos... o sorriso! A alegria!

Qual foi o momento mais difícil nos primeiros dias como mãe?
Entender um pouco as necessidades dele: fome, sono, hora de trocar a fralda. Enfim, entrar no ritmo do dia-a-dia.

E o momento mais feliz / emocionante após o nascimento do baby?
Ficar bem pertinho dele. Ter alguém do meu lado totalmente dependente de mim.

Qual era a sua segunda opção de nomes para o baby? Se menino (a)?
Tínhamos em mente Felipe ou Lucas. Para menina tínhamos uma infinidade de nomes. Achávamos muito mais fácil.

Pretende se mãe novamente? Se sim, quando? Se não, por que?
Talvez... sei lá. Hoje morro de vontade de ter uma menina. Porém, tem alguns aspectos a serem cuidados anteriormente a essa escolha. Infelizmente...


E uma segunda tarefa para o outro selinho.


1. Não gosto de deixar assuntos para serem resolvidos depois... Me dá uma angústia e chego até a ficar sem dormir. Nada para depois, tem ser agora.
2. Adoro comer doce. Ai como é difícil fazer regime!
3. Sou muito exigente e perfeccionista com as minhas coisas. Um defeito ou qualidade? Tem horas que vejo mais como um defeito.
4. Amo Arte.
5. Adoro livros de Literatura Infantil.
6. Amo de paixão minha família.
7. Tenho amigas que valem ouro.
8. Sou muito persistente e, às vezes, teimosa demais. Quando tenho uma idéia na cabeça, não tiro mais.
9. Amo comida japonesa.
10. Não gosto de mamão. Não tem jeito... nem posso sentir o cheiro.

8

8 comentários:

Sarah disse...

Eeee, que legal que postou o selinho! E vc fez direitinho viu, é isso mesmo! Copiar-postar-seguir as regrinhas e avisar quem recebeu! Fácil né!
beijo!
Sarah
http://maedobento.blogspot.com/

Carol Szabadkai disse...

Que lindo Celi!!!
Esse foi meu primeiro selinho!!!
Mas agora preciso de ajuda, como faço? Heeeelllp!!! Sou boba com blogs ainda... rsrsrs
Beijinhos!

Flavia disse...

fico admirada com tua organização, e com o carinho e o cuidado com o visual dos posts. Parabéns! Obrigada pelos selinhos! Beijos

Paula disse...

Valeu celi por lembrar de mim! eu tbm to igual vc eu nao sei direito como funciona isso de selinho eu sempre vejo nos blogs mas nunca entendi direito hahaha. Tbm vou precisar de ajuda pra postar la! Rs Beijao

Anne disse...

Ai que honra obrigada!
a blogsfera é uma delícia mesmo, e a Sarah um amor!
minha irmã tb odeia mamão, acho o fim!! hahahah
bjo

Sandra Kautto disse...

O mundo virtual vicia mesmo!! hi hi hi!!! Mas o lado bom é que formamos boas amizades!!!
Obrigada pelo selinho, já tinha os dois..rs rs, mas a intenção é o que importa!!

Beijos

Carol Szabadkai disse...

Oi Celi!
Tb estou adorando acompanhar seu blog! Olha que engraçado, tb odeio mamão... hahahaha Sou uma pessoa que come de tudo nessa vida, mas odeio mamão! Tenho skype sim carolszab. Não sei como vou estar no ar esse mês porque meus pais chegaram hj aqui, mas me add no seu que se a gente se encontrar podemos conversar sim, eu iria adorar!
Beijinhos!

Lu Iank disse...

Oi Celi
antes de vc me avisar sobre o selinho eu já tinha visto, mas não consegui comentar porque deu um erro.
Obrigada pelos selinhos.
Seu blog é uma gracinha.
Bjs
Lu