3º Selinho


Mais um selinho para a coleção.

Dessa vez ganhei da Carol do Diário de uma Mãe Brasileira na Hungria.

Quem diria que conheceria tantas mães virtualmente. Fazer parte do Mães Internacionais está sendo muito bom, pois através dele estou conhecendo mães brasileiras espalhadas pelo mundo. Como é bom saber que há pessoas no mesmo barco que você, tendo que se adaptar a uma realidade totalmente diferente. Através delas estou ampliando meu olhar sobre a forma de enxergar todo o processo de mudança. Obrigada a todas as mães pelas trocas realizadas.

Também não poderia deixar de falar dos blogs das mães do Brasil. Tenho realizado a leitura diária de muitos que linkei e estou simplesmente adorando. Já virei fã número 1 de muitos deles.

Agora, vamos lá. Cumprir as tarefas relacionadas ao selinho.

1) Linkar o blog que te indicou.
Foi a Carol do blog que freqüentemente leio todos os posts. Adoro! Para cada leitura, uma reflexão profunda.
Blog: Diário de uma Mãe Brasileira na Hungria

2) Quais são seus maiores sonhos?
Acho que quando era mais jovem sonhava mais. Agora, raramente sonho enquanto estou dormindo... rs rs rs Brincadeirinha! Só para descontrair.
Mas sonhos, quem é que não vive de sonhos? Como é bom sonhar e idealizar algo para um futuro próximo.
Sonho em realizar muitas viagens que tenho vontade. Sonho com um futuro maravilhoso para meus filhos. Sonho em viver muito tempo ao lado do meu marido. Sonho em ter uma menina! Sonho! Sonho! Sonho com tanta coisa, que se ficasse aqui escrevendo não caberia num único post.

3) Para você, a aparência importa?
Depende em que aspecto essa pergunta se refere. Se estiver referindo-se a aparência de roupa, estar bem vestida e arrumada, vou responder que sim. Eu me preocupo com isso em relação a minha própria pessoa. Gosto de me arrumar e, só não faço mais por conta de tempo e dinheiro rs
Agora, aparência... Acho que cada pessoa precisa se sentir bem. Tem pessoas que não ligam para isso. Respeito e respeito muito o jeito de ser de cada um. Acho que antes de qualquer aparência, o que vale mesmo é a beleza interna que a pessoa apresenta; ou seja, o seu jeito de ser, agir e pensar.

4) O que é ser feliz?
É enxergar a felicidade nas pequenas coisas que fazemos no dia a dia. Felicidade é viver intensamente cada segundo. À noite, colocar a cabeça no travesseiro e dar o dia como encerrado, sem pensar no que deixou de fazer ou no que fará no dia seguinte. Sem “pré-ocupações!”

5) Você é uma pessoa amiga?
Acredito que sim... Sou aquela amiga que se entrega de verdade. Que considera muito e que lembra mesmo estando distante. Sou aquela amiga que sempre está pronta para ouvir, para abraçar, para falar, falar...

6) Conte-nos 4 defeitos seus.
- Querer dar conta de tudo.
- Às vezes querer antecipar demais o que ainda está para acontecer.
- Ficar brava demais por acontecimentos tão pequenos.
- Extremamente ansiosa.

7) Conte-nos 4 qualidades suas.
- Dedicada a tudo que faço.
- Carinhosa.
- Determinada.
- Pontual.

8) Tem algum preconceito? Se sim, qual?
Não. Se demonstrei um dia ter algum tipo de preconceito juro que foi sem intenção. Não admiro nem um pouco as pessoas que são preconceituosas.

9) Indique alguns blogs:
Uma difícil tarefa, pois já percebi que tem pessoas que não curtem receber esses selinhos. Outras que não se importam.
Pra falar a verdade, acho os selinhos muito fofos. Mas tem hora que também tenho preguiça de responder essas perguntinhas prontas sobre o meu jeito de ser, sobre a vida. Gosto de algo que seja mais espontâneo.
Mas vamos lá, continuo aceitando os selinhos rs rs rs

Vou indicá-lo para os seguintes blogs:
- Vieste! (Renata)
- Mãe de Duas (Priscilla)
- Super Duper (Anne)
- Diário de uma Mãe Polvo! (Mari)
3

3 comentários:

Priscilla Perlatti disse...

Que fofo esse selinho. Vou postar logo mais!
Obrigada!
Bjs
Pri

Renata disse...

Vou postar hoje, valeu!!!

Mari Hart disse...

Ai sua linda! Obrigada! Vou postar sim, claro! Concordo plenamente com vc sobre o que é ser feliz!

Beijão grandão!! =))