Demorei mas voltei!

Praticamente dois meses sem escrever no blog, sem dar notícias de como andam as coisas com o trio e como foi a viagem para o Brasil. Confesso que por um instante pensei em desistir de vez, pois sabe-se bem que há uma demanda enorme ao voltarmos de uma viagem. Tenho uma lista interminável de tarefas, porém os emails, as mensagens e comentários deixados me animaram a voltar para esse espaço único de registro.



O Natal está próximo! Com isso, sabemos que são inúmeros os preparativos. Amo de paixão essa data e por mais que não passaremos com os familiares no Brasil, aproveitamos, decoramos e curtimos muito só nós... só nós cinco.

Vale fazer de tudo desde decorar a casa, esperar presente do Papai Noel, esperar ansiosamente pelo próximo Advent, passear no frio, tomar chá quente, fazer boneco de neve, tomar vinho quente, fazer e comer bolachinhas típicas do Natal. Gosto dessa data e de tudo que envolve aproveitar ao máximo o que dá para fazer nessa época. Minha família em especial acha maravilhoso o Natal na Alemanha, as luzes, a neve, as famosas feirinhas, árvore de Natal, ficar embaixo das cobertas todos juntos se aquecendo e assistindo um filme, mesmo que seja infantil.







Agora, apesar da correria são muitas as novidades, momentos especiais vividos nesses últimos meses. Será que devem ficar apenas na memória? ou Será que merecem um belo registro? Sei que preciso contar do Brasil, de tudo que aconteceu por lá. Por isso daqui pra frente farei uma série de posts, mesmo que já tenha acontecido, pois vale, valerá falar, declarar, compartilhar o que jamais esquecerei. Afinal, foi um belo e interessante reencontro após três anos e meio. Foram muitas as surpresas e impressões...

Curiosa? Então, volta... volto logo!

27

27 comentários:

Paloma Varón disse...

Ebaaa, feliz que vc voltou!
Saudades de te ler, de ver estes meninos fofos "em ação"!!
Beijos, querida, volto sempre, para ler a série e otras cositas más ;)

Ana disse...

Ueba!!! Que bom saber de vcs!

Dani Rabelo disse...

êêêêêê!!!!!!!!!!!!!

Quero saber tudoooooooo!!!!

Quero que vc saiba que AMEI te conhecer e que se vc morasse por aqui (ou eu por aí, quem sabe?), não te largaria mais! =)

Quero saber todo o resto da viagem, como foi, tudinho que não pudemos conversar naquele almoço.

Adorei tudo!

E quero mais!

Contaaaa tudo!

Beijos!!!

Ana Paula - Journal de Béatrice disse...

Celi!! Que bom ler seus posts novamente!!! E é isso ai, conta tudo pra gente, eu estou beeeem curiosa : ))) Os meninos cresceram muito em dois meses hein? O Lucas esta um bebezão. Thomas e Felipe estão com carinhas de meninos crescidinhos!! Enfim, mudaram, os três!!
Beijão querida : )

Anônimo disse...

Celi,esta muito muito lindo o seu posts!!!!bjs

sou Bárbara disse...

Bem vinda de volta!! E conta tudo mesmo que estamos curiosas!! Ahh e com certeza aproveitem muito essa época mágica de natal, mesmo que "só" vocês 5, os melhores natais pra mim foram aqueles que passávamos "só" nós 5 (eu meus irmaos e meus pais). Não tem nada melhor que a família da gente!!

beijinhos

Juliana Tassi Borges Zenaide- Contos de Mãe disse...

Que bom!!!! Saudades dos textos e desta família linda!!

Sofia disse...

Que bomque estás de volta :) ja tinha saudades.
Eu também adoro o Natal. O frio na rua e o quentinho dentro de casa sabe tão bem...

Cíntia disse...

Acendi uma vela de 30 dias. Sabia que você ia voltar uma hora ou outra! :D Ansiosa para ler a série que promete. beijo

patricia disse...

Que delícia Celi, você voltou. Uma das novidades já sei, mas estou curiosa para ver registrado aqui. Sem pressa te aguardamos( só não vale de 2 em 2 meses)rsrsrs....... Beijos.

Dani disse...

Ebaaaaaaaaaa que delicia seu retorno!

Celi disse...

Que bom Paloma! Fico feliz de vê-la por aqui... sempre... sempre... também estou com saudades das novidades diretamente da Eslovênia. Preciso me atualizar...rs Beijos, beijos

Celi disse...

Saudades também Ana! Espero que todos estejam bem por aí... Beijos

Celi disse...

Pois é Dani... foi muito, mas muito bom conhecer você e a Ilana, além das outras blogueiras. Impressionante como a gente se identifica, cria um vínculo maior ainda... Adorei!!!! Seria muito bom mesmo se morássemos perto.
Beijos querida.

Celi disse...

Saudades Ana! Bom vê-la por aqui... rs
Viu só como o tempo passou e eles cresceram... Cresceram e aprenderam muito nesse tempo todo no Brasil. Uma surpresa e tanto para toda a família.
Um grande beijo para vc e para sua princesa.

Celi disse...

Estava doidinha para ler novamente... né? rs
Beijos

Celi disse...

Nem fale... uma união e tanto! Aprendi a valorizar todo esse momento, sabe?! Por isso, fazemos de tudo para curtir realmente em família essa data tão especial.
Saudades também de me atualizar com as novidades no seu blog. Logo, logo estou com a vida em ordem... rs Assim espero! Beijos

Celi disse...

Saudades... é simples, volte, voltem aqui... será um prazer recebê-los novamente! Adorei conhecer vc.
Beijos

Celi disse...

Sofia que bom vê-la por aqui. E a turminha por aí? Estão todos bem? Espero que sim... Aproveito para parabenizá-la pelo nascimento. Muita saúde e alegria para sua família. Beijos

Cíntia vela de 30 dias...hahahahaha Só você mesmo! Mas ainda bem que você ficou aí só me dando apoio... sempre, sempre! Que amiga bacana você é... Adoro! Beijos

Celi disse...

Patrícia quer dizer que já sabe de uma das novidades... ahhhhhh legal! Mas logo contarei em detalhes. Prometo voltar sempre, sempre que der. Quero muito contar tudo sobre o Brasil.
Um grande beijo.

Celi disse...

Obrigada!!!!! Saudades de todas vocês Dani!!!!!!!! Beijos

Dani Cassar disse...

Celi, muito bom saber que estao de voltas, estava com saudades de ler seus posts. Seja bem vinda!!!
Beijos

Celi disse...

Valeu minha querida parceira... sempre amiga e tão carinhosa.
Beijos

Mamacrica disse...

Oi Celi!

Que saudades! Também estou ansiosa pelos novos registros...
Os meninos estão lindos! E você deve estar muito feliz!

Beijos Cris

Carol Damasceno disse...

Celi saudades... Uma pena que não foi dessa vez que nos conhecemos, mas não faltarão oortunidades... Curiosa para saber como foi... Já chorei no outro post... Fiquei com um nó na garganta de imaginar a despedida...Como é difícil...

Beijos recheados de saudades
Carol

Celi disse...

Cris que bom ver você por aqui... Também estou curiosa para saber sobre o desfralde. Logo logo passarei por lá.
Feliz! Fiquei muito mesmo.... Foi bom demais!
Beijos

Celi disse...

Oi Carol,
Que bom ver você por aqui! Estava com saudades e ando muito curiosa para saber como andam as coisas com as pequenas. Está curtindo muito ser mãe de duas??? Conta....
Foi muito boa a viagem. Apesar das saudades, das despedidas fui muito feliz!!!!! Valeu demais!!!!
Um grande beijo e obrigada pelo carinho de sempre.