Os preparativos continuam...

Convites entregues e a correria continua para dar conta de preparar tudo para o aniversário do Felipe, conciliando a casa, os três filhos e todas as coisas que invento para fazer...

Mas a graça realmente é essa: criar, fazer, decorar, comemorar reunindo os amigos para ver a alegria do filho. E outra, depois crescem e.... juro, juro que quero lembrar com orgulho de tudo que fiz por eles. E sei que sentirei saudades, muitas saudades desse tempo, dessa loucura.

Piquenique no jardim + tema de polícia + crianças por todos os lados + guloseimas + muita brincadeira = filhos felizes e pais enlouquecidos...rs
15

15 comentários:

Karen disse...

Que convite fofo, Celi!!! Adorei!
Nossa, esta festa vai ser um arraso, hein? Estou louca para ver mais fotos!
Beijo

Mamacrica disse...

Que legal esse convite! Estou curiosíssima para ver como desenvolveu o tema polícia, rs...
Acabei nem comentando nada no post que contou sobre o pedido do Felipe pois acabo de ingressar nesse mundo dos temas "másculos" e tenho muito que aprender...
Parabéns pela criatividade e entusiasmo! Sei bem o que é dar conta de tudo e um pouco mais, hehehe..
Bjs
Cris

Dani Rabelo disse...

Que gostoso, Celiiii!!!

Tinha tempo que não vinha aqui (viajei fim de semana e correria ontem...), então vou ler aos poucos os posts recentes...

só sei que inventei de fazer o aniversário da Laura deste ano ao ar livre (em dezembro, calorzão) e não sei nem por onde começar...

vc já pode ajudar postando como vc está se organizando, hein??? O que fez primeiro, o que fez segundo... =)

Beijos grandes, com saudades de vcs!

Ana Gaspar disse...

oi amiga!!!
como sentira saudade...ixi se vai...
este é o modelo do convite??
estamso curisosasss pra ver o restante...
beijos

Carol Damasceno disse...

Celi que convite lindoooooooooo... Parabéns!!

Tenho certeza que vão arrasar na festa... :)

Beijocas
Carol

Anônimo disse...

Minha querida eu amei o convite,vc está de parabéns!!bjs

Gabriela Grossi disse...

Lindo, Celi! Já falei que queria ser prendada assim! Beijo

Mamãe do Otávio disse...

Nossa Celi muito lindo o convite! adorei!
Louca para ver tudo!!!
bjão em vcs

Mari Hart disse...

E a mãe não pira com bebêzico em casa!? Tudo ao mesmo tempo agora!! O convite ficou liiiiiiindo demais!!!!!!!! Tb quero ver tudinho depois!

Bjo, bjo!

Adri Portella disse...

Que delicia!!!!! Amei o convite, você como sempre, ultra dedicada.....ele merece, é um filho lindo!!!!!
Bjs saudade.....

Nadja Kari disse...

Lindissimo seu convite!!! Certeza de que vale demais a pena fazer essas coisinhas bonitas!!! Eu amo ver as que minha mãe fez para mim quando eu era nenê... até hoje eu sorrio de pensar na delicadeza e no quanto ela pensava em mim mesmo quando eu não entendia nada !!!!

Beijos e boa festa!!!

Anônimo disse...

Ce,
Sou sua fa!!!!
PARABENS!!!
bjk KK

Carol Garcia disse...

lindão!

Juliana Tassi Borges Zenaide- Contos de Mãe disse...

O convite ficou lindo e queremos muito ver cada detalhe!!! Bjs, Ju

Dani Cassar disse...

Adorei o convite, Celi Estou ansiosa p/ ver os outros detalhes =)
Beijos