Uma viagem: tantos pensamentos e mudanças



Aqui estou novamente, após um longo período longe do meu blog, dos blogs das amigas. Voltei! Agora, mais leve, mais feliz, menos descansada, porém com muitos pensamentos bons.

Primeiramente quero agradecer o carinho de todas que sentiram minha falta, que deixaram mensagens no blog, no facebook. Bom saber o quanto criei um vínculo com muitas de vocês. Que há preocupação, o desejo de querer bem, de saber notícias.

Daqui alguns meses serão dois anos que escrevo no blog, que passei a ler diariamente outros, acompanhar o dia a dia de muitas mães.

No entanto, após o terceiro filho, meu tempo diminuiu ainda mais, meu cansaço aumentou consideravelmente, comecei a ficar estressada por pequenas coisas. Uma delas, sem sombra de dúvida, foi com o tempo. Não ter muito tempo para fazer o que é necessário, prioritário, desejável.

A ponto de ficar mal, muito mal com tudo. Talvez o início de uma depressão, talvez uma vontade enorme de dormir, dormir muito! Com certeza, um cansaço sem fim pela rotina, pela vida que passei a ter com as inúmeras mudanças.

Por sorte sempre tive o apoio da minha mãe que mesmo a distância sempre me ajudou, da minha querida cunhada, dos meus familiares. Mas também tive o apoio de muitas de vocês e, nesse momento, de uma grande amiga que vocês conhecem, a querida Cíntia do Minha Aquarela. Uma amiga que conheci através de trocas pelo blog e que me ajudou bastante conversando, me ouvindo, dando sugestões e palpites de como poderia melhorar, o que deveria começar a fazer diariamente. Tanto que participei e escrevi um tanto dos meus últimos sentimentos, pensamentos para um post no blog dela. Se você não leu ou se ficou com vontade de saber um pouco como estava me sentindo ainda é tempo de ver aqui.

Nesse mesmo período tive o privilégio de ficar encantada com um texto escrito pelas minhas queridas amigas de Brasília, em perceber através dele que não posso desistir desse espaço, que gosto tanto, como um diário da minha vida, mas que faço bem a outras pessoas, que criei um vínculo e que há laços de amizades virtuais. Bom, muito bom saber que minha história, meus relatos suscitam inúmeros pensamentos, vontades e ações. Não tem como não agradecer todo esse carinho virtual, a sensibilidade e percepção que tiveram sobre meu jeito de ser. Obrigada meninas!

Mas foi preciso, foi preciso dar um tempo de tudo isso! O melhor presente nesse meio tempo foi receber um telefonema e um convite para viajar com meus filhos. Isso mesmo! De uma hora para outra, ganhei um presente de uma grande amiga de anos. Dizem que não é a toa que as coisas acontecem. Não é mesmo? 

Então, de um dia para o outro, arrumei as malas e lá fomos nós para a casa da minha grande amiga Jas. Nós duas estávamos precisando desse encontro. Não poderia ter acontecido em melhor hora! Tanto que fui recebida de braços abertos, mesmo estando com malas, berço desmontável, três filhos e uma porção de detalhes, coisas miúdas. Só sendo amiga de verdade, pois não é tão simples assim fazer uma viagem quando se trata de levar filhos pequenos e que requerem uma certa rotina, um enorme cuidado. Não é fácil para quem nos recebe, muito menos para quem está abrindo mão da sua casa, do seu jeito de lidar, fazer tudo no dia a dia. Por isso, pessoal do Brasil, se preparem...

Foram muitas adaptações, foram duas semanas deliciosas, no qual contarei aos poucos muitos dos acontecimentos e pensamentos. Tivemos momentos intensos com os filhos, diários de donas de casa e de troca entre amigas verdadeiras. Posso dizer que a cada dia surgiu um novo pensamento, suscitou um novo desejo em minha vida.

Como foi bom esse tempo ao lado da minha grande amiga, ficar distante da minha rotina, longe do mundo virtual. Apesar que confesso que senti saudades, saudades de vocês, saudades do marido que ficou trabalhando. Afinal, alguém precisa trabalhar para sustentar essa família “pequena”.

Sabem que entre os inúmeros acontecimentos o mais importante foi a lição, o aprendizado que tive diariamente, os pensamentos que surgiram durante as férias dos meus filhos, na Suíça, com minha amiga, com os maravilhosos chocolates. Foi bom! Novos ares deram uma renovada! 

Voltei, voltei mais animada, cheia de planos futuros. No entanto, com a seguinte decisão, de viver, viver mais intensamente esse momento da minha vida. Aproveitar o que tenho a minha volta, o que já ganhei de presente, o que tenho de real, paupável, a minha casa, minha família, o tempo que posso me dedicar a tudo e principalmente a mim. 

Talvez seja uma fase, mas uma fase que considero importante que seja intensa, vivida de todas as formas e nesse momento. Não dá para prorrogar, não consigo fazer tudo! Impossível!

Dessa maneira, assim como minha querida amiga Juliana, também resolvi desacelerar. Passei a entender perfeitamente quando as pessoas não comentam no meu blog, quando há um número pequeno no roll dos blogs a serem seguidos, lidos diariamente. E elas estão certas! Temos pouco tempo e a vida pode ser curta. Por isso, quero aproveitar, viver ainda mais ao lado dos meus filhos pequenos. 

Estarei por aqui, continuarei sempre que possível registrando as aventuras, meus pensamentos, o que há de belo em meu dia a dia. Agora, compartilho que será impossível comentar, continuar naquele ritmo. Sinto muito por diversos blogs, sinto muito pela oportunidade em conhecer outras pessoas tão maravilhosas como as que já conheci através desse mundo virtual. Mas não tem fim, entendem? É um círculo, é um vício! 

Só dando um ponto final, só fechando os olhos. 

Quero viver! Quero continuar, mas em outro ritmo! Quero preservar intensamente as amigas virtuais que já fazem parte do meu dia a dia, mas quero cultivar também minhas amigas reais, próximas e que me fazem tão bem. Mais um agradecimento especial ao tempo que estive ao lado da Jas. 

E volto, volto logo para reorganizar meu blog, para ler os posts e me inteirar das novidades das amigas virtuais (pois tem muitas que jamais abandonarei), para contar como fiquei com meus filhos nesse período das férias. Tantos acontecimentos e ajustes! Dias felizes e tão intensos...

43

43 comentários:

Carol Damasceno disse...

Querida Celi senti muito sua falta... Que delícia estar cercada de pessoas que você ama e que te amam, e ainda acompanhada de um delicioso chocolate...hehehe
Mas desacelerar é preciso, mudar e renovar é necessário. Sua rotina, mãe de três, é muito intensa e você deve ter um tempo seu, mais todo o tempo com sua linda família...
Sentirei muitas saudades, mas estarei aqui sempre e não deixe de dar notícias...

Beijosssss no coração

Carol

Dani Cassar disse...

Celi, senti saudades de vc!!!
Mas vc faz um bem enorme en desacelerar. Eu tbm ando com o blog quase parado, mas correndo atras e vivendo mais o mundo real e tem feito muito bem, quando da a gente comenta e posta, mas nada de obrigacao de ter que fazer...tudo no seu tempo!
Fico feliz que vc tenha tirado um tempo p/ vcs viajarem e sentirem novos ares! Certeza que fez um bem enorme p/ todos vcs!

Beijos bem grandes em todos vcs

Ana Gaspar disse...

oi Celi!
eu vi que você não estava postando e que também não aprecia no blog... a gente sente falta de pessoas especias....
achei que você tinha ido ao Brasil, porém tinha a sensação que sua viagem era para o final do ano... depois pensei que podia ter dado um tempo pra descançar...
Bom, concordo com tudo que li acima... acho mesmo que pra vc com três filhos deve estar sendo muito corrido... então vai devagar... pra não acontecer mesmo de uma depressao te pegar... iremos entender com certeza... porém sempre estarei aqui. Obrigada pela força que você me deu desde o inicio, quando estava anciosa com a minha nova vida... vc me deu tanta atenção, tanto carinho... Você é uma pessoa de um coração enorme... inteligente... interessante... ë uma fase na sua vida que esta exigindo mais, isso daqui a pouco passa... Volto aqui pra ler sobre essa vagem a Suíca, tenho certeza que vc tem muita coisa pr contar... Beijossssssssssssssssssss

Ingrid Gomes disse...

Por aqui tb tivemos um período de correria, a reta final pra defesa de tese do Karo foi meio estressante, mas aos poucos vamos retomando o ritmo e tocando em frente.
Através da Cintia eu soube que estava de férias e desejei no meu coração que estivessem bem, tenho um carinho enorme por vcs, vc sabe, mas admito, sou uma péssima amiga.

De qualquer forma, nunca é tarde pra reafirmar, estou por aqui e conte comigo, mesmo longe e mesmo sendo esse ser ausente, quando chamada eu sempre atendo. =)

Me diga se estarão ai no final do ano, vamos pra Hungria de carro e quem sabe rola uma visitinha pra conhecermos o Lucas e lhe dar um beijo.

Beijocas minha querida, fico feliz em saber que agora está tudo bem.

Nivea Sorensen disse...

Celi,
Que bom te ver de volta. Saiba que se precisar desabar estou aqui, longe, mas tenho sempre um ouvido disponível.
Um beijo grande.

Anônimo disse...

Oi Celi! Que bom ver notícias suas! Estava com saudades!
Imagino que a correria é grande com 3 filhos....
Também corro muito por aqui, e entendo perfeitamente, às vezes precisamos desacelerar mesmo.
Aproveite bastante a fase, curta seus pequenos, passa muito rápido. Descanse também quando puder, é importante manter a saúde física e mental.
Continuarei aqui, lendo quando você postar!
Obrigada por suas informações e pelo seu carinho em seus e-mails, me esclarecendo dúvidas e me dando apoio com minha mudança.
Assim que puder, te escrevo para contar como as coisas estão andando.
Beijos,
Paula Grimm

Mari disse...

Celi, que bom te ver de volta à blogsfera! Senti falta das tuas palavras e da tua doçura por aqui! Entendo perfeitamente a tua pausa e a tua nova atitude! Sempre me perguntei como vc conseguia ser tão presente nos blogs de tanta gente...!! Eu não consigo acompanhar esse ritmo! Acompanho fielmente todos os blogs do meu blogroll mas não dou conta de comentar cada post! Acho que vc esta certissima em priorizar! Continue vivendo a blogsfera na medida em que pra vc é um prazer... quando começa a ser mais um peso no seu cotidiano é mesmo hora de repensar! Força na batalha diaria contra o relogio, viu? Com essa tua nova forma de encarar as coisas tenho certeza que tudo vai melhorar! bjs pra vcs!!!

Ana Paula - Journal de Béatrice disse...

Ô Celi : )
Não so te entendo, mas como te apoio. As vezes é preciso mesmo dar uma desconectada do mundo virtual para conectar com o real. Volta e meia dou as minhas pausas no blog e eu ja me senti muito culpada por isso. Eu me questionava como é que tem mãe que consegue postar todos os dias, argumentar, ser coerente, com criança pequena em casa? E eu peno, muitas vezes para escrever uma linha. Entendi, compreendi que muitas mães têm auxiliares em casa, contam com as avos ou cuidadores de confiança e até no trabalho da tempo para postar algo. Tive que abosrver, entender que eu aqui tenho que dar conta de tudo, que isso requer tempo (olha o dilema do tempo ai...). Tempo para colocar a casa em ordem, levar a cria para a escola, preparar o almoço, dar atenção para o marido. Até a socialização no mundo real é importante para quem mora no exterior. Enfim, o tempo para blogar realmente fica reduzido. POsto menos do que eu gostaria, comento menos do que deveria.
E tem periodos. Ha momentos em que da tempo de escrever, postar e se dedicar mais ao blog (que requer tempo, muito tempo...). O vicio é fogo. Entendo do que esta falando. Mas as vezes é preciso desacelerar. Se for este o seu momento, aproveita. Sei que havera o perido de acelerar! Eh um ciclo, uma fase.
Ah, antes que eu me esqueça!!
Fez muito bem em viajar com os filhos e curtir a sua amiga na Suiça!! Você me inspira!!
Beijão

Unknown disse...

Celi, você é uma super mulher! Cuidar da casa, 3 filhos pequenos morando em um país diferente não é pra qualquer uma!
Ta mais do que certa, da uma desacelerada, seguir todos os blogs que vão surgindo é impossível.
Se cuida!
Beijãi

Renata Marques disse...

Como eu te entendo em várias colocações feitas no texto acima!

Mamãe do Otávio disse...

Que bom que vc voltou! :)

Renata disse...

Olá amiga querida! Fiquei assustada e chateada ao ler seu post, ao ver o seu depoimento no blog da sua amiga e perceber o quanto acabamos ficando distantes nos últimos tempos...Queria tanto ter estado ao seu lado para poder te apoias nos momentos em que mais precisou, mas não consgui...ao contrário de vc, acho q preciso me esforçar mais para dar conta de mais coisas ao mesmo tempo. Acredito que consigo fazer o q disse no final do post, tentar viver a vida intensamente, fazendo td o q posso com o Túlio e AGORA com o Gustavo, porém acabo deixando muitas coisas que tb gosto de lado e isso tem me incomodado bastante tb. Sinto falta de conversar só nós duas...de contar um pouco o q tenho sentido, mas parece q nem isso consegui mais, ficar só aqui em casa p gente conversar, sempre tem alguém por aqui...rotina maluca, ainda mais voltando a trabalhar.
Amanhão terei um seminário p participar até 12h30. Tentarei enttrar no Skype depois p pelo menos ver cvs um pouquinho.
Fiquei feliz ao mesmo tempo, por ver o qto vc está rodeada de amigas que tb te admiram nessa "blogsfera". E reconhecem o qto vc é uma pessoa especial!!!
Amo vc minha amiga!beijos!!!

Dani Brito disse...

Celi, estava com muita saudade de vc. Mas fiquei extremamente feliz ao saber das últimas novidades. Da viagem, do acolhimento dessa amiga e de sua decisão de não se cobrar. Isso mesmo, respire e viva. Viva muito. Esse momento é de ajustes, já te falei isso antes, eu acho.

Bom, assim como vc, também ando sem tempo de retribuir visitas, de ler os blogs das pessoas queridas...nunca pensei que fosse dizer isso, mas a correria me pegou jeito. Mesmo longe, estou presente. E não esqueço nunca, tá?

Um beijo grande e um abraço apertado.

Laiz disse...

Celi linda!!! Sei bem como se sente. Tentamos fazer tantas coisas e abraçar o mundo e é impossível, mas vamos entrando em um ritmo e quando nos damos conta as coisas estão nos atropelando!!! Fique bem amiga, eu também não tenho conseguido comentar o quanto gostaria, nem escrever, e me torturo as vezes por isso, mas precisamos optar as vezes. Queremos você bem viu??? Então faça as coisas no seu tempo, e curta seus pequenos muito!! Um grande abraçooooooo! BJO BJO BJOOOOOOOOOO

Adri Portella disse...

É isso mesmo amiga. Curta este momento, faça as coisas com calma.....não conseguiremos abraçar o mundo não é mesmo?
Concordo com tudo o que escreveu, não é preciso correr contra o tempo, isto só no desgasta, nos deixa aflita.....
Aproveite!!!!!!
Logo, logo, estaremos juntas.....que delícia!
Bjs

Mamacrica disse...

Oi Celi! Que saudades...

Apesar do nosso contato ser recente, sinto um grande carinho por ti e com grande sinceridade compartilho de muito dos seus sentimentos.
Com três filhos e tudo mais para se dar conta (atuo sozinha por aqui) sei o quando fica difícil conciliar tudo da vida real e virtual!
Sou blogueira nova, leitora de blogs há um tempinho maior e resolvi participar desse mundo materno virtual como um momento de descontração e reflexão e muitas vezes não consigo nem ao menos ler uma postagem inteira de uma vez só... por exemplo, para ler esse seu post, abrí-o pelo menos umas duas a três vezes para ler até o fim. Às vezes ligo o computador e o deixo ligado o dia todo e só vou dando umas "espiadinhas"... não consigo comentar e muito menos postar tudo o que gostaria! Com certeza a vida REAL deve ter prioridade SEMPRE!
Procuro me organizar de forma a conseguir um "tempinho" só pra mim, mas quando percebo que meus filhos (as adolescentes do ipod, ipad e etc) ficam "desconectados" do mundo real, me sinto super mal e culpada por não estar curtindo mais nosso tempo juntos! A mesma coisa quando deixo o menorzinho (ainda não vai a escola e passa o dia todo comigo, graças) brincando sozinho com seus carrinhos e de repente vem ao meu encontro e pede "binca mamãe" ah.... largo TUDO e vou "bincá" com ele. Culpa por não escrever no blog?! Não mesmo!
Talvez um pouco "frustrada" por imaginar que tenha alguém que consiga fazer tudo isso e mais um pouco sem abdicar do tempo com os filhos... ainda me parece surreal e sinceramente, acho que não exista!

Apoio total ao seu desaceleramento e muito feliz em poder fazer uma amizade com você, mesmo que virtual, porém com sentimentos de carinho e desejo de felicidade muito reais!

Quando vier ao Brasil e quiser fazer um encontro com "azamigas" dos blogs brasileiros, me chame que eu topo juntar a criançada pra brincar!!!!

Beijos
Cris

Juliana Tassi Borges Zenaide- Contos de Mãe disse...

Oi minha querida, só vi agora, mas você nunca sai dos meus pensamentos...Te apoio muito na sua decisão.
Desacelerar é realmente preciso, ainda mais com filhos tão pequenos e é apenas um caminho diferente e não uma interrupção. Pense assim...
Seu blog é lindo, seus registros e a forma como escreve também, portanto, não pare, apenas não se cobre.
Se cuida minha amiga!! Um abraço enorme nesta família linda e um especial em você!
Beijos, Ju

Celi disse...

Ohhhh querida amiga Carol. Que saudades de vocês, nem imagina quanto... No entanto, infelizmente ou pelo menos nesse momento não dou conta de abraçar o mundo. Entende? Priorizei e estou feliz por isso. Voltarei.. visitarei as amigas sim, mas sem aquela cobrança interna. Entende?
Espero que esteja bem. Um grande beijo.

Celi disse...

Verdade Dani... sem cobranças... vivendo conforme dá... A viagem foi uma delícia mesmo! Como é bom a gente se sentir querida, viver momentos intensos de alegria. Foi ótimo!
Um grande beijo para vc e saiba que ando acompanhando seu trabalho. Que bacana, hein!? Pelo jeito está se realizando... Parabéns!

Celi disse...

Ohhhh minha amiga.. obrigada pelo especial. Você também é e sinto sua falta quando está viajando, aproveitando o que a Europa oferece de bom. Mas está certíssima! Adoro ver o quanto está aproveitando o que está a sua volta. Brasil... iremos sim, mas somente no final de outubro.
Obrigada pela parceria e pelo carinho de sempre! Saiba que criamos um vínculo através do blog e adoro acompanhar suas aventuras. Logo, logo vou me atualizar das suas aventuras.
Beijos e espero que esteja bem... em relação as saudades, a toda adaptação.

Celi disse...

Ingrid parabéns para toda a família. Parabéns para o Karo! Que legal que foi a defesa da tese, hein!? Um esforço danado, mas que terá sua recompensa em breve, muito em breve. Vi as fotos no facebook e adorei!
Obrigada pelo carinho! Bom saber que mesmo distante, de vez em quando você está presente e que posso contar.
Nós voltaremos do Brasil no início de dezembro. Podemos nos falar e combinar algo.
Beijos

Celi disse...

Obrigada querida Nívea. Saudades de ler suas aventuras, quer dizer, do pequeno cabelo ruivo e lindo! Logo, logo vou lá te visitar...
Um grande beijo.

Celi disse...

Você sempre por aqui... que bom!!!!!!!!!! Quero notícias de vocês. Quando virão para cá? As coisas estão caminhando? Espero que esteja tudo certo!
Sempre que quiser, apesar da minha correria, pode contar comigo!
Beijos, beijos

Celi disse...

Pois é Mari... nem eu sei como conseguia dar conta de tanto coisa. O pior é que o cansaço bateu, a cobrança interna também... Hora de renovar, mudar! Foi ótimo esse tempo para mim. Agora, mais tranqüila e leve voltarei aos poucos. Adoro a blogosfera e muitas amigas daqui. Um grande beijo.

Celi disse...

Tem toda razão Ana. É preciso conciliar tudo, sem exageros... Dá sim para manter o blog, a vida. O que precisamos é priorizarmos em cada momento. Vivermos mais, com menos cobranças internas. Isso que tenho feito, pelo menos tentado.
Esse espaço é especial e não quero abandoná-lo, justamente porque conheci tantas pessoas maravilhosas. Não é mesmo?
Um grande beijo.

Celi disse...

Pois é Ju! Continuarei acompanhando vários, mas num tempo mais tranqüilo, mais leve para mim!!!!
Um grande beijo e obrigada pelo carinho.

Celi disse...

Pois é... acho que isso acontece com muitas mães, blogueiras, amigas...rs rs rs
É preciso conciliar, priorizar, viver!!!!!!!!
Beijos

Celi disse...

Não dá para abandonar esse espaço tão gostoso de registrar as aventuras da minha família. Não dá para abandonar esse espaço de desabafo, de compartilhar idéias com as amigas... Uma troca tão especial! Vale a pena o investimento!!!!!!!! Beijos

Celi disse...

Obrigada minha querida amiga.... obrigada mesmo pelo carinho, pelas palavras. Nem precisava escrever tudo isso, pois entendo muito bem a fase que você está vivendo. Aproveite mesmo e saiba que estarei sempre aqui, pertinho de coração. Amo você também!!!! Nem imagina como sei que posso contar com você, como você é uma amiga verdadeira e para sempre, sempre....

Celi disse...

Obrigada querida Dani. É tão bom saber que apesar da correria, da vida corrida sempre estamos nos pensamentos, somos lembradas pelas amigas queridas da blogosfera.
Também sempre lembro de você e sempre que posso acompanho as aventuras dos seus filhos lindos. Vamos trocando, mesmo que em tempos diferentes.
O bom de tudo é realmente isso, sabermos que mesmo distantes, que apesar da correria, estamos todas por aqui sempre que dá...
Beijos

Celi disse...

Obrigada Laiz! Você é mesmo uma querida, sempre presente, sempre me confortando, me animando com suas doces palavras. Obrigada mesmo! Adoro você, seu jeito especial de ser amiga, viu!?
Beijos

Celi disse...

Você sabe mesmo amiga o quanto corro de um lado para o outro... o quanto me esforço para abraçar o mundo e fazer tudo do melhor jeito possível. Nem sempre dá. E nesse momento, você sabe melhor que ninguém a minha prioridade, né??? Estou vivendo, estou melhor e feliz!!! Um pouco mais leve...
Sempre que der estarei por aqui, pois me faz bem... um bem tremendo registrar e ler os comentários das amigas. Ainda mais as presentes, amigas reais!!! rs rs rs rs Beijos

Celi disse...

Que carinho imenso!!!!!!!!!!!!!! Obrigada Cris pelas palavras, tão bom quando as amigas entendem o momento que estamos passando. Tem razão, é tudo difícil mesmo! Com três filhos então.... não dá para levar naquele ritmo! Tive que abrir mão para aproveitar, aproveitar muito essa fase. Estou vivendo! Mais leve e feliz!
Sempre que der estarei por aqui e visitando o blog das amigas, agora sem cobranças da minha parte. Entende?
Lógico que adorarei conhecer você!!!!!!!!!!!! Vamos combinar algo sim!!!! Você mora em SP? Onde? Vamos trocar contatos!!! beijos

Celi disse...

Obrigada Ju! Falou tudo, um caminho diferente.... é isso que precisei encontrar, seguir... Estou bem e mais tranqüila! Jamais deixarei esse espaço, pois gosto muito de registrar as aventuras, minhas descobertas, inquietações. Além disso, foi através do blog que conheci tantas pessoas queridas. Não dá para abandoná-las. Não é mesmo!? rs rs rs
Beijos, beijos

Ana disse...

super te entendo e compartilho! tudo tem seu tempo, e realmente cada hora priorizamos certas coisas. é realmente impossivel acompanhar tudo. a gente vai selecionando. eu acabo por exemplo lendo no reader quem eu sigo, embora as vezes da algum erro no feed e perco algumas atualizações.
como alguem comentou ai em cima, as vezes demoro uma manhã pra ler um post só!!! Começo, e paro, 1000 vezes!!
Enquanto isso precisamo fazer mil coisas num dia!! Mais uma vez te digo que te imagino guerreira, pq eu estou piradinha com 2.
então sim, minha querida, viva e aproveite o que tem em volta, se desligue sem culpa, e o carinho e atenção devem ser sempre equilibrados. eu por exemplo não troco nada pela minha cama. desligo tv, computador. apago a luz, adoro pensar!!! é durante o batidão os pensamentos são todos corridos e desconexos, não há tempo pra refletir, absorver.

que delicia essa viagem, imagino que recarreou as baterias. uma amiga é capaz de curar nossas dores, e acalmar nosso coração!

te desejo dias de paz, e um grande beijo!!

Celi disse...

Obrigada pelo carinho! Você falou da sua cama, ahhhh como também gosto da minha e valorizo tanto o tempinho que tenho nela...hahahaha
Beijos

Dayane disse...

Oi Celi! Eu aqui de férias também ando um pouco afastada dos blog, e como da saudade de passar nos blogs que a gente gosta. Fiquei muito feliz em saber dessa viagem, pois sei como vc merece essa mudança de ares, relaxar um pouco, estar perto de uma amiga. Quanta coisa boa! E que vc possa curtir muito teu tempo, descansar, nós entendemos. Beijão

Celi disse...

Pois é Dayane... Deu para aproveitar bastante! Novos ares, novos pensamentos...
E vocês, como estão? Andam a mil com os preparativos? Imagino que sim...
Um grande beijo.

Cíntia disse...

Eu fico tri-brava quando não entra o comentário pelo celular. Aquela maçãzinha mordida da Apple, engole comentário da gente. Afe... Olha, estou super orgulhosa de vc, de sua coragem de viajar com os 3, de apreciar novos cenários, a cia de uma amiga, de rever a vida, seu tempo, objetivos, carreira... Vc é uma mulher incrível Celi, daquele tipo que encanta. Tê-la na blogosfera é um presente que ganhamos em cada post. Um beijo enorme de sua fã!

Carol Damasceno disse...

Entendo perfeitamente... Tão bom podermos fazer as coisas sem cobrança, né. Ainda mais você que tem fazer tudo por você mesma...

Estamos bem sim...
Beijinhos!!!
Carol

Celi disse...

Eu também só tenho a agradecer sua amizade e todo o incentivo e apoio que me deu. Obrigada pelo carinho de sempre! Tão bom se sentir querida, ainda mais nessa fase louca de correria diária. Você bem sabe disso, né? Me entende... não é mesmo?
Um grande beijo e saiba que também sou sua fã.

Fernanda disse...

Querida amiga Celi (já posso te chamar de amiga, né? é virtual mas é assim que considero, tenho o maior carinho por vc) eu também cheguei a um ponto de me escravizar com o blog pois sempre que passava alguém láeu tinha necessidade, me sentia na obrigação de ir ao blog da pessoa e comentar. Mas não pode e não dá para ser assim. Há blogs que a gente simpatiza, ama, quer passar sempre, as vezes nem dá para comentar, eu por exemplo vejo muito do celular e fica dificil comentar!!!
Por isso fique tranquila, sério mesmo, se vc nunca mais passar no meu blog vou continuar gostando de vc sempre! Beijão querida

Celi disse...

Você é mesmo uma querida, uma amiga que logo logo sairá das telinhas, do mundo virtual. Não é mesmo???? Também tenho a mesma opinião que você. Acho que precisamos priorizar o que consideramos mais importante na vida. Realmente, infelizmente não dá para abraçar o mundo.
Agora, fique tranqüila que também passarei sempre no seu blog. Sabe quando a gente simpatiza e torce pela amiga. Pois é... Desejo tudo de melhor para vc e espero logo, logo nos conhecermos, nossos filhos também... Será tão bom!
Beijos, beijos