Espalhe a Magia!


Conheci o Espalhe a Magia através da Camila Colla Duarte Garcia do Mamãe Tá Ocupada! Comecei a ler diariamente os posts. Virei fã, assim como de muitos outros blogs,  tanto que não foi à toa que no mês de agosto fui premiada e ganhei um livro personalizado. Veja aqui.

Agora, fui convidada pelo Pedro Concy do Espalhe a Magia para escrever contando sobre a magia de viver fora do país com dois filhos. Adorei o convite e hoje é o dia de compartilhar com vocês.

Não deixe de conhecer o blog, não deixem de prestigiar... Afinal, há também um tanto de encantamento e descobertas em morar fora do país de origem.

http://www.espalheamagia.com.br/2011/09/26/magia-de-viver-fora-do-pais-com-os-filhos/
2

2 comentários:

Eduarda disse...

Olá estou cá pela 1ª vez e estou a adorar o seu blog. Parabéns pelo convite.
Obrigada pela dica e vou conhecer "espalhe a magia".
O meu chama-se histórias se quiser espreitar: http://dadinhahistorias.blogspot.com/
Uma semana excelente
Dadinha

Anônimo disse...

Olá, Dadinha!
Aqui estou para iniciar...
Perdi os receios de principiante.
Se me sair bem, cá estarei para continuar.
Felicito-a por esta iniciativa. Parabéns!!!
Adélio.