Para quem leu o post de ontem entendeu perfeitamente o que escrevi agora. Dessa vez, o trem partiu mesmo! Não ficou no sentido figurado (por sinal, vcs lembram das Figuras de Linguagem? Metáfora, Pleonasmo Vicioso, Eco...). Essa fala que fiz para o Felipe ("O trem vai partir!") me lembrou a época de cursinho. Velhos tempos!
Mas voltando ao assunto, hoje aproveitamos o dia de sol e cumprimos com o nosso combinado. Felipe, feliz da vida, andou de trem até Regensburg. Foi um passeio muito gostoso! Acompanhem através das fotos!
Mas antes...
Pela manhã Boris levou os meninos para cortar o cabelo. Infelizmente não conseguiu fotografar o momento, pois Thomas solicitou muito a presença dele, já que não queria cortar o cabelo, melhor; deixar alguém "estranho" se aproximar.
Mas assim que chegaram em casa lógico que a mamãe não resistiu e fotografou muito os lindos meninos.
A gente se arrumou e lá fomos nós para a estação de trem - Sinzing. Felipe rapidamente pegou a carteira do pai e uma moeda para comprar o ticket. Agora, veja o Felipe com o ticket na mão. Estava na hora de validar.
Enquanto isso o Thomas só aguardando o trem chegar... Horário previsto 12:01.
O trem está chegando... Chegou!!!
A alegria do Felipe...
Chegando na cidade aproveitamos para caminhar, ver lojinhas e almoçar num restaurante delicioso. Para o Thomas foi uma grande novidade, já que sentou pela primeira vez junto com a gente na mesa de um restaurante. Na cadeirinha própria observou tudo e todos.
E pensam que acabou por aí... que nada! Chegou logo a hora de retornar para casa e de TREM! Felipe que estava dormindo, acordou e voltou todo animado, olhando pela janela tudo que passava. Além disso, muito atento, ouvia o condutor e repetia igualzinho:
" - Nächster Halt Sinzing!" (Próxima parada Sinzing)
" - Austeingen in Fahrrichtung links." (Saída para o lado esquerdo no sentido que o trem está indo)
Um lindoooooo.... falando tudo, igual ao condutor. Além disso, observe nesse vídeo que menino atento e sério. Para quem será que ele puxou? rs rs rs
0 comentários:
Postar um comentário