Escrever no blog!


Que bacana ter um blog no qual posso escrever diariamente ou sempre que me der vontade. Penso que será muito gostoso, pois além de escrever em português, exercitar a escrita...rs  (já que ultimamente penso muito em alemão), poderei contar o que tenho vivido.

Comecei me animar para ter esse espaço lendo o blog de uma amiga que também morou fora. Achei tão interessante essa espécie de "diário", pois Miruna relatava alegrias, pensamentos, acontecimentos marcantes e lembranças. Cheguei até a entrar em contato com ela para saber mais detalhes do quanto havia feito bem escrever. Penso que além de compartilhar com os familiares e amigos mais queridos, nesse espaço ficará registrado os momentos mais importantes da minha vida. Reler após um tempo será melhor ainda!

Sei que muitas pessoas criam um blog para compartilhar conhecimentos sobre diversas áreas, para compartilhar pensamentos sobre um assunto específico ou mesmo para fazer propaganda do trabalho; mas o meu será destinado a dois aspectos: compartilhar pensamentos que surgem no dia a dia e também curiosidades, descobertas e aventuras do país onde moro. Tenho tantas coisas para contar sobre como é viver na Alemanha, sobre as pessoas, sobre a cultura em si... Será bom, pois ao mesmo tempo que escreverei também aprofundarei meus conhecimentos. Espero que vocês se divirtam!!!

Ah, por último, gostaria de deixar um agradecimento para a Miruna. Lendo as postagens dela, além de me encorajar a escrever; pude encontrar muitos pensamentos parecidos e aspectos vividos em comum. Bom para repensar.... continuar....
0

0 comentários: