O tempo e as escolhas


Lá vai mais uma escrever sobre a falta de tempo para escrever no blog e comentar nos posts das amigas! rs

Mas é a mais pura verdade. Que vida corrida!

Tive duas semanas bem agitadas... sem tempo para respirar. Tanto que no último final de semana, quando parei, parei de vez e só queria saber de dormir. Foram dois dias praticamente do sofá para a cama, da cama para o sofá. Não passei muito bem. Levei um susto no final de semana e corremos para o hospital. Algumas dores, mais um líquido inesperado, muito cansaço. Enfim, uma junção de várias coisas. Mas hoje está tudo bem. Recuperada, animada e bebê está ótimo! 

Marido viajou duas semanas... Portanto, sozinha! Só com os pequenos!

Fiquei com Felipe e Thomas...

Com todas as tarefas da casa...

Com todos os compromissos que acabamos tendo quando se é dona de casa e mãe...

Ainda tendo que estudar alemão (fácil, fácil essa língua)...

Tive uma prova no último sábado... portanto, todos os meus horários “livres” acabaram sendo dedicados ao estudo. 

A minha sorte foi que tive apoio nessas duas últimas semanas. Das pessoas que realmente gostam de mim e estão longe, ao mesmo tempo, bem pertinho. 

Lógico que dei uma espiadinha nos blogs das amigas. Comentei alguns... E a saudade como fica?

Foram férias do blog. Desanimei por uns instantes, não tive mais vontade de voltar, mas sempre pensava que seria uma fase. Que no fundo, não conseguiria abandoná-lo. E aqui estou de volta...

Feliz! Feliz! Feliz!

Esse espaço é tão único! Tão único de trocas e reflexões. E vocês, nem imaginam como me fazem bem! 

Um comentário, uma palavra amiga, a preocupação... Obrigada pelo carinho! 
   
13

13 comentários:

Carol Damasceno disse...

Oi Celi... O tempo, ou melhor a falta dele é o mal do século... Temos tantas tarefas a fazer que os dias parecem cada vez menores. Nem vou perguntar o que houve... O que importa é que você e o bebê estão bem.
Quanto a abandonar o blog...:f
Não faça isso... É tão bão poder ir passear na Alemanha..... :)
Quanto ao alemão... que língua difícil, hein... Não sei para escrever, mas para pronunciar... Sem condições...

Feliz por ter mudado de idéia....

Beijos
Carol

Carol Garcia disse...

estava com saudade de vc!
e já me perguntando sobre todos por aí.

passou o susto? mesmo?
tudo bem????

bjocas

Karen disse...

Que bom que você voltou!
E espero que o susto tenha sido apenas isso, um susto mesmo...

Ingrid Gomes disse...

Olha eu já tava estranhando mesmo esse sumisso, fico feliz que tenha voltado e que as coisas estejam sob controle!

Beijão :t

Mari disse...

Celi, que bom te ver de volta à ativa!!! Fiquei preocupada, nesse nosso inverno suave todo mundo acaba de cama uma hora ou outra...
E que alivio que esta tudo bem com a mamãe e o baby! Imagino o susto que vcs levaram!
Te cuida Celi e ficamos aqui no aguardo das novidades!!

bjus!! :t

Angi disse...

Celi querida!
Eu sei bem como é, aqui está mais corrido do que nunca, Antônio crescendo e exigindo cada vez mais e mais... e quando ele dorme, eu tenho que arrumar a casa, descansar e ainda aproveito para escrever e visitar os blogs das amigas, mas não dá tempo de fazer nem metade...enfim...
Que bom que está tudo bem, e tu está de volta!
Beijão

Paloma Varón disse...

Celi, ainda bem que o susto passou, que a prova passou e estas duas semanas vão passar rapidim, rapidim!
Senti sua falta, mas sei que este descando, este respiro são essenciais na vida de uma mãe.
Beijo grande

A Dona do LAr disse...

Que bom que você voltou!!!
Engraçado como às vezes a gente fica sem inspiração nenhuma pro blog né!!!??
Bjo grande

http://amaequeeuseiser.blogspot.com/

Cíntia disse...

Ebaaaaaaaaaaaaa! Ela voltou!!!!
Você não vai se livrar assim, tão fácil da gente.

beijo

Adri Portella disse...

Que saudade de ver suas escritas......só fico triste de saber que passou um susto e não pude compartilhar com você.......
Que bom ver que esta de volta, espero que agora esteja tudo bem....
Grande beijo
Dri

Anônimo disse...

Celiiii
Que bom que vc voltou e que tudo passou!!!
Menina, eu ia pirar mesmo em ficar sozinha e ainda com 2 pequenos para cuidar! Vc foi super, nossa!

E agora, tudo bem então? Poxa, que susto vc não deve ter tido hein, amiga?! Bah, que coisa!!! Gravidinha sofre né, mas em compensação, quando estamos bem, como somos feliiizes da vida, hehehe, ôoo cois séria!

E os meninos, como estão?
E o bebê? 4 meses já ne'...
Pois é, aqui está quase quase MESMO! Na próxima terça fecho 38 semanas, mas gostaria muito, muitíssimo de esperar até as 40. Sempre digo que se o Miguel aguentar firme, eu aguento junto, hehehe

Tudo de bom aí pra vcs viu?!
E nem pense em abondonar o blog dona moça! Nãnãnã. Pode dar uma folguinha assim, mas deixar de escrever, jamais :-)

Beijão
Ju

Ana disse...

Que bom que está tudo bem Celi. Imagino vc sozinha com as crianças, sei o gosto disso. Me sinto na maioria das vezes muita cansada. O que faz diferença é o ânimo! E a gravidez vamos combinar, eu não dormia, eu desmaiva!
Quanto ao blog, as vezes bodo total. Já as vezes sinto falta, gosto de escrever e ler tb.
Segue a vida!
Um beijo pra vc!

Ann disse...

Oi Celi,
Menina, quando vi teu comentario no meu blog e que me dei conta que nunca nem te dei parabens pela gravidez...que loucura..vim aqui agora te visitar e dizer que nao tenho tempo para nada, meu blog anda como tartaruga por falta de tempo, visitar os outros entao, eu ja nem prometo porque sei que nao tenho como cumprir e me deparo com este teu texto falando do mesmo...e mesmo o mal do seculo, o dia deveria ter 48h, rs.
De quantos meses vc esta? Espero que esteja tudo bem com vc e baby...bjs:a