Um ano se passou...



Vocês acreditam que voltei? Na verdade, acho que não devia ter parado de escrever no blog, talvez com outra freqüência, com algumas pequenas alterações, mas não devia ter abandonado. A verdade é que não é fácil conciliar tantas tarefas de mãe, mulher, esposa, mulher que trabalha e principalmente que tem três filhos. Quem me acompanha há tempos sabe bem tudo que já passei e vivi desde que mudei para a Alemanha.

Além disso, na época que parei de escrever estava trabalhando num Kinderkrippe (berçário). Estava na maior correria e por conta também de muita exposição no blog também decidi parar. Mas aqui estou, um ano se passou... Voltei pois da mesma forma que gosto de escrever, registrar e compartilhar; também gosto de acompanhar muitos blogs. Há muita troca e mesmo que não seja diariamente quero retomar. Sinceramente, mais do que as amizades especiais que fiz através dele, das notícias que dou para todos meus familiares e amigos, esse momento, o ato de escrever, é muito importante para mim.

Então, daqui em diante, retomo meu querido diário, mesmo que não escreva sempre! rs E você que gostava de ler, comentar, pode voltar para cá, ops, não para cá, mas para o endereço abaixo. Pedi novamente para a Evelyn Regly refazer e alterar algumas coisas no layout. Gostei bastante (obrigada Evelyn e equipe), porém também tive algumas perdas entre a transferência dos dados do blogger para o wordpress. Infelizmente todos os comentários amados e enriquecedores não foram transferidos. Sei lá o que aconteceu... De qualquer forma, valeu e ficarão guardados.

As lembranças boas, os pensamentos e dicas ficarão na minha memória. Daqui em diante, olharei para o ano que não escrevi e para o futuro. Pois já imaginaram voltar agora e deixar um ano para trás, sem registro. Nem sei bem por onde começar... O que sei é que vale pequenos registros importantes do que passou. Como por exemplo: 5 anos de Alemanha, aniversário dos meus três filhos, por que parei de trabalhar, Meu filho aprendeu a ler, as mudanças e meus pensamentos sobre ser mãe, a respeito da vida...

Você ficou entusiasmada (o) em voltar a ler o que escrevo? Então, aproveita agora e já começa a me seguir no vidaalemanha.com, pois logo, logo fecharei esse blog para sempre. Ah e não esquece de mudar o endereço na sua lista de blogs.

Vem, vem, vem conhecer o novo layout... o novo post, no novo endereço!



5

5 comentários:

Christiane Thiele disse...

Oi Celi, Gostei ao ve-la retornar. Escreva contando como foi ou está sendo sua experiência com o B2.

E mais uma pergunta, vc disse que em breve fechará o Blg VIDA NA ALEMANHA PARA SEMPRE. Devo entender que vc est=a voltando para o Brasil?

Bjs

Carol Damasceno disse...

QUE EMOÇÃO!!! Alegria, alegria, alegria em poder lê-la novamente e aprender muito...

Bom retorno!!!
Saudades
Beijossss
Carol

IARA disse...

AMEI A SUA VOLTA. QUERO SABER DE TODAS AS NOVIDADES. BJS

Sarah disse...

Que delícia ler você de novo Celi! Eu também não estive muito animada nesses últimos meses, a blogosfera mudou bastante né... Mas claro que vou continuar te acompanhando. Vou já atualizar o endereço novo do blog!
bjos

Mariana disse...

Que bom q voltou, vou precisar de muitas dicas agora que cheguei aqui na Alemanha!

Beijos