Boas Vindas

Um presente, um carinho a distância de uma grande amiga...

Uma música na história do meu pequeno. Boas vindas ao Lucas, a vida...

Gostei muito! Não tinha como não registrar por aqui esse presente e a nossa amizade!!!!

Aproveite também, relaxe uns minutos e curta a música. Já conhecia? Gostou?



Boas Vindas
Caetano Veloso

Sua mãe e eu
Seu irmão e eu
E a mãe do seu irmão
Minha mãe e eu
Meus irmãos e eu
E os pais da sua mãe
E a irmã da sua mãe
Lhe damos as boas-vindas
Boas-vindas, boas-vindas
Venha conhecer a vida
Eu digo que ela é gostosa
Tem o sol e tem a lua
Tem o medo e tem a rosa
Eu digo que ela é gostosa
Tem a noite e tem o dia
A poesia e tem a prosa
Eu digo que ela é gostosa
Tem a morte e tem o amor
E tem o mote e tem a glosa
Eu digo que ela é gostosa
Eu digo que ela é gostosa
Sua mãe e eu
Seu irmão e eu
E o irmão da sua mãe

Obrigada Guuuunga!!!! Minha amiga...
10

10 comentários:

Cíntia disse...

Não conhecia. Que fofa! Vocês estão bem Celi? Achei Lucas tão grandão! hehehehehe.... Deve mamar atééééé... :D

beijo

Karen disse...

Também nao conhecia! Lindinha a música e tao, tao "passend" ;-)
Beijo!

Chris Ferreira disse...

Música linda!!!
Tenha uma excelente quarta-feira.
Um beijo de toda a Equipe Recanto.

Cris disse...

Linda música, Celi! Conheci esse ano porque tem um programa no canal GNT que se chama Boas Vindas, que é sobre partos e essa música é o tema de abertura. :)
Beijo

Ana Gaspar disse...

Amei!!!!! Perfeita para voces né!!!!
beijossss

Carol Damasceno disse...

Que música linda... Boas-vindas!!!
Adorei... E vocês estão bem??
Desejo que estejam muito, mas muito bem... :)

Beijocas
Carol

Lu Iank disse...

Oi Celi
linda musica, ha muitos anos atras eu tinha ouvido porque meu pai tinha uma colecao de discos de vinil e entre eles tinha um do Caetano que coincidentemente tem essa musica.
Queria mais uma vez dar os parabens pelo nascimento do Lucas, esse meninao que ja nasceu crescido e nasceu tb com a carinha dos irmaos. Alias, posso estar errada, mas parece que eles todos se parecem muito com o seu marido. Que Deus abencoe voces sempre e que a felicidade esteja sempre nos seus caminhos. Bjs

Futura mãmã disse...

Gostei sim :D
bj

Dani Brito disse...

Não conhecia e fiquei encantada com o carinho dessa amiga e como a forma que eu viajei lembrando do nascimento do segundo.

Beijo grande pra vcs 4.

Juliana Tassi Borges Zenaide- Contos de Mãe disse...

Amo esta música e há tempos não ouvia, muito linda e bem lembrada por sua amiga!! Beijão, Ju