Saudade!

Que saudades de escrever no blog. Parece que já faz um mês que estou longe. Que saudades das amigas.

Não pensem que sumi só porque estou grávida. Não! Não! Não!

Apenas estive na maior correria, meio indisposta, morrendo de sono, tendo que estudar muito, entre outras coisas.

Mas estou morrendo de saudades de visitar todos os blogs. Todos que adoro! Que comento sempre, sempre... Quero saber das novidades, quero comentar, quero ver os últimos vídeos e, assim vai... Ver as mães que apareceram no Mamatraca, no Minha Mãe que Disse...

Então, não estranhem se aparecerem alguns comentários em posts antigos do seu blog, melhor; posts do início da semana. Tá?

Mas é um quase um vício. Ou será um vício? A gente vira cúmplice, quer acompanhar passo a passo.

Que saudades!
13

13 comentários:

Paula disse...

Ah eu tava sentindo falta de vc mesmo! MAs sei bem como é tbm ando sumida, hj postei mas quem sabe quando voltarei a ter tempo. Alias é vicio sim pq eu deveria estar preparando milhares de aulas pra outra semana e to aqui lendo os blogs! Vai lá descansar e bom fim de semana!! Beijos

Anne disse...

É um vício sim!! Daqueles traiçoeiros, difíceis de curar! hahaha

Fabi Alvim disse...

Pois fiquei agora ainda mais lisonjeada com sua visitinha lá no 2-ao-quadrado!!!!

Eu fico agoniada também com a falta de tempo pra blogar. Já assumi pro marido que é um vício mesmo... ainda bem que ele tem aquele Flamengo que ele não larga... daí ficamos quites!rs

Eu tenho blogado só depois que as meninas dormem e no trabalho quando sobra um tempo... quase não tô dando conta de colocar tudo em dia!!! Essas meninas incríveis de super produções diárias maravilhosas acabam comigo!rsrsrs

Beijoooos :g

Paloma Varón disse...

Sinto sua falta, mas super te entendo. Todo mundo tem o direito de dar umas pausas, né? E, grávida, então, vc pode abusar dele!
Beijos

Roberta Lippi disse...

Celi, ainda não te dei os parabéns pela gravidez. Muita sorte e saúde pra você e para o bebê!!!!
Beijo grande,
Roberta

Mariana - viciados em colo disse...

vício total!
some não!!!

Laiz disse...

Total vício!!! Olha eu aqui às 2:00 da manhã!!!!
Tive muitooooooooo sono no início da gravidez... descansa bastante e sempre que tiver um tempinho apareçaaaa!!!Ebaaaa ebaaaaaaa! Bjossssss

Mikelli disse...

nao se estressa ;) Faz suas coisas, descansa e recupera energias, que a gente espera aqui por novos posts hehe a gente acaba viciando mesmo ne?

Sobre a Cissa, ela geralmente vem se consegue que várias pessoas agendem um shooting ao mesmo tempo, pra que vala a pena. Acho que agora ela disse que só vem no verao do ano que vem, mas é questao de perguntar de novo =)

Seu neném vai chegar com a primavera! que lindo! =) mal posso esperar pra gente se encontrar. E vamos mesmo...so que agora tenho que esperar a mocinha aqui dentro sair hehe bjs!

Nivea Sorensen disse...

Senti saudades de você, Celi. Mas também acho que importante agora descansar quando puder. Começo de gravidez é cansativo, né? Eu me senti mais cansada no começo do que no final.
Um beijo

Nave Mamãe disse...

Super vicio né não?
Eu tb estou na correria e me sinto a pessoa mais ingrata da blogosfera, mal tendo tempo de retribuir o carinho...
Beeeeijo

Fabi Coltri Galli disse...

Vc ja viu minha novidade?
É igual á sua!! :c

Beijo gata

Laiz disse...

Saudades da mamis aíiii! Bjoooooooooooo

Mari disse...

Nem me fala Celi!!! Também tenho muita leitura e comentarios para pôr em dia!!! Sem duvida à volta à blogsfera é uma coisa boa nesse fim de férias em familia!!!
bjus!!! :t