Fui dar uma volta. Vão também!

Recentemente fui convidada para dar uma volta. Uma só não, duas voltas. Primeiro fui convidada pelo marido e depois, mera coincidência, pela amiga Dani do Balzaca Materna. Não tive escolha, já que foram convites imperdíveis. Agora, quero contar para vocês!

Lá no Balzaca Materna aproveitei para contar sobre o passeio que fiz com o marido e as possíveis conclusões. Uma voltinha que ressaltou inúmeros pensamentos e indagações sobre o tempo, sobre as diferentes fases da vida.

E aqui deixo registrado o quanto fiquei feliz pelo convite da Dani. Fazer parte do cantinho dela, tão especial, com posts tão reflexivos e questionadores é realmente uma honra. Agradeço de coração a voltinha! Valeu!

Mas falta você, vocês! "Vão! Qualquer coisa eu..."

http://balzacamaterna.blogspot.com/2011/09/fica-hoje-tem-nova-vida-vida-nova-por.html
   

8

8 comentários:

Eli Girola disse...

Adorei! Tenho dificuldades ainda de sair e deixar Clara... Meu sentimento é o mesmo que o seu, que falta algo. Realmente as prioridades, as curtições mudam muito com a chegada dos filhos e eu acho tudo uma delícia!
Adorei o blog!

Ingrid Gomes disse...

Super apóio deixar os filhotes de vez em quando e sair pra aproveitar, aqui aproveitamos toda e qualquer oportunidade, aliás, sempre depois que o filhote dorme sentamos pra tomar um vinho, uma cerveja, namorar e botar o papo em dia! =)

Beijocas e bom final de semana!

Mari Hart disse...

É claaaaro que vou lá! Adoro as duas! Vc e Dani!

Bjão!!!

Larissa Xavier disse...

eu ja fui la, ameiiii e como sempree adorei encontrar vcs...

eu tbm ja tive algumas experiencias de deixar a Giovanna mas foi dificil me convencer, to tão acostumada com a pequena que não quero deica-la nem um minuto

Dani Brito disse...

Celi, muito obrigada pela visita! E lembre-se: a casa é sua. Volte quantas vezes quiser.

Beijo

Angi disse...

Fui, e voltei!
ADOREI,LINDAS!
Beijos

Unknown disse...

Ja fui e adorei o post!!!

Bjus...
http://amaecoruja.blogspot.com/

Ilana disse...

Adorei seu texto lá, Celi.
Passo a mesma coisa por aqui, e olha que estou cheia de família por perto... Mas cade a vontade (e a coragem) de sair só com o marido?
Mas pensando bem, sabe que não é má ideia? Vou lá sugerir um tempinho pra gente namorar e vamos ver o que rola.
Bjos